⭐️
Grande parte dos membros da Ordem já haviam chegado, e como suspeitava, trouxeram surpresas. Harry e seus amigos estavam aqui também. Nem preciso falar que enchi ele de beijos e abraços.- Madrinha, só existe um Harry. E eu não quero morrer.-disse sufocado pelo meu abraço.
- Desculpe, é que senti tanto sua falta. O que andou fazendo esse tempo?-perguntei soltando ele. Ele e os amigos trocaram olhares suspeitos.
- Quer mesmo saber?
- Harry James Potter, no que você se meteu agora?-falei preocupada.
- Ehm...eu tirei nota baixa em poções, não é Hermione?-falou, mas tenho certeza que não era isso. Afinal, eu li os livros. Mas vou deixar quieto, porém estarei de olho.
- Verdade, as notas do Harry em poções são terriveis.-falou Hermione, que estava olhando para Rony como se estivessem escondendo algo.
- Mas como vai o quadribol, Harry?-perguntou Sirius. Os olhos de Harry se iluminaram e ele foi até Sirius conversar sobre quadribol.
Resolvi ir até a cozinha ajudar Molly. Ela estava preparando uma torta para servir durante a reunião.
- Molly, precisa de ajuda?-perguntei.
- Bom, já estou acabando. Mas você poderia me distrair um pouco, estou ficando maluca com Fred e Jorge. Acredita que eles quase destruiram o banheiro dos monitores? Percy ficou furioso e não está mais falando com a gente.-disse suspirando.
- Caramba, não se preocupe isso vai passar. Mas como posso entreter-lá?
- Me contando o que aconteceu entre você e o Black.-disse sorrindo. Corei e tentei esconder o meu rosto no pano de prato.
- Do que está falando?-falei tentando fugir do assunto.
- Eu vi a troca de olhares entre vocês.-disse sorrindo mais ainda.
- Não sei do que está falando.-da saga "fugir das tias que perguntam sobre os namoradinhos", temos agora "Fugir da Molly que pergunta sobre o Black".
- Não adianta tentar esconder, eu também já me apaixonei e sei muito bem como é isso. Dou todo meu apoio, o Black precisa de alguém para mante-ló na linha.
- Nós só nós beijamos, ele nem tocou no assunto depois. Como posso saber se não foi só o calor do momento?-falei frustrada. Molly riu e tocou no meu ombro.
- Algo me diz que logo descobriremos. Agora, vamos.-disse pegando a torta e indo para a sala de jantar.
Chegando na sala, a maioria já estava sentados. Remo e Sirius conversavam animadamente. Dimitri enchia o saco da Tonks para ela se transformar nele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro dos meus sonhos
Fanfiction[NÃO REVISADO] Isadora vive uma vida normal por assim dizer, é uma mulher independente que vive com seu cachorro, vai a faculdade, trabalha como voluntária em um hospital infantil. Mas, com uma coisa ela não contava...sua "sorte" em se meter em conf...