⭐️
Cheguei em casa e como o esperado, Dimitri já estava lá. E ele estava sentado no sofá lendo o pergaminho.- Achei que íamos fazer isso juntos.-disse chamando sua atenção.
- Só quis adiantar as coisas, afinal você sabe ler em hebraico?-falou concentrado no pergaminho.
- Tá bom, descobriu alguma coisa?-perguntei me sentando ao seu lado.
- Sim, o motivo de eu ter sido ressuscitado. Olhe isso, vou traduzir para você: " Desde os primórdios, os Guardiões trabalhavam sozinhos, para manter o equilíbrio do universo. Porém com o passar dos tempos, foi ficando difícil e perigoso para um único guardião completar sua missão sozinho. Por esse motivo, os anciões concordaram em eleger um protetor para todos os guardiões. Esse protetor terá uma ligação interior muito forte com o seu guardião, isso o ajudará a saber quando o guardião precisa de ajuda. Se o protetor tiver morrido antes de conhecer o seu guardião, ele será ressuscitado para completar sua missão."-terminou de ler e olhou para mim esperando uma reação.
- Então você é realmente o meu babá!-falei sorrindo.
- Não da para tentar ser sério perto de você!-disse rindo.
- Será que tem mais alguma coisa nesse pergaminho?-perguntei pegando o pergaminho e olhando em todos os cantos.
- Acho que não, vamos ter que esperar Dumbledore encontrar meu tio. Enquanto isso, como sou seu protetor, irei te ensinar a lutar.-disse levantando do sofá.
- Lutar? Olha pra mim!-disse mostrando a minha falta de músculos.
- Nada que um bom treino não resolva, vamos!-disse saindo de casa.
- Deus, dai-me forças!
⭐️
Já estava do lado de fora de casa com Dimitri, Almofadinhas estava assistindo da porta de casa e Nyx da janela. Dimitri me fez correr por trinta minutos, sem pausa! Depois foram os cem abdominais.
- Acho que já está bom para um aquecimento.-disse Dimitri me avaliando.
- Aquecimento?! Isso era só o aquecimento?-disse tentando recuperar o fôlego.
- Você precisa de resistência e massa muscular. Vamos treinar seus chutes.-disse parecendo aqueles professores de academia.
- Ok...-disse continuando meu treinamento.
Foram quinze minutos chutando, depois mais quinze de socos, aí veio o levantamento de peso, que no caso era levantamento de Almofadinhas, já que a gente não tinha pesos.
- Agora vamos ver se você se da bem com alguma arma.-disse pegando uma duas lanças. Uma ele deu para mim a outra ficou com ele.
- Vou mesmo ter que da uma de Mulher Maravilha?-ele nem me respondeu, foi logo atacando. No começo eu até que defendi bem, mas não conseguia atacar ele de volta.
- Acho que talvez a sua arma seja algo para longe. Que tal isso.-disse me entregando um arco.
- Eu nunca atirei com um arco antes, provavelmente vou errar.-disse tentando entender como funcionava o arco.
- Sempre tem a primeira vez, tente acertar aquele tronco ali.-disse apontando para uma árvore um pouco afastada.
- Tá bom.-ajeitei o arco, e tentei mirar, estava um pouco nervosa então decidi ir com calma, respirar e depois soltar a flecha. Um, dois, três! Agora!
Fiquei algum tempo parada sem reação. Eu tinha acertado o tronco!
- Vai ser esse!-disse Dimitri animado.
- Nossa, acho que tenho uma Merida dentro de mim.-disse me referindo ao filme Valente. Mas Dimitri não ia entender mesmo.
- Agora sim, pode descansar.-ele nem terminou de falar que eu sai correndo para tomar um bom banho e me deitar um pouco.
⭐️
Terminei o banho e coloquei uma roupa confortável para poder dormir. Mas antes fui na sala para vê se o Dimitri ainda estava acordado, bingo! Ele estava.
- O que esta fazendo aqui?-perguntei.
- Harry te enviou uma carta. Hermione Granger foi petrificada.-disse me entregando a carta do Harry.
- Irei amanhã na escola para falar com eles. Logo o segundo ano irá terminar, e iremos ir para o terceiro. Que é um dos meus livros favoritos da saga.-disse.
- Lembra quando você disse que as coisas estavam indo muito rápido? Acho que é porque você está vivendo isso agora, e não como somente uma telespectadora.-isso fazia sentido.
- Acho que você tem razão.-disse me sentando ao seu lado.
- Então, não vai se envolver? Contar pro Harry que o Tom Riddle está por trás disso, que está usando a Gina Weasley para poder entrar na câmara?-perguntou.
- Não posso, essa é a missão dele. Mas eu juro que queria participar disso tudo.-disse frustada por não estar fazendo nada de importante.
- Talvez você possa, lembra do que você me disse sobre o quinto livro? A ordem da fênix. Talvez Dumbledore nós chame para fazer parte.-disse tentando me animar.
- Espero que esteja certo. Ia ser tão bom fazer algo de importante para o mundo da magia.-disse sorrindo.
- Então...quando vou conhecer o seu personagem favorito?-disse curioso.
- Quando ele aparecer.-disse.
- Então ele é um homem?-perguntou sorrindo de lado.
- Sim é, mas nem adianta tentar adivinhar, ele ainda não apareceu.-falei tentando fazer ele esquece esse assunto.
- Você já teve uma quedinha por ele?-disse sorrindo maliciosamente.
- Dimitri!-repreendi.
- Vai! Essa é a minha última pergunta, prometo.-disse juntando as mãos como em uma oração.
- Tá, só porque é a última. Sim, eu tenho uma quedinha por ele.-disse envergonhada.
- Eu sabia! Vou rir mundo quando tu falar: " Tá pegando fogo bicho!" Pra ele.-disse rindo.
- Para com isso se não eu pego o meu novo arco e faço você de alvo.-disse irritada.
- Ta bom, vai lá dormir madame irritada.-disse saindo rindo de mim.
⭐️
Fui para o meu quarto e resolvi escrever algumas cartas para os Weasleys e para o trio de ouro.
" Família Weasley,
Primeiramente, me perdoem por não ter enviado tantas cartas como antes, estou em um momento um pouco conturbado, mas prometo que irei visita-los no final do ano. Espero que tenha tirado a maioria de suas dúvidas, senhor Weasley, sobre o mundo trouxa. Vi a Gina na escola, ela está tão linda. Com certeza será uma grande grifina. Estou de olho nos gêmeos, eles ainda não aprontaram nada grave. Rony está se saindo bem com a ajuda de uma amiga, Hermione Granger. Percy sempre está tomando conta dos alunos da grifinoria, ele é um bom monitor. Harry está um pouco confuso com tudo que está acontecendo na escola, mas farei o possível para que não desanime. Sinto saudades de vocês!Isadora Falcão"
- Nyx, pode enviar essa carta para a senhora Weasley?-perguntei, ela piou e pegou a carta, saindo pela janela logo em seguida.
Deitei na cama, mas fiquei acordada esperando a Nyx voltar para poder dormir tranquilamente.
⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro dos meus sonhos
Fanfiction[NÃO REVISADO] Isadora vive uma vida normal por assim dizer, é uma mulher independente que vive com seu cachorro, vai a faculdade, trabalha como voluntária em um hospital infantil. Mas, com uma coisa ela não contava...sua "sorte" em se meter em conf...