POR LUCA VARGAS
Como eu já imaginava que aconteceria o Caio não aceitou o meu namoro com a Samanta, o pior de tudo foi a forma com o a qual tudo foi descoberto, eu fiz e tentei de tudo pra ser correto e no final tudo aconteceu da pior forma possível, mas o bom e que nossa família apoiou temos o apoio de todos quer dizer menos do Caio até o Raul veio me falar que não poderia ter genro melhor e que no fim o Caio veria que a Sam estaria em boas mãos a mãe dela ficou chateada por ela não ter falado nada mas no fundo falou que já desconfiava e que estava feliz por ser eu.
Na faculdade esta difícil, pois Caio tem se mantido afastado e estão todos achando estranho já vieram me sondar e tenho certeza que a ele também, no hospital e outra coisa que ele sempre quer ficar longe, mas como fazermos parte da mesma equipe não tem como fomos até chamados a atenção pelos mestres e depois pela mãe dele que é a responsável pelo local ele só falou que me aturaria ali, pois a sua carreira era mais importante que qualquer merda e lá ele realmente ainda mantém algum contato comigo porem o básico e profissional.
Esta sendo bem difícil, pois vi que realmente perdi o meu melhor amigo como eu sempre achei que aconteceria e o pior de tudo e tentar disfarça o que venho sentindo da Sam, pois ela se sente cada vez mais culpada por tudo isso já até falou de terminarmos, mas isso nunca passou pela minha cabeça não vou abrir mão dela já fiz muito o tempo que fiquei guardando o que sentia pra que nada disso viesse a acontecer e depois da felicidade de ter ela em meu braços nunca pensaria em não poder sentir o que sinto quando estamos juntos e agora melhor ainda pois podemos mostrar a todos que estamos juntos não precisamos nos esconder ou ficar só nos falando por telefone, todos os dias nos vemos mesmo eu evitando ir em sua casa pra não afrontar mais ainda o Caio todos os dias nos vemos e ela vive em minha casa dona Elena esta amando a nora e não larga ela, Samanta já até comentou que a mãe dela esta com ciúmes e que eu deveria ir mais lá só que quando ela explicou o motivo de eu não ir tanto por lá ela entendeu depois daquele dia não tivemos ainda nenhuma reunião em família, sei que será um pouco complicado só que não irei ficar longe de Sam por nada.
Hoje decidimos dar uma volta no shopping e quem sabe pegarmos um cinema teremos mais tempos juntos, pois a faculdade irá entrar em recesso para o início de mais um período e isso ao mesmo tempo que é reconfortante por saber que mais uma etapa será comprida também da um frio na barriga por saber que cada vez esta mais perto de ser concluída e poder fazer a prova pra conseguir o meu registro e já ser considerado um medico o que sempre foi meu sonho, mas será somente mais uma etapa vencida pois ainda terá a especialização.
Saio de meus pensamentos com meu celular tocando e quando vejo escrito na tela gatinha um sorriso imenso se abre em meus lábios atendo só pra ela dizer que esta pronta já me esperando, saio de casa em direção a sua e quando estaciono ela esta linda como sempre dou um beijo em seus lábios e quando olho pra frente Caio esta nos olhando ela me diz pra não ligar com uma triste na voz, pois ela sabe que o que esta acontecendo sempre foi o meu receio, resolvo deixar isso de lado pois eu não tenho culpa dele não entender.
Chegamos ao shopping mais próximos e vamos em direção ao cinema decidir o que iremos ver quando sou puxado pelo braço e quando olha pra quem me segura levo um susto por ser exatamente quem eu menos esperava que um dia fosse falar comigo Gisele Ferraz ela me olha dos pés a cabeça e depois olha pras minhas mãos dadas com a Sam de cara feia e eu não estou entendendo nada, pois não foi ela mesma que falou que nuca iria dirigir a palavra a um pobre coitado como eu, pois mesmo sendo de classe media não chegava aos pés dela ela.
Gisele: Olá Luca como você esta?
Luca: Estou muito bem mais o que você quer comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigos
ChickLit*Capa de Amanda Pereira 1 - Seguindo em Frente 2 - Marcas do Passado 3 - Entre Amigos Não é necessário ler os dois primeiros pra poder ler este Entre amigos é a historia de Luca Vargas e Caio Tenoy dois jovens, estudantes de medicina e grandes amigo...