Cerimônia de boas-vindas

7.1K 605 440
                                    

                                 ⭐️

   Hoje é o dia em que verei Harry e os Weasleys novamente. Os alunos chegaram à noite, como de costume. Mas eu já estou super ansiosa, Dimitri me aconselhou a fingir ser uma bruxa para não levantar suspeitas sobre os alunos, principalmente os filhos de comensais.

   Em falar em Dimitri, encontramos alguns livros que podem ser úteis, mas resolvemos discutir eles na minha casa, que agora é nossa já que ele não vai sair do meu pé nem tão cedo.

   Dimitri se instalou no meu quarto de hóspedes. Mas pelo menos ele é um bom leitor, isso quando o assunto é interessante para ele.

- Não é hoje que o menino com uma rachadura na cabeça vai vir?-perguntou deitado no meu sofá e segurando um dos livros que pegamos da biblioteca.

- Sim, e ele não é o menino com a rachadura na cabeça. O nome dele é Harry Potter, tenha um pouco de respeito.-reclamei, mas tudo que obtive em resposta foi uma revirada de olhos. Ele sempre faz isso.

- Tá Harry Rachadura Potter. Você parece bem ansiosa com a chegada dele. Deixe me adivinhar, ele também é seu personagem favorito?-perguntou sarcástico.

- Pelo amor de Cristo! Harry não é meu personagem favorito, mas isso não importa, até porque ele não é mais um personagem e sim uma pessoa. Uma pessoa muito fofa e gentil.-disse irritada. Dimitri já sabia de tudo, e ficou bem revoltado quando descobriu que não estava nos livros.

- Diz isso até ele se rebelar na adolescência. Começa com: "Você não me deixa em paz! Eu só quero ter um pouco de liberdade" e depois vai parar na delegacia de madrugada por furtar uma loja de conveniência de um posto de gasolina.-falou achando graça.

- Acho que você deve parar assistir os filmes do mundo trouxa. Sério, daqui a pouco você vai acabar se revoltando em como os trouxas representam os vampiros.-falei me lembrando do clássico Crepúsculo.

- Oh! Boa ideia, nunca assisti um filme que me represente. Algum para me indicar?-perguntou sorrindo.

- Agora que você perguntou, tenho sim. Diário de um vampiro irritante. Você é o protagonista e vive irritando a pobre mocinha que só quer descobrir qual é a sua missão em um novo mundo.-respondi sorrindo cinicamente.

- Olha só, parece que alguém tem senso de humor no final das contas.-zombou.

 - Você é inacreditável!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você é inacreditável!

- O que eu posso fazer? Sou maravilhoso demais.-se gabou.

   Graças a Deus Almofadinhas acordou e veio para sala me fazer companhia, em cima dele estava a Nyx com uma carta no bico. Peguei a carta e fiz carinho na cabeça dela.

   Era do professor Dumbledore.

" Cara Senhorita Falcão,
Infelizmente não encontrei meu amigo, mas consegue um livro que pode nós ajudar a entender a sua missão, mas não responde como podemos levar a senhorita para seu verdadeiro lar. Voltarei hoje para Hogwarts, para a cerimônia de boas vindas dos alunos. Quero que a senhorita e o senhor Vladimir se juntem a nós durante esse jantar.

Dentro dos meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora