Capítulo 28

4.6K 413 99
                                    

— Ela não gosta mesmo de você, né? — Bernardo murmurou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ela não gosta mesmo de você, né? — Bernardo murmurou.

— Eu falei! Ela me olha como se avaliasse o tempo que vai demorar para arrancar minha alma do meu corpo — respondi.

— No começo achei que fosse exagero, agora eu fico pensando “quanto será que demora para ela te atacar com aquela faca? — Helena sussurrou.

Nesse momento Zoraide nos olhou, nos dando um susto enorme, velha maldita!

Ela passou seus olhos por nós, primeiro por Helena, depois Bernardo e por mim, na hora que ela me olhou, seu nariz enrugou, como se ela tivesse sentido um cheiro horrível, era nítida sua expressão de nojo.

O que esse cosplay de Mumm-Ra tinha contra mim?

Nós estávamos na cozinha da casa, os últimos a tomar café da manhã. Em minha defesa eu precisei descansar muito depois das últimas emoções.

Depois do que aconteceu naquele morro, Theo e eu ficamos um tempo ainda abraçados, ele sempre seria minha fonte de confiança, meu porto seguro!

— Você está melhor? — ele me perguntou depois que saímos das nossas mentes.

— Sim, ainda estou tentando entender o que está acontecendo — respondi.

— Desde que chegamos aqui, eu também tenho me sentido estranho, como uma sensação de algo dormente em mim. Me sinto nostálgico, como se eu não viesse aqui há muitos anos, mas estive na reunião do ano passado.

— Você também se sente como se tivesse voltado par casa? — perguntei e ele confirmou com a cabeça — Aqui tem uma energia estranha, mas de um jeito bom. Toda vez que sonho com Wong, é aqui que conversamos. Ele disse que é a minha mente que vem para cá sozinha, agora eu entendi o que ele quis dizer, eu me sinto atraída por esse lugar.

— Aqui é um território de Lobos, talvez o meu lobo te ajude, afinal ele sempre está com você — Theo falou e eu sorri.

— Não é sempre, nós o dividimos, apesar que eu acho que ele gosta mais de mim do que de você — eu ri da piada, mas Theo estava estranho — O que houve?

— Acho que preciso te contar uma coisa — ele disse tenso, mas então respirou fundo e sorriu, mesmo que não tenha sido um sorriso aberto, como ele normalmente me dá — Agora não, hoje temos que comemorar seu sucesso, você enfrentou a alcateia inteira e venceu. Vamos focar nisso e deixar o resto para depois.

— Você fez de propósito, sabe que eu sou curiosa! — reclamei e ele riu, me puxou e me abraçou apertado.

— Você sabe que eu te amo, não é? Eu te amo muito, tudo o que eu mais quero é que você fique bem. Eu nunca poderia permiti que algo te aconteça.

— Ok, você está me assustando agora — eu me afastei um pouco do seu corpo, apenas o suficiente para poder encara-lo — Eu também te amo muito e também não quero que nada te aconteça, mas lembra que prometemos lutar para que os dois fiquem bem. Nosso objetivo é esse, nossa família unida, não é?

Caçada - MarcadosOnde histórias criam vida. Descubra agora