Maldito Cúpido

6.4K 491 377
                                    

                                 ⭐️
   Eu e o Sirius nós aproximamos muito nesses dias que estivemos sós. Conheci um lado dele que os livros não mostraram, um lado sensível do famoso e rebelde Sirius Black. Em uma das noites que passei aqui, resolvi dormir mais cedo, estava com muita dor de cabeça e cólica. Afinal, não importa o mundo que estamos, eu ainda sou uma mulher.

   Sirius cuidou de mim o dia inteiro, foi até comprar absorvente para mim. Ele disse que foi uma das experiencias mais vergonhosas da vida dele, mas que valeu a pena. Ele até mesmo enviou uma carta para Severo, reconhecendo o quão bom ele é em poções e que isso poderia de alguma forma me ajudar.

   Ajudou de fato, é claro que se não fosse pela minha amizade com Severo, ele mesmo não teria ajudado o Sirius. E eu tenho quase certeza que rolou um acordo e uma troca de xingamentos nessa carta, mas resolvi deixar essa briguinha para lá.

   Nesse dia, Sirius tinha acabado de me dar uma poção que me deixaria um pouco sonolenta, porem que ajudaria nas dores da cólica. Agradeci e tomei a poção.

- Anjo, é melhor você ir descançar um pouco.-disse acariciando meus cabelos.

- Você também, afinal, mais uma vez salvou minha vida.-disse sorrindo.

- Não seja dramática, não ira morrer por causa de uma cólica.

   Péssimas escolhas de palavras Black.

- O quê disse, BLACK?-falei elevando o tom de minha voz.

- Nada, só disse que faria de tudo para te ajudar. Meu anjo, acho que é realmente bom você descançar um pouco.-respondeu assustado.

- Vou fazer isso, mas para sua informação, você não faz ideia de como eu fico quando estou na Tpm. Então, não me teste.-disse bufando.

   Sirius apenas concordou com a cabeça e me direcionou para o seu quarto.

- Esse não é o meu quarto.-disse entrando no cômodo e me sentando na cama.

- Eu sei, é o meu.-disse sentando ao meu lado.

- E por quê eu estou aqui?-perguntei confusa.

- Queria ter certeza que estaria bem, e eu não gosto muito da energia que o quarto da Narcisa têm. Eu..quero que esteja totalmente segura.-disse olhando nós meus olhos.

- Muito obrigado, nem sei como lhe agradecer.-disse desviando o olhar. Sentia que minhas bochechas estavam em chamas.

- Não precisa, só fique comigo. Não gosto de ficar sozinho.-disse olhando para baixo.

   Pela primeira vez vi um Sirius inseguro, sozinho, triste. Um que precisava de alguém ou iria sucumbir a solidão lentamente. E eu queria mais que tudo estar aqui por ele, mas e se esse não for o meu objetivo? E se ele não sentir a mesma coisa que eu? Não posso arriscar, sinto muito Sirius. Durante esse tempo que ficamos juntos na mansão Black, senti uma energia muito forte me puxando para ele, acreditava que era só o meu "sensor de guardiã", mas no fundo sabia que era muito mais que isso.

   Cada sorriso, cantada, olhar que ele me dava, meu coração saltava. Que droga! Eu não sabia que era tão dificil amar. Olhei para ele e vi lágrimas descendo pelo seu rosto que mirava o chão fixamente. Toquei em sua mão e um choque percorreu todo meu corpo, não sei se ele sentiu o mesmo, mas olhou para mim. Seus olhos estavam vermelhos e cheios de lágrimas.

- Sirius...

- Pareço um covarde né? Um chorão idiota.

- Jamais pensaria isso de você! Suas lágrimas me mostram o quanto é corajoso, lágrimas não são uma forma de demonstrar fraqueza, mas sim de força. Por que elas me mostram o quanto você teve que suportar e aguentar sozinho. Eu te acho o homem mais corajoso do mundo.-disse tocando em seu rosto.

Dentro dos meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora