Capítulo 39 - PENÚLTIMO

4.8K 439 107
                                    

Havia muito barulho, uma luta feia devia estar acontecendo por perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia muito barulho, uma luta feia devia estar acontecendo por perto. Também havia vários cheiros fortes, suor, sangue e sofrimento. Houve um estrondo do meu lado e farpas de madeira voaram em mim, pelo menos eu acredito que era isso. Um rosnado alto e feroz se sobressaiu a tudo.

Theo!

Tentei abrir meus olhos, mas não consegui. Eu ainda estava retomando o controle do meu corpo. Puxei o ar para respirar fundo, mas foi uma péssima ideia, já que eu ainda tinha um cristal cravado no meu coração.

Algo pingou no meu rosto, apenas gotículas, alguém fazia carinho no meu cabelo. Era um cheiro conhecido, um pouco doce, o carinho era delicado, materno.

- Luana! Venha! - Ebony gritou perto de mim.

- NÃO! Eu não posso deixa-la - ela chorou em cima de mim. Eu queria falar que eu estava viva, mas eu não conseguia. Meu corpo estava tão pesado, que eu me sentia presa dentro de mim mesma.

Mais um estrondo, mais perto dessa vez.

- Lu, por favor - Emily implorou, sua voz denunciava o choro - não há mais o que fazer.

- NÃO! - ela me segurou ainda mais forte. Eu ordenava para o meu corpo reagir, mas nada acontecia - Ela é a minha filhote! Eu não vou abandonar a minha filhote!

- Luana! - Emily gritou, ela deve ter puxado minha sogra de perto de mim, porque eu não senti mais seus braços - Eu sinto muito, mas ela está morta! Se não sairmos daqui, também estaremos! Nossa família não pode perder mais alguém, por favor!

Luana chorou mais alto e eu queria gritar "Eu estou viva", mas minha boca não me obedecia. Exigindo toda a minha força, consegui mexer meus dedos, mas eram movimentos quase imperceptíveis. Algo pareceu explodir do meu lado, eu senti o chão tremer e coisas caíram em cima de mim, não me soterrando, mas cobrindo parte do meu corpo.

Gritos, muitos gritos. Rosnados. Sangue em todo lugar.

Minha mão tremia com o esforço, eu podia sentir isso, mas eu precisava retomar o controle de mim mesma. Pensa Eve, Pensa!

Quando eu vi Theo morrer, foi porque Ralph usou a espada para atravessar o coração do meu namorado, mas Theo voltou quando eu retirei a espada. Só que como todo mundo, aparentemente, já achava que eu estava morta, ninguém ia puxar o cristal. Até porque ele fere a todos, menos a mim.

E também tem o detalhe de que uma luta acontecia no mesmo cômodo.

Ouvi uivos, outros lobos estavam por perto.

Os Ackers estavam chegando!

Puxei o pouco ar que eu conseguia por vez, meus pulmões ardiam e meu corpo estava tenso, consegui levar a minha mão até meu abdômen. Precisei parar para respirar um pouco e então minha mão foi se arrastando lentamente até meu peito. Mais uma pausa para descansar, o silêncio do lobo dentro de mim me deixava angustiada. Theo não estava me sentindo, já que eu também não o sentia, isso deve ter dado a ele a certeza que eu morri. Eu nem queria imaginar a sua dor quando ele chegou ali e encontrou o meu corpo sem vida.

Caçada - MarcadosOnde histórias criam vida. Descubra agora