Sensor de salva-vidas

5.6K 517 79
                                    

⭐️

Hoje acordei cedo para poder encontrar com Harry e Rony em Hogwarts, e vê se Hermione já está melhorando. Fui para o quarto de Dimitri para acordar ele.

- Dimitri!! Seu cabelo sumiu!-gritei com todo o meu ar. Dimitri estava deitado bem tranquilamente na cama, mas quando eu gritei ele caiu da cama e começou a tocar na cabeça desesperado.

- Cadê?! Onde?! Meu cabelo!!!-coitado, estava todo desesperado tocando na cabeça para ver se ainda tinha cabelo. Eu não aguentei, cai no chão de tanto rir.

 - Brincadeirinha!-disse rindo da cara dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Brincadeirinha!-disse rindo da cara dele. Ele olhou para mim indignado.

- Que jeito de acordar um vampiro, Isadora Maria Cavalcânti Falcão! Vai ter volta, se prepare.-disse indo para o banheiro se arrumar.

- Te espero lá na sala, se arruma logo porque hoje vamos visitar a Hermione na enfermaria. Isso se ela ainda estiver na enfermaria.-disse saindo do quarto e indo para a sala.

Depois de uns vinte minutos o Dimitri já estava pronto e ficou me ameaçando o caminho todo até Hogwarts, e eu só conseguia rir dele.

⭐️

Chegamos em Hogwarts e fomos direto para a enfermaria, a madame Pomfrey estava buscando umas ervas medicinais na aula de herbologia, então não precisamos pedir autorização para entrar.

Hermione estava ainda deitada petrificada na cama. Rony e Harry estavam ao lado dela. Quando me viram sorriram e chamaram para nós aproximar.

- Oi meninos, como ela está?-disse fazendo carinho na cabeça de Hermione.

- Madame Pomfrey disse que ela vai ficar bem, mas mesmo assim ficamos preocupados.-disse Harry com a cabeça baixa.

- Não se preocupem, Hermione é uma garota forte, ela vai voltar ao normal o quanto antes vocês imaginarem.-disse tentando conforta-los.

- Obrigada Isa. Precisamos ir agora, temos...que copiar as anotações das aulas para Hermione, isso!-disse Harry nervoso. Ele olhou para Rony e eles fizeram aqueles olhares de "vamos aprontar".

- Antes de irem. Tomem cuidado. A câmara secreta é perigosa, mas o que está dentro dela é mais ainda. Sei que vocês vão para lá, não nasci ontem. Mas tomem todo cuidado, por favor. E outra coisa, não confiem em Lockhart, ele pode ser professor de vocês, mas é um homem traiçoeiro e ambicioso.-disse séria para eles que concordaram com a cabeça.

- Como sabia que estávamos indo para lá?-perguntou Rony. Vou ter que mentir sobre mim, eles não iriam entender se eu contasse a verdade.

- Eu sou vidente. Bom, mais ou menos. Às vezes tenho visões do que vai ou pode acontecer. Mas não posso contar para as pessoas, se não o futuro delas podem mudar, e nem sempre é para melhor.-disse olhando para eles que me olharam surpresos.

- Esse era o seu segredo? Por isso está aqui? Para nós ajudar?-perguntou Harry curioso.

- Sim, estou aqui para ajudá-los. Mas não posso fazer isso diretamente, ainda. Por isso peço que tomem cuidado. Não quero que se machuquem.-disse me ajoelhando para ficar mais ou menos no tamanho deles.

- Está bem, vamos tentar não nós machucar! E guardaremos o seu segredo, né Rony?-disse Harry sorrindo.

- Sim! O seu segredo está seguro com a gente, mas e a Hermione?-perguntou o ruivo olhando para a amiga deitada.

- Podem contar para ela, mas só para ela. Podem ir, irei ficar com ela. Tomem cuidado, voltem logo!-disse me despedindo deles.

Os meninos saíram, para eles era apenas mais uma aventura perigosa que iam vencer. Para mim, era o final do segundo livro. E isso me preocupava, pois ainda não sabia quem eu tinha que salvar e se o pergaminho estiver certo, se eu não concluir minha missão, o Dimitri volta para o mundo dos mortos.

- Vai dar tudo certo.-disse o Dimitri tocando nos meus ombros tentando me fazer relaxar.

- Espero que esteja certo.-disse me sentando ao lado de Hermione.

- Eu sempre estou. Não vai contar para Dumbledore que eles estão indo para morte certa?-perguntou Dimitri se sentando na cadeira de uma maneira bem desleixada.

- Não preciso, Dumbledore já sabe. Ele sempre está um pé na frente de todos nós.-disse.

- Bem que ele podia nós ajudar a encontrar sua missão.-disse entediado.

- Não sei porque, mas sinto que logo vamos encontrar a minha missão.-falei refletindo.

- Como assim?-perguntou.

- Eu não sei se é isso, mas quando eu conheci os gêmeos Weasley eu senti uma força que me fazia ter um senso de proteção com um dos gêmeos, Fred.-disse formando minha teoria.

- E?

- Fred Weasley morre na batalha de Hogwarts.-disse baixinho só para ele escutar. Ele me olhou surpreso e logo entendeu aonde eu queria chegar.

- Sua missão pode ser salvar algumas pessoas da morte!-disse sorrindo.

- Isso! O Fred não é o único que morre, existem outros. Se eu sentir a mesma coisa com eles, então acho que estamos seguindo no caminho certo.-disse feliz por pelo menos alguma coisa está dando certo.

- Então vamos passear pela escola para vê se seu sensor de salva vidas funciona!-disse sarcástico.

- Nem pensar! Acho que não funciona assim, se fosse eu já teria sentido em algum aluno, mas não senti.-disse.

- Então vamos esperar seu sensor seletivo funcionar.-disse rindo.

- Senhorita Isa?-falou uma voz surpresa, mas um pouco falha.

Hermione acordou!

⭐️

Dentro dos meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora