POR CAIO TENOY
Estávamos chegando na pousada e senti que tanto eu como Stefany estávamos um pouco tensos mais a vontade era bem maior eu já estava a mais de um mês sem sexo e isso estava me matando minha mão estava sendo minha amiga guerreira mais eu não iria trair minha princesa se ela decidisse que teria que espera mais tempo por mim sem problema eu iria espera ainda bem que ela tomou a decisão logo.
Chegamos rápido e logo pedi o melhor quarto que tinha, realmente o local era lindo como minha mãe havia falado, fomos encaminhados em direção ao quarto minha princesa ficou vermelha sei que ela esta tensa com tudo, se ela decidir parar agora pra mim sem problema será difícil mais a escolha será dela sempre dela.
Entramos no quarto e senti que estávamos tensos e ansiosos e eu com um tesão da porra pela minha princesa, resolvi iniciar uma conversa normal para ver se ficávamos mais tranqüilos e assim fiz, conversarmos coisas bobas mas logo beijei Stefany de inicio de forma tranqüila com muito carinho e uma pitada de safadeza para que ela pudesse decidir de vez se iria mesmo querer continuar ou iríamos parar por ali e estava pedindo pra ela continuar.
Quando ela não colocou impedimento quando fui levantar o seu vestido dei um sorriso que foi correspondido por ela e ela sabia que nossa noite seria maravilhosa, logo estava com minha princesa somente com uma calcinha na minha frente e era a coisa mais linda que já tinha visto, ela me ajudou a retirar a minha roupa também me deixando somente de cueca, voltei a beijar os lábios dela e fui descendo pelo seu pescoço fui descendo para os seus seios, chupei um e logo depois outro com ela deixando alguns gemidos escapar continue descendo por sua barriga, desci beijei por cima da sua calcinha que já estava molhada beijei a perna dela e ela gemeu em expectativa só fiz colocar a calcinha dela pro lado e passei somente a língua por cima da sua linda boceta que estava lisinha pra mim, continuei passando a língua e logo senti suas mãos na minha cabeça e tentando com que eu fosse mais firme e sentir ela treme de tesão por mim foi maravilhoso ver que eu poderia fazer com minha princesa.
Subi novamente beijando seu corpo e chegando na sua boca dando um beijo bem safado nela que logo estava me empurrando e me fazendo deitar e fez a mesma coisa comigo filha da mãe pagou na mesma moeda estava difícil me segura, mais deixei ela fazer o que tinha vontade comigo, beijou todo o meu corpo e logo chegou no meu pau passa do a língua nele e quase me fazendo gozar seria vergonhoso se isso tivesse acontecido mais conseguir me controlar e logo ela estava chupando somente a cabecinha e depois colocando tudo na boca, estava sendo um martírio delicioso mais sei que não agüentaria por muito tempo então a puxei colocando ela deitada, coloquei uma camisinha e direcionei o meu pau pra aquela buceta linda que estava me aguardando meti bem devagar olhando bem fundo nos olhos dela, quando estava todo dentro dela gememos juntos nossa como eu tinha esperado por isso estava tão quentinho dentro dela que logo comecei a me movimentar com agilidade logo fazendo ela gozar e logo pude me liberar também sentindo um prazer que nunca tinha sentido em toda a minha vida.
Deitei ao lado dela na cama e puxei-a para os meus braços que se aninhou sorrindo pra mim dei um beijo em sua cabeça e logo carreguei ela pro banheiro onde tomamos um banho e aquela noite ficaria pra sempre nas minhas lembrança como uma das melhores da minha vida.
No dia seguinte tomamos café na pousada e fiquei super sem graça quando fomos a sua casa, pois ela queria trocar de roupa mesmo eu falando que não tinha necessidade e ela falou que tinha sim ainda mais por eu ter trocado de roupa, pois sempre tinha uma muda dentro do carro coisa de Dona Kátia que sempre falava que um medico tinha que ter prevenido, pois se acontecesse algo teria que ter uma troca de roupa sempre a disposição mas quando fiquei de frente com minha sogra sabendo que ela sabia o que tínhamos passado a noite toda fazendo foi um pouco constrangedor mais ela foi de boa e logo foi ajudar minha princesa se trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigos
ChickLit*Capa de Amanda Pereira 1 - Seguindo em Frente 2 - Marcas do Passado 3 - Entre Amigos Não é necessário ler os dois primeiros pra poder ler este Entre amigos é a historia de Luca Vargas e Caio Tenoy dois jovens, estudantes de medicina e grandes amigo...