O fim da missão

3.8K 352 193
                                    

Eu ia postar esse capítulo só amanhã, mas como eu tenho um bom coração rsrsrs, resolvi postar hoje. Esse capítulo também não será narrado por nenhum dos personagens. E parabéns para a @AmeliaCahil , você é uma leitora bem observadora ❤️
Aproveitem a leitura ❤️
————————————————

Harry se encontrava em profundo desespero, ajoelhado ao lado do corpo morto de sua madrinha. "Como isso foi acontecer? " perguntava-se, enquanto suas lagrimas trilhavam caminhos solitários pelo rosto do adolescente. Hermione e Rony não se encontravam muito diferente, porém para eles era uma surpresa a mulher estar viva, porém agora não mais.

- Mas... essa... ela... – Rony não conseguia formar uma frase, o choque que levará fora tamanho que seu rosto rosado perdeu a cor.

Hermione era uma bruxa inteligente, já tinha entendido o que aconteceu. Isadora Falcão não tinha morrido na Batalha no ministério, como diziam. Sua morte tinha sido forjada para que hoje ela pudesse salvar a todos.

- Não... não... não! – murmurava Harry. Em sua voz era nítida a dor que estava sentindo, era de dilacerar o peito. Perderá a pessoa que tanto amava. Perderá uma mãe.

- Harry, precisamos ir. – falou Hermione gentilmente. Sabia que Isadora era como uma mãe para Harry, e até mesmo uma amiga para a Granger, mas pessoas precisavam deles. Por mais que doesse, precisavam deixa-la para trás.

- Eu não quero. – respondeu o garoto. Sua dor era tanta, mas sua raiva por Voldemort estava ficando maior. Queria faze-lo pagar por ter machucado Isa.

- Harry, nós precisamos ir. Não faça com que a morte dela seja em vão. – disse o ruivo. Rony não conseguia imaginar a dor que o melhor amigo estava sentindo, mas sabia que se fosse ele em seu lugar, provavelmente teria se perdido na insanidade.

Harry não queria ir, não queria deixa-la ali. Mas sabia que seus amigos tinham razão, havia outras pessoas precisando dele e se não fosse, de nada teria valido o esforço de sua madrinha.

Antes de deixarem o local, o trio sentiu uma aproximação repentina, como se fossem várias pessoas se aproximando. Ergueram suas varinhas e se esconderam por baixo da Capa de Invisibilidade, temendo ser comensais a procura do Potter.

Mas quando os passos finalmente chegaram na sala, revelaram Dimitri, Sirius, Tonks, Snape, Fred Weasley, Remo Lupin, duas mulheres que Harry nunca tinha visto em sua vida e um homem alto e moreno com porte atlético.

- ISADORA! – gritou Sirius desesperado. Sirius correu até o corpo sem vida de sua amada e a segurou em seus braços, sem se importar com o sangue que manchava sua roupa. Ele apertava o corpo mole de Isa contra o seu, de forma protetora, como se aquilo pudesse impedir que ela partisse para o mundo dos mortos.

- Alex, não temos muito tempo! – falou a mulher morena de cabelos curtos. Ela e o homem moreno se aproximaram de Sirius que estava com Isa em seus braços.

- Rapaz, me deixe cuidar dela. Podemos ajudar. – falou o homem, que aparentemente se chamava Alex. Sirius parecia conhece-lo, mas ficou relutante em entregar Isa para ele.

- Você pode salva-la né? Você é o tio dela, é como ela, pode cura-la? – perguntou Dimitri com a voz falha. Lagrimas teimavam em descer pelo seu rosto, mas ele não se permitia chorar, ele se negava a acreditar que aquele era o fim.

Harry, Hermione e Rony que observavam tudo em silêncio e escondidos pela Capa da Invisibilidade, resolveram deixar o local e seguir para a batalha. Sabiam que Isa estava em boas mãos, e no fundo Harry acreditava que aquele não era o fim, não podia ser.

- Posso curar seu corpo, mas sua alma precisa ser resgatada. Consegue fazer isso Bonnie? – perguntou Alex para a moça de cabelos curtos. A mesma lhe deu um sorriso gentil e concordou com a cabeça.

- Ela ainda não está no mundo dos mortos, sua alma está no limbo. Consigo alcança-la, mas preciso que seu corpo esteja completamente curado. – falou a bruxa de outro mundo. Bonnie Bennett.

- Podem salva-la? – perguntou Black esperançoso. Seu rosto estava molhado pelas lagrimas, mas o mesmo não ligava, só queria ter sua amada de volta.

- Sim, mas vamos precisar da ajuda de vocês. Todos aqui foram importantes para minha sobrinha de alguma forma, e graças a ela, muitos nessa sala não tiveram um destino terrível. Peço a todos vocês que se concentrem e lembrem da Isa, dessa forma ficara mais fácil para Bonnie encontra-la e traze-la para nós. – falou Alex.

Todos concordaram e se aproximaram do corpo sem vida de sua amiga, parceira no crime, irmã, marota, sobrinha, e amor.

- Irei começar, Alex cure ela completamente. – ordenou a Bennett. Alex colocou suas mãos sobre o corpo de Isa, e uma forte luz branca saiu delas. As feridas causadas pela cobra estavam se fechando lentamente, e seu corpo voltava a cor viva de antes.

- Estou quase no final, Bonnie, vá agora. Pessoal, pensem na Isa. – falou Alex, curando o ultimo ferimento visível, o do pescoço.

Bonnie iniciou o feitiço que a levaria até o limbo de almas, as palavras proferidas não eram conhecidas por nenhum dos bruxos presentes, provando que aquela bruxa não pertencia a este mundo. Todos fizeram como Alex pediu, pensaram na Isa, com toda a força que ainda lhe restavam. Logo as memorias de todos foram se unindo e abrindo um caminho no limbo para que a bruxa pudesse seguir e encontrar a alma de Isa.

- Está dando certo? – perguntou Dimitri. O mesmo estava com o olhar fixo no corpo, agora totalmente curado, de Isa.

- Bonnie está procurando pela alma dela, de nada adianta um corpo sem uma alma. – apontou para a bruxa que estava com os olhos fechados e murmurando algumas palavras em uma língua desconhecida.

- Por favor, meu anjo, volta para mim. Eu não vou conseguir viver sem você, eu preciso de você. Volta, por favor. – suplicava Black, enterrando seu rosto no peito de Isa.

Os olhos de Bennett se abriram tão de repente, que a mesma teve que se segurar em alguém para manter o equilíbrio. Tonks ajudou a bruxa a se recompor e voltou sua atenção para o corpo de Isa, com esperança de que a qualquer momento ela abrisse os olhos. Mas nada aconteceu, nem mesmo um movimento.

- Por que nada aconteceu? – perguntou Fred confuso. Era para ter dado certo não é?

- Eu... não consegui – falou Bonnie desapontada. Aquilo chocou todos, inclusive Alex que tinha a certeza de que conseguiriam, afinal essa era a missão dele. Salvar a vida de sua sobrinha.

- Isso é mentira né? – perguntou Sirius inexpressivo. Ele sentia seu chão desabar aos poucos, e sua mente, que fora tão cobiçada pelos dementadores, afundando nas sombras.

- Sinto mui... – Bonnie foi cortada por um repentino e brusco movimento realizado por Isa.

Antes deitada desfalecida no colo de Sirius, agora Isa levantou em um pulo, como se tivesse levado um choque elétrico por todo o seu corpo. A mesma olhava para todos assustada e desnorteada, como se não estivesse entendendo o motivo de todos estarem com caras inchadas e molhadas de lagrimas, e a encarando como se tivessem visto um fantasma.

- Que foi? Eu morri? – perguntou confusa. Logo a sala foi preenchida por suspiros de alivio, risadas, sorriso e lagrimas, mas dessa vez, de alegria.

- Bem vinda de volta, meu amor. – sussurrou Black a abraçando com força, para que nunca mais escapasse dos seus braços.

———————————————————

Espero que tenham gostado, e sinto muito por fazer vocês ficarem com o coração na mão, acho que esse é o mau dos autores rsrsrs. Até o próximo, bjs ❤️

Dentro dos meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora