POR CAIO TENOY
Hoje é sexta estou indo pra construtora preciso conversar com meu pai sr. Raul vai saber me acalmar eu estou nervoso porque amanhã vou conhecer a minha sogra e será a primeira vez que isso irá acontecer, não sei como agir e sem saber se ela vai gostar de mim ou me aceitar como namorado da sua filha, pois a Stefany é muito apegada a mãe e sempre foi somente as duas então tenho receio de se ela não me aceitar a minha princesa termine comigo, queria estar com ela mais ela esta na biblioteca fazendo um trabalho e me proibiu de ficar com ela falando que eu tiro a sua concentração.
Chego à construtora e liberam minha entrada sem precisar falar com ninguém, pois antes da faculdade sempre estava por aqui então conheço todos somente os mais novos que ainda não me conhecem, vou direto para sala do meu pai e na frente como sempre encontro a Di que na verdade é quem manda aqui tanto no meu pai como no tio Rick sr. Raul já falou varias vezes que tudo ficou mais fácil depois que ela veio trabalhar aqui com eles tanto que na época do resguardo dela eles só faltaram pirar sem o apoio dela até documento perderam se não me engano rir com isso, como os dois podem dar conta de uma das maiores construtoras do país e serem tão desorganizados.
Di me vê se levanta e vem em minha direção me dando um de seus abraços que como o Luca fala consegue mesmo sem saber nos deixar mais tranqüilo ele sempre falou tão bem da tia e quando tudo aconteceu eu mesmo sem conhecer também fiquei querendo matar o ex marido dela e por uma coisa do destino quando a conheci logo descobrir o grande amor que meu amigo tinha pela tia, pois ela é uma mulher incrível ainda mais depois de tudo o que passou.
Diana: Ola Caio! Resolveu nos fazer uma visita?
Caio: Na verdade sim mais principalmente vim falar com meu pai.
Diana: Claro por isso que veio sozinho sem o Luca. Até estranhei vocês sempre estavam juntos.
Caio: Na verdade hoje só vi o Luca mais cedo eu estava com a Stefany.
Diana: Sim, fiquei sabendo do seu namoro estou doida pra conhecer a felizarda e também querendo que o Luca encontre logo a dele, pois vocês precisam.
Caio: Verdade Di tenho que ser sincero e arranjar tempo para o meu amigo só nos vemos agora na hora da aula.
Diana: Tem mesmo, pois a amizade não pode acabar por conta de um amor e sim ser mantida mais eu entendo é tudo muito novo logo tudo se ajusta.
Caio: Verdade.
Diana: Bom vamos lá que seu pai e tio estão na sala dele, mais eles irão adorar ver você por aqui.
E assim fomos para sala do meu pai e logo começamos uma conversa agradável meu tio também perguntou sobre a minha princesa e logo falou que estava nos esperando no almoço de domingo logo ele e Di saíram e meu pai olhou pra mim como sempre lendo todos nos e perguntou.
Raul: Pode falar o que realmente está acontecendo? Você não viria aqui somente para fazer uma visita.
Caio: O senhor não deixa nada passar né?
Raul: Conheço muito bem todos vocês e pra me enganar ou esconder algo será difícil então vamos lá e diga?
Caio: Estou nervoso e com receio... Respiro fundo sem saber como realmente dizer tudo que estou sentindo pra ele.
Raul: Isso tem a ver com conhecer a mãe dela ou ela a nós?
Como pode ele saber de tudo mais vamos lá como ele falou nos conhece muito bem.
Caio: Na verdade as duas coisas.
Raul: Diga o motivo então?
Caio: Com receio se a mãe da Stefany vai ou não gostar de mim e com isso ela possa terminar comigo e também com o almoço de domingo... Como posso dizer isso a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigos
ChickLit*Capa de Amanda Pereira 1 - Seguindo em Frente 2 - Marcas do Passado 3 - Entre Amigos Não é necessário ler os dois primeiros pra poder ler este Entre amigos é a historia de Luca Vargas e Caio Tenoy dois jovens, estudantes de medicina e grandes amigo...