Remo Lupin

6K 533 232
                                    

                                ⭐️

    Deixando Draco na enfermaria, fui até a sala do diretor Dumbledore. Finalmente acertei o caminho, e cheguei até a sala dele.

- Lá vamos nós....Doce de limão?-disse incerta. Não me culpem por não lembrar a senha! Eu não lembro nem o número do meu celular.

   Nada aconteceu, então a senha não era essa.

- Torta de limão?-nada.

- Limão de limão.-nada.

- Limonada?-nem se mexeu.

- Sorvete de limão?-nananinanão.

- Bolo de limão.-Acho melhor voltar outra hora.

    Quando já ia desistir, a porta da sala abre. Dando espaço para um homem de cabelos castanhos claros e cheio de cicatrizes no rosto.

 - Ah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ah...oi?-disse sem jeito. Pelas características dele, eu tenho quase certeza de quem ele é.

- Desculpe, não a vi. Gostaria de falar com o professor Dumbledore?-falou gentilmente.

    Eu estava meio que congelada, não sabia como agir na frente dele. Passei uns dois minutos parada só olhando para cara dele, o mesmo deve ter notado e se sentiu desconfortável. Deve ter pensado que eu estava olhando para as cicatrizes no rosto.

- Desculpe! Não queria deixá-lo constrangido. Eu vim falar com Dumbledore, prazer sou Isadora Falcão.-disse estendendo minha mão para um aperto.

- Tudo bem, já estou acostumado. Sou Remo Lupin.-disse apertando minha mão.

- Senhorita Falcão! Parece que leu minha mente, gostaria de falar com a senhorita.-disse Dumbledore aparecendo por trás do Lupin.

- Bem, eu tenho que ir. Preciso organizar a sala para dar a minha aula. Até mais.-disse Lupin, deixando nós sozinhos.

- Então...temos um lobisomem na escola?-disse sorrindo para o professor Dumbledore.

- Sim, mas não conte a ninguém. Nem mesmo o seu afilhado.

- Não preciso, sei que ele vai descobrir por si próprio.

- Esse ano muitas coisas mudaram. O ministério está um caos. Os dementadores estão à solta a procura do Black.-disse preocupado.

- Sim...espero que os dementadores não causem problemas aqui em Hogwarts.-disse pensativa...espera um segundo. Não foi durante a viagem de trem que o dementador apareceu? Harry não me contou ainda como foi sua viagem!

- Diretor! Preciso falar com Harry.-disse com um tom de voz preocupada. Ele me olhou e sorriu gentilmente.

- Instinto de mãe é algo realmente surpreendente. Pode ir, Harry vai estar na aula de Defesa contra arte das trevas. Fale com Lupin também, ele faz parte da Ordem.

- Sim senhor, muito obrigado.-disse saindo correndo em busca da sala de DCAT.
                                  ⭐️

    Depois de muitas salas erradas, inclusiva acabei achando a sala precisa sem querer, o que é bom. Finalmente achei a sala de DCAT. Somente o Lupin estava lá, então a aula ainda não havia começado.

- Oi.-disse entrando na sala.

- Senhorita Falcão, precisa de algo?-perguntou gentilmente. Enquanto colocava um..armário? No meio da sala.

- Não, não. Só vim conversar com o Harry, soube que a próxima aula dele é a sua. E por favor me chame de Isa, pareço uma velha quando me chamam pelo sobrenome.-disse sorrindo.

- Está bem, se assim preferir. Mas, o que queria com o senhor Potter? Não precisa me responder se não quiser.-disse pensativo.

- Vim ver se ele está bem, soube que um dementador estava no trem.-disse tentando não demonstrar a minha preocupação, mas falhei, pois ele me olhou surpreso e desconfiado.

- Por que se preocupa tanto com o senhor Potter?-perguntou, arqueando as sobrancelhas.

    Eu ia responder, mas alguém foi mais rápido.

- Madrinha!-disse Harry surpreso ao me ver na aula de DCAT. Ele correu para me dar um abraço. Retribui o abraço e dei um beijo no topo de sua cabeça.

    Os alunos não tinham chegado ainda, somente Harry, Rony e Hermione. Então não teria problema.

- Madrinha?-perguntou Lupin com o rosto estampado de confusão.

- Sim, eu adotei o Harry. Legalmente, tanto no mundo trouxa quanto no mundo bruxo. Os Dursley me deram a guarda do Harry.-disse explicando a situação para ele.

- E foi a melhor coisa que me aconteceu durante todos esses anos!-disse Harry sorrindo.

- Isa, sabia que o Harry voo no hipogrifo?-falou Rony sorrindo.

- Não acredito! Você está bem? Se machucou? Foi legal?-bombardeie ele de perguntas.

- Sim, não e muito legal!-disse rindo.

- Fico muito feliz em ouvir isso, mas eu gostaria de saber, porque o senhor não me disse que foi atacado por um dementador?-perguntei seria. Ele me olhou surpreso e olhou para os amigos, que apenas levantaram as mãos para cima como se dissessem que eram inocentes.

- Eu não queria deixá-la preocupada, a senhora já tem tanto com o que se preocupar e eu não queria ser mais um problema.-disse olhando para baixo envergonhado.

- Primeiramente, senhora não. Segundamente, eu jamais vou deixar de me preocupar com você, querido. E você jamais será um problema para mim. -disse lhe dando um abraço de mamãe ursa.

- Obrigado madrinha, eu te amo.-disse retribuindo o abraço.

- Eu também te amo. Agora vou deixá-los com o charmoso professor Lupin. Cuide bem deles senhor Lupin. E meninos, divirtam-se.-disse dando um abraço em Rony e Hermione.

- Isa!-antes de sair Lupin me chama.

- Sim?

- Que tal depois da aula nós conversamos? Tenho umas coisas para lhe dizer.-disse.

- Está bem, me encontre perto do Salgueiro lutador. Iremos almoçar na minha casa.-disse sorrindo. Espero que o Dimitri tenha feito almoço suficiente para dois.

- Está bem.-disse um pouco incerto.

- Mas..sobre o que quer me falar?-perguntei ansiosa.

- Sobre o Harry, ou melhor, sobre a família dele.-disse com os olhos tristes.
                                 ⭐️

Dentro dos meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora