⭐️
Depois da nossa descoberta, eu e Dimitri fizemos uma lista de membros da minha família que poderiam ser esses "Guardiões do Tempo". Mas não adiantava de nada se a gente não sabia pelo menos o nome de algum guardião.
- Aja parentes, misericórdia. Acho que você é parede de todo mundo.-disse Dimitri vendo a árvore genealógica que eu fiz para nós ajudar.
- Olha que a minha nem é tão grande. No Brasil é comum a gente ter muitos familiares. Mas a maioria perde o contado depois que cresce. Eu mesma só sou próxima dos meus pais, irmãos e algumas tias. -disse.
- Ah, parece um pouco com as família puro sangue, a maioria vai se separando com o passar do tempo.-disse refletindo.
- Mas isso não vai adiantar de nada. Não temos nenhum nome de algum Guardião. Precisamos de pelo menos um nome para procurar algum parente que tenha o mesmo sobrenome.-disse frustada.
- Acho que não precisamos procurar um Guardião na sua família, até porque você não poderia entrar em contato com ele não é?-perguntou Dimitri. Ele está certo, de nada adianta eu tentar encontrar a minha origem, isso não vai me responder porque estou aqui.
- Então o que vamos fazer?-perguntei sem animo nenhum.
- Primeiro, vamos contar a Dumbledore sobre o que descobrimos. Segundo, temos que encontrar algo sobre os guardiões, algo mais detalhado, ou até mesmo um guardião que esteja vivo ainda.- disse Dimitri se levantando do sofá.
- Acha mesmo que ainda tenha um guardião vivo que esteja nesse mundo?-perguntei.
- Não custa nada procurar. Vamos, levanta essa bunda dai. E, vamos levar o Almofadinhas e a Nyx. Eles estão muito tempo dentro dessa casa, precisam respirar ar puro.-disse pegando a Nyx.
- Tudo bem, vamos usar o atalho do Salgueiro. Venha Almofadinhas, vamos resolver um mistério.- chamei e ele veio super alegre me seguindo.
⭐️
Chegando em Hogwarts, percebemos que os alunos já estavam tendo aula. Vi um grupo de alunos da Sonserina na aula de voo, isso me deixou um pouco mais segura, afinal Draco Malfoy é da sonserina.
- Depois você conversa com as crianças, precisamos falar com o Alvo Dumbledore.-disse Dimitri me puxando para que não fosse falar com os gêmeos Weasley que estavam acenando para mim.
- Dimitri!-reclamei. Ele apenas revirou os olhos e continuou me guiando.
- Sem essa de "Dimitri!", precisamos descobrir mais sobre o que você é. Vai que tu tem algum tipo de poder especial?
- Viajar entre mundos já não é especial?-perguntei sarcástica.
- Fora isso. Como você vai se defender de um inimigo? Fugindo dele de mundo em mundo?- falou.
- É uma boa.
- Não, não é. Caso você não tenha um poder, eu mesmo irei treinar você para que saiba lutar.-falou determinado.
- Nossa, obrigada mestre.-disse rindo do seu desempenho comigo.
- Olha, chegamos.-disse mostrando a passagem para a sala do diretor.
- Da última vez que vim, a professora Minerva disse uma senha.-disse tentando me lembra de qual foi.
- Era algo como o que?-perguntou.
- Alguma coisa "limão", mas não consigo lembrar o que.
- Uh... Suco de limão?-disse Dimitri, mas nada aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro dos meus sonhos
Fanfiction[NÃO REVISADO] Isadora vive uma vida normal por assim dizer, é uma mulher independente que vive com seu cachorro, vai a faculdade, trabalha como voluntária em um hospital infantil. Mas, com uma coisa ela não contava...sua "sorte" em se meter em conf...