Batalha final part 1

3.6K 349 111
                                    

⭐️

Era hoje.

Passamos esses últimos meses treinando duro, para que tudo ocorresse tranquilamente, por mais que algo em mim gritasse que não ia ser nada tranquilo. Sirius ensinou tudo que sabia sobre duelar para Gabi, e ainda tentaram aprender alguns feitiços utilizados pelos medibruxos, para caso de alguém se ferir na batalha.

Dimitri não pegou nada leve comigo nesses meses, ele me treinou até o meu corpo se tornar a minha melhor arma. Minha mira no arco se tornou impecável, Gabi até mesmo me comparou com Oliver Queen, da série Arrow.

E graças e Deus, a pouco tempo, eu descobri o meu dom especial. Me lembro do meu tio Alex dizer que o dom especial de cada pessoa pode ser essencial para o sucesso da missão. Agora eu entendo isso, o meu dom era o que faltava para o plano dar certo e eu conseguir salvar Severo Snape.

Estávamos escondidos na Casa dos Gritos, sim, saímos da Itália a dois dias atrás. Durante esses últimos tempos eu não tive contato com ninguém além do Dimitri, Sirius e Gabi. Estou um pouco nervosa, não sei como as pessoas vão reagir ao ver que eu estou viva.

- Está na hora. Vamos com a super velocidade do Dimitri até a passagem do salgueiro lutador. Lá vamos nós separar, Gabi vai procurar pelo Fred, eu pelo Remo e Dimitri a Tonks. Isa disse que o Ranhoso não vai estar no confronto, então ela irá atrás dele. – disse Sirius.

Todos concordamos e nós seguramos no Dimitri, ele verificou se todos estavam bem seguros e partiu até o salgueiro. Chegando lá, passamos pela passagem e chegamos em Hogwarts, que estava em completo caos. Comensais estavam por toda parte, alunos, professores, aliados, crianças, todos lutando com tudo que tinham.

- Dimitri, me leve até o Fred. – falou Gabi com firmeza. Por mais que no fundo eu sabia que ela estava aterrorizada. Eu também estava.

- Eu entro com a Isa, para ter certeza que ninguém vai vê-la. – disse Sirius.

Dito isso, Dimitri segurou Gabi pela cintura e correu para dentro com ela. Espero que ela fique bem, nunca me perdoaria se algo acontecesse com ela.

- Vamos? – falou Sirius. Concordei com a cabeça, e corremos para dentro do castelo.

Corremos para os corredores de Hogwarts, onde não tinha muita atividade. Tivemos que desviar de alguns feitiços lançados por um Comensal, mas Sirius lançou um como troco, e eu lhe acertei com uma flecha no braço em que ele segurava a varinha. Não ficamos para ver como ele tinha reagido, seguimos o nosso caminho desviando de aliados e inimigos.

Paramos em um corredor completamente vazio.

- Você tem que ir. – falei relutante. Ele me olhou profundamente e segurou meu rosto com as duas mãos.

- Eu sei. Me promete que vai ficar bem, que não vai fazer nenhuma loucura. – implorou preocupado.

- Vou tentar. – disse olhando para baixo.

- Não quero que tente, quero que me prometa!

Seus olhos estavam me olhando com tanta intensidade que era quase impossível dizer não a ele.

- Eu prometo. – disse hesitante. Ele suspirou e me beijou, foi um beijo rápido, mas com tanta emoção e intensidade quanto os outros.

- Eu te amo. – disse quebrando o beijo.

- Eu te amo. – disse com um nó na garganta. Isso parecia uma despedida, talvez fosse.

Sirius me lançou mais um olhar antes de correr a procura de Remo. Sinto muito, Sirius. Mas eu cruzei os dedos quando prometi.

Corri sem parar até a sala onde Severo iria morrer, precisava chegar lá antes do Voldemort e de Harry, Rony e Hermione. Procurei por Severo em cada sala em que eu passava correndo, pois eu não me lembrava com exatamente aonde se encontrava cada sala. Mas finalmente o encontrei, ele estava parado olhando por uma janela a guerra lá fora.

- Severo. – chamei-o.

Ele se virou rapidamente e seus olhos arregalaram, ele estava paralisado, provavelmente não acreditava que eu estava ali, viva.

- Isso só pode ser uma alucinação, não é real. – disse olhando para mim assustado.

- Calma, eu sei que é difícil de acreditar, eu não morri. Dumbledore achou melhor que pensassem que eu estava morta, para que os comensais não fossem atrás de mim. Assim eu poderia concluir a minha missão. – disse me aproximando.

- Que missão? – perguntou.

- Salvar sua vida.

Ele me olhou perplexo, mas no fim acho que ele já sabia que esse dia chegaria para ele. Ficar ao lado do senhor das trevas, mesmo que para conseguir informações para a Ordem da Fênix, era perigoso. No fim, Severo não esperava sair vivo dessa guerra.

- É impossível, não tem nada que você possa fazer. – falou sério.

Nesse momento eu utilizei o meu dom, para lhe mostrar que não era impossível. Senti uma dor no meu corpo, mas não era forte, era mais como um incomodo. Olhei para Severo e ele deu um passo para trás, surpreso.

- Isa o que você...não. – Severo me olhava assustado e confuso. Isso significava que tinha dado certo.

- Sim, por favor, confie em mim. Eu preciso fazer isso. – falei séria.

- Você não pode, é suicido! – falou perplexo.

Severo era um homem inteligente, assim que me viu usando meu dom, ele já sabia o que eu iria fazer.

- Eu preciso. Confie em mim, eu sei o que estou fazendo. – supliquei. Ele me olhou preocupado e em dúvida.

- Mas... – eu não o deixei terminar, logo Voldemort chegaria, e meu plano iria por água baixo.

- Severo, vá! Não temos muito tempo. Procure um lugar seguro e não saia de lá até a batalha acabar. Vá agora, não temos muito tempo! – falei autoritária.

Percebi pelo seu olhar que ele não estava confortável com a situação, mas fez o que eu mandei. Agora somente eu estava na sala, mas logo não seria assim. Fui até a janela, assim como Severo, e fiquei observando a guerra lá fora. Com um forte aperto em meu coração.

Agora era só esperar, pelo fim.

⭐️

O capítulo da batalha final vai ser dividido em dois, essa é a primeira parte, a próxima vou publicar semana que vem. Preparem o coração para o próximo! Kkkkk bjs 💋

Dentro dos meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora