CAPÍTULO 19

1.9K 309 42
                                    

LUCAS VARGAS

Depois de horas de estrada no início da noite chegamos até o conjunto do Caio como tenho minha entrada liberada vou direto pra frente da casa dele, Stefany estar nervosa e pede para não deixar ela, pois vai conversar com ele, e sabe que ele não vai perdoá-la e mesmo eu falando que os dois erraram ela me faz prometer que irei esperar, então eu espero no carro e assim que ela sai aviso minha gatinha e falo pra ela vir me fazer companhia, de longe vejo Caio abrindo a porta e eles se falando, logo Sam passa por eles falando algo no ouvido da Stefany e vem em minha direção, entra no carro já se jogando em meus braços.

Depois de um beijo repleto de saudades, pois alem de não nos vermos hoje só nos fala os cedo antes de encontrar com a Stefany, pois só mandei uma mensagem avisando que pegaria a estrada e estava retornando e que quando chegasse aqui nos falávamos e assim ela esperou até eu ligar pra ela, então comecei a contar tudo o que aconteceu para Stefany ter ido embora já que todos sabiam a parte do Caio não vi problema contar pra ela e no fim o pedido de Stefany  mesmo ela falando o que eu também acho que os dois agiram errado e não tem  motivo pra ficarem separados mas que vou esperar pois pode ser que Caio precise de um tempo pra poder digerir tudo o que ira ficar sabendo então eu deixarei ela em casa ou se quiser voltar pra onde estava eu irei levar e assim fizemos ficamos esperando.

A conversa não demorou muito, pensei que a conversa seria longa, mas logo Stefany sai da casa e vejo que esta chorando, quando ela esta chegando no carro eu sair pra dar apoio a ela que pede pra eu levar ela pra casa Sam diz que vai ficar e entra com tudo em casa nao entendi muito mais coloco Stefany novamente no carro e vamos em direcao a sua casa mais antes de chegarmos na portaria do condominio somos parados pelo carro do Caio que quase colide com o meu retira Stefany com tudo do carro e quando vou ir pra cima do meu amigo a Sam me segura e pede pra eu esperar pois ela tinha jogado algumas coisas novamente na cara dele e achava que  agora tudo se resolveria.

Eles conversam pelo que pude ver ela esta explicando tudo pra ele e principalmente que não mandou nenhum email como ele achava e que nada do que estava escrito la tinha acontecido quando vejo estão se beijando bom o que eu tinha que fazer aqui esta feito quando ja estava pra voltar pro meu carro sou parado novamente mais desta vez por Caio que vem me pedir perdão por tudo o que fez.

Caio: Me perdoe, pois eu não consegui ver que você é o melhor pra minha irmã e depois do que sr. Raul me falou hoje eu percebi isso e obrigada por ter trazido meu amor de volta pra mim mesmo eu não merecendo o amigo que você é.

Luca: Não tem nada o que perdoar ou agradecer, pois amigos são pra essas coisas não é mesmo.

Caio: é sim são pra essas coisas amigos de verdade aconteça o que acontecer.

Depois de tudo resolvido aproveitamos o recesso e com isso saímos muito,  fomos passear em casais ou então somente eu e minha gatinha, passamos varias noites juntos sem a preocupação de termos que voltar por ninguém saber que ela estaria comigo, ou por eu ter que correr pra faculdade ou hospital. Foi muito bom mais durou pouco logo estamos de volta a rotina normal com mais um novo período iniciando, a continuação do aprendizado no hospital, Stefany com a ajuda dos Tenoy conseguiu fazer umas provas, pois como ela ficou fora somente por algumas semanas e voltou já em um novo período teve que refazer o mesmo mais estamos de olho, pois quando Camila viu os dois chegando junto não gostou nada mais meu amigo disse que não iria fazer nada.

O tempo tem passado rápido, muito rápido acho que quando estamos felizes e fazendo o que gostamos e isso que acontece o tempo passa sem nem percebermos, olhando pra este tempo percebo que passamos por muitas coisas não somente na faculdade ou hospital mais também com minha gatinha, pois não me vejo mais longe dela, cada dia quero estar mais perto e a hora de deixar ela em casa fica cada vez mais difícil, pois quero poder dormir com ela em meus braços e poder acordar com ela ainda neles.

Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora