Primeiramente, desculpa pelo atraso! De verdade. Eu sei como é chato ficar esperando uma história atualizar, principalmente quando é uma que você gosta. E peço perdão por ter demorado tanto. Mas sem mais enrolação e vamos para o cap, que é isso que importa. Demorou, mas veio.
⭐️
As aulas de Harry já iriam começar, então combinamos de ir ao beco diagonal hoje para comprarmos logo tudo o que ele precisaria esse ano. Dimitri ficou responsável por buscar Almofadinhas e Nyx na casa do Hagrid e depois iria ao banco, pegar um pouco de dinheiro para nos ajudar a comprar o material de Harry.
- Vamos Harry! Dimitri já saiu.- chamei por ele que ainda estava arrumando o cabelo.
- Já vou madrinha! -gritou e logo depois veio correndo ao meu encontro.
- Uhm, tá querendo ficar bonito para quem querido? Tem uma garota em especial?-disse sorrindo de lado, fazendo Harry corar e ajeitar os óculos nervoso.
- Não! Não sei do que está falando.-disse se fazendo de desentendido.
- Falou garotão!-disse rindo. Ele fingiu não ouvir e saiu de casa. Segui ele rindo internamente.
⭐️
Estávamos comprando os novos livros do Harry, ele estava super animado porque teriam um novo professor de DCAT. Por sorte encontramos com os Weasleys, e por azar com um dos seguidores de Draco Malfoy, só espero que ele não comente com o Malfoy que me viu por aqui.
- Estou tão feliz que tenham conseguido! Vocês formam uma família linda.-disse Molly me abraçando e beijando a cabeça de Harry.
- Senhorita Falcão, os livros que pediu.-disse o moço que me ajudou a achar os livros de Harry.
- Muito obrigada, senhor.-disse e ele saiu, deixando nós conversando.
- Finalmente, Harry! Eu estava começando a ficar preocupado com você, imagina se eles ficassem com você para sempre!-disse Rony. Mal sabe ele que é isso que acontece nos livros.
- Nem me fale! Acho que foram os anjos que me mandaram a minha madrinha e o tio Dimitri.-disse Harry sorrindo.
- Aqui, tome. Vá com os meninos pagar pelos livros, enquanto eu converso com a Molly e o Arthur.-disse entregando os livros. Harry pegou os livros e foi para o "caixa" junto com os outros Weasley.
- Que bom que notou que queríamos falar com você em particular.-disse Molly.
- Eu tendo a perceber quando alguma coisa está errada, mas o que ouve? -perguntei.
- Sirius Black fugiu de Azkaban.-disse Arthur.
- Fiquei sabendo, acham que ele vai vir atrás de Harry?-perguntei. Precisava fingir que não sabia o que ia acontecer, na verdade não sei o que vai acontecer, muitas coisas mudaram. Só espero que as mudanças não alterem tanto o curso da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro dos meus sonhos
Fanfiction[NÃO REVISADO] Isadora vive uma vida normal por assim dizer, é uma mulher independente que vive com seu cachorro, vai a faculdade, trabalha como voluntária em um hospital infantil. Mas, com uma coisa ela não contava...sua "sorte" em se meter em conf...