AVISO

2.8K 329 187
                                    

💗💗 Olha quem voltou!!!💗💗

💕Como avisado e prometido estou voltando com mais uma história pra vocês.

💞Sejam bem vindas(os) a ENTRE AMIGOS!!

Espero que gostem de mais esta aventura desta louca família.

Peço desculpas pela demora mas avisei que só voltaria final de Julho e como prometido estou aqui.

🚨Vamos a alguns avisos:🚨

Pra quem está chegando agora e não conhece as minhas outras histórias esta é a terceira, são livros únicos porem de uma mesma família, não é necessário a leitura das outras duas histórias para ler esta porém fica mais fácil de entender alguns acontecimentos.

A sequência é:

1- Seguindo em frente
2- Marcas do passado
3- Entre amigos

Os dias de postagens continuam sendo QUARTA e SÁBADO.

Não vou aceitar discussão ou ofensas tanto entre leitores quanto com a autora pois não vejo necessidade disto.

Vamos aproveitar a história sem lança comentários MAL EDUCADOS.

Não gostou do enredo, de como está sendo escrita ou o rumo dos personagens exclua a obra da sua lista pois ninguém e obrigado a continuar com a leitura.

Aceitarei sim críticas não ser ofendida ou humilhada.

Irão encontrar erro ortográfico pois tenho muito a melhorar com minha escrita é principal não faço revisão antes das postagens.

Fique a vontade para comentar e votar pois conto com todas (os).

Quem já me acompanha sabe que eu respondo a todos os comentários (isso se o wattpad ajudar algumas vezes não conseguimos responder alguns vão e outros não), mais pelo menos eu tento.

Amo receber os comentários de vocês me mostra se estou indo no rumo certo.

Deixem as estrelinhas isso irá me motivar e dar ânimo a continuar escrevendo.

Escrevo com muito carinho cada história e espero que gostem.

Pra quem quiser me seguir tem o Facebook e Instagram o link está no meu perfil tenho também o grupo no WhatsApp mais esse tem que entrar em contato comigo pra  poder adicionar.

Obrigada aos que já me seguem é estavam ansiosos aos que estão iniciando aqui espero que apreciem está nova obra.

Vamos lá.💋💋

Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora