Capítulo 29

4.4K 430 38
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Eu juro, se mais alguém pedir uma reunião com você hoje,  eu vou ter um ataque — Bernardo exclamou irritado.

— Do que você está falando? — perguntei tentando segurar a risada da sua expressão de bravo.

— Ezra, aquele lobo velho — ele resmungou — ele disse a todos os líderes, de todos os clãs, que eu sou seu assistente. Então, se eles querem falar com você, deveriam falar comigo antes. Mas ele não se conteve em só falar isso, claro que não! Ele passou os meus contatos,  celular, email e até redes sociais, para TODOS OS CLÃS! Eu passei o dia todo recebendo mensagens e atendendo ligações, desde de criaturas te apoiando, até os que querem marcar uma reunião com você! Por Bowie, eu preciso de uma bebida! — ele disse dramaticamente.

— Sinto muito? — perguntei sem ter a mínima ideia do que falar.

— Não é sua culpa — ele bufou — Mas você tem reunião marcada para daqui a duas semanas, James disse que podemos usar o escritório de advocacia dele.

— Por essa eu não esperava — eu ainda estava muito aturdida com tudo aquilo — tem certeza?

— Gata, eu não passei por tudo isso, para você desmarcar nada! Sua agenda já está toda programada, até o Natal.

— Até o Natal? Agora quem precisa de uma bebida sou eu.

Theo, que estava do eu lado, com seu braço em volta da minha cintura, riu.

A festa ainda estava acontecendo, depois da dança com Vlad e Allegra, Theo e eu decidimos não nos soltarmos mais, já deu de bizarrice para uma única festa.

Quando Ebony e Wong já tinham vindo falar conosco, os lobos faziam reverência, mas eu impedi Theo de fazer.

— Você não — eu sussurrei para ele.

Theo apenas sorriu de canto e concordou.

Os lobos também beijavam o anel de Wong, um anel de prata com um brasão azul com uma meia lua prateada no meio.

— Espero que você não tenha esperanças que eu vá beijar isso aí — eu disse a Wong quando ele chegou perto de mim.

— Nem por um segundo — ele sorriu e me abraçou, depois abraçou Theo — esse é o anel do Alfa Marcado, cada Alfa possui um em um cor diferente e com uma fase da lua diferente, este foi feito pelo próprio Genn. Sabia que dizem que Azzare não gostava desse anel? Dizem que ela o achava feio — ele disse com humor.

— Bem, bonito ele não é — concordei com ela e Wong riu.

— Não esperava nada de diferente vindo de você.

A festa continuou, várias criaturas se aproximaram, algumas para me cumprimentar outras apenas para se apresentarem.

— Prazer, sou Eliseu — um homem se apresentou a mim. Ele aparenta ter por volta de cinquenta anos, pele e cabelos brancos e olhos azuis cristalinos.

Caçada - MarcadosOnde histórias criam vida. Descubra agora