Os marotos

6.5K 538 418
                                    

                                ⭐️

    Como combinado eu fiquei à espera de Lupin próximo ao Salgueiro Lutador. Como a aula dele ainda não tinha terminado, eu me sentei na grama e fiquei contando formigas, fazendo uma historinha para elas, criando famílias, coisas de doido que não tem o que fazer.

- Eu nomeio você, Formiga Swift a rainha do formigueiro. Eita, parece que a Formiga Perry não gostou nada disso, e desafiou a formiga Swift em um duelo mortal. Vence a que conseguir fazer um falsete por mais tempo! Valendo!-que bom que não tinha ninguém olhando, porque nem eu mesma me entendo às vezes.

- Er...então, qual das formigas ficou com o trono?-perguntou uma voz divertida atrás de mim.

    Me virei e dei de cara com Lupin, que obviamente estava se segurando para não ri na minha cara. Jesus, eu só nasci para pagar mico na frente das pessoas legais.

- ....A Melody Formiga, mas isso não importa! Esqueça que viu ou ouviu isso! Que vergonha.-disse cobrindo o rosto com as mãos.

- Tudo bem, seu segredo está seguro comigo. Então, vamos almoçar?-perguntou.

- Sim, vamos usar o atalho do Salgueiro para chegar na minha casa.-disse me levantando e tomando frente no caminho.

- Localização um tanto suspeita a da sua casa.-disse desconfiado.

- É sim, na verdade só to te levando para lá, para que ninguém escute seus gritos quando eu estiver te matando.-disse com um sorriso macabro. Coitado ficou tão assustado que sacou a varinha e tentou lançar estupefaça em mim. Mas como eu sou praticamente imune a feitiços, não fez nada.

- Como?!-falou espantado.

- Calma, eu estava brincando! Eu não vou te matar. E respondendo à sua pergunta, estou usando um tipo de escudo mágico, eu mesma o criei.-ele pareceu ter engolido a desculpa do escudo mágico.

- Não faça mais isso, estamos em momentos difíceis. Qualquer um pode ser um inimigo.-disse sério.

- Desculpe, jamais trairia a Ordem.-disse envergonhada.

- Ah, então é você o novo membro da ordem. Seja bem vinda, mas preciso conversar com você seriamente sobre o Harry.-disse retomando sua postura centrada.

- Então é melhor nós apressarmos.-disse seguindo caminho para casa.

                                ⭐️

    Chegando em casa, olhei para Lupin e percebi que ele estava super surpreso por eu morar na Casa dos Gritos, expliquei toda a história para ele. Bem não com todos os detalhes. Só que eu tinha sido teletransportada para cá por meio de um feitiço e que tinha uma missão a cumprir, e para que eu tivesse sempre por perto, Dumbledore me ofereceu a Casa dos Gritos.

- Dimitri cheguei! E temos visitas.-disse entrando em casa.

- Dimitri?-perguntou Lupin.

- Dimitri?-perguntou Lupin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dentro dos meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora