**Só espero que não me odeiem, odeiem o Chavi. Foi ele!
O lobo em transmutação inteira tentou arrancar minha cabeça com suas presas. Segurei sua cabeça com as minhas mãos, tentando empurra-lo para longe de mim. Joguei seu pescoço para trás e chutei seu peito, fazendo-o cair para longe.
Eu tinha sangue escorrendo de vários ferimentos, hematomas, cortes, arranhões e desconfiava que pelo menos três ossos estavam trincados. Minha respiração era ofegante e eu não sabia quanto tempo o meu corpo iria aguentar, mas eu não tinha desistido ainda.
- Impressionante, realmente estou impressionado - Chavi falou se aproximando - mas estou cansado de você! - eu consegui desviar de um soco, bloqueei um chute, mas o outro soco me acertou em cheio. Rolei pelo chão e senti o sangue escorrendo da minha boca para o meu queixo, pingando no chão - Esses outros lobos podem ser fortes, mas eu sou o Chefe da Guarda - ele falou me agarrando pela gola da camiseta e me tirando do chão - Eu sou o mais forte dos Lobos! - ele me jogou no chão com força.
- Você não é um lobo, você é um verme - respondi limpando o sangue dos meus lábios - Você é um traidor! - gritei - O lobo mais forte é o Alfa Wong, o Alfa Supremo.
- Eu sou muito melhor do que ele! - Chavi me atacava, o máximo que eu conseguia fazer era me defender, mas vez ou outra um golpe me acertava - Eu fiz tudo o que fiz, bem debaixo do focinho dele e ninguém percebeu!
- Por que? - Ebony perguntou chorando - Por que, Chavi?
- Por que? - ele se virou para ela e riu irônico - Porque eu quero poder! Estou cansado de viver as sombras, cansado de marcados como vocês achando que podem fazer o que quiserem - ele disse com nojo.
- E por causa disso você se voltou contra toda da sua espécie? - perguntei, grata por ter um tempo para respirar e me recuperar.
- Jim confiava em você! - Ebony acusou - Ele cuidou de você e te ensinou tudo o que você sabe! Ele te tratou como filho! Jim te ordenou como Chefe de Guarda...
- E me jogou na sua sombra para sempre! Eu devia ser grato por isso? - ele estava louco - Passei todos esses anos o vendo negar nossa verdadeira natureza, nós deveríamos ser os verdadeiros líderes do mundo sobrenatural!
- Você só pode estar de brincadeira! - falei - E Eliel? Ele é um Arcanjo! Ele é o ser mais poderoso da Terra!
- Eliel não está mais aqui, está? - Chavi perguntou maldoso.
- Mas ele vai voltar um dia e você vai pagar por tudo isso! - gritei.
- Pode ser, mas até isso acontecer todas vocês já estarão mortas, principalmente você, Rainha - ele falou para Ebony, zombando dela.
- Matar Marcados? Por que isso? Você já tem quase um exército, então por que caçar e nos matar? - perguntei entrando na frente dele, não deixando que ele chegasse perto delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçada - Marcados
FantasiaE a guerra começou. . . Qual o meu papel nela? Eu também queria saber, mas sei que estou bem no meio dela. Com o sumiço de Eliel, nada mais é garantido, nada mais é como antes. O conselho não se resolve, cada espécie cria novas regras para tentar co...