POR LUCAS VARGAS
Hoje chegou o grande dia vou me casar com o amor da minha vida quero tanto poder falar com ela hoje, mas a tia dela não alivia para o nosso lado, tanto eu quanto o Caio já tentamos falar com nossas noivas mais só conseguimos falar rápido com elas logo que acordarmos e mesmo assim não conseguimos nos despedir, pois a tia dele tomou o celular delas e desde a ai nada feito, o Rick e o Rafa já riram tanto de nos pois foi feito a mesma coisa com eles agora estão indo a forra o Raul fala que ainda bem no casamento dele ela ainda não tinha esse poder todo.
Estou terminando de me arrumar junto com meu amigo a casa esta tão cheia de homens que nos escondemos em seu quarto e quando estamos quase prontos ele me olha e fala.
Caio: É meu amigo nunca iria imaginar que naquela trombada no primeiro dia de aula estaria o meu melhor amigo e viria ser meu cunhado sendo um filho da mãe que levaria minha irmãzinha.
Eu rio e também falo.
Luca: É meu amigo eu nunca imaginaria que naquele primeiro dia em uma faculdade de riquinhos que estava enfrentado pra conseguir conquistar o meu sonho eu iria encontrar o meu melhor amigo e por ele o amor da minha vida.
Rimos nos abraçamos e começamos a nos lembrar por tudo o que passamos até estarmos naquele momento, somos cortados com batida na porta e logo depois os nossos pais entrando no quarto também já prontos e falam que queriam conversa conosco Raul logo Fala.
Raul: Eu amo você meu filho e a você Luca como um filho como poderia imaginar que aquele amigo que o Caio conseguiu seria o meu genro e como um filho pra mim, Caio eu tenho um orgulho tão grande de você pelo homem que se tornou hoje você ira iniciar a sua família e com uma mulher incrível você é meu orgulho pois conseguiu sozinho mesmo tendo dinheiro você correu atrás sem pedir ajuda de ninguém e conseguiu chegar hoje com o registro de médico vai iniciar uma especialização em onde deseja e esta se casando com a mulher que ama eu sou muito orgulhoso do homem que você se tornou e saiba que sempre estarei ao seu lado na verdade ao lado de vocês quatro pra tudo o precisarem.
Caio abraçou o pai com os olhos cheio de lágrimas assim como meu sogro esta e quando olho pro meu pai sei que também vou me emocionar, pois este homem que esta aqui na minha frente é o meu herói meu exemplo a ser seguido e ele começa a falar.
Dominic: Você sabe que sempre foi meu orgulho não é mesmo meu filho mesmo eu e sua mãe tentando ajudar você em tudo você sempre fez tudo sozinho e nos escondeu algumas coisas que sei que saberia que poderia ter nos contado, mas preferiu enfrentar tudo sozinho e respeitamos isso, pois sabíamos que ali estava sendo formado um homem maravilhoso mais sempre estive lá pra te apoiar e ajudar no que fosse preciso e sempre estarei até o fim dos meus dias eu amo muito você e o orgulho que tenho por você é tão grande que não cabe dentro de mim você é tudo de mais precioso que eu tenho e conseguiu conquistar uma mulher incrível que estara ao seu lado e que hoje será a sua esposa que vão poder iniciar uma família eu sua mãe e toda a família estaremos ao lado de vocês quatro, mas tem coisas que só vocês poderão resolver no dia a dia sejam paciente com as suas esposas e as amem a cima de tudo sempre dêem apoio a elas e no que acharem que não podem dar conta estaremos aqui pra ajudar.
Se era nos emocionar que eles queriam conseguiram, pois estes homens são nossa fortaleza foi por causa deles que hoje somos homens de bem por vermos como eles são com todos a sua volta sempre querendo proteger e sei que e assim que iremos ser com a nossa família que estamos formando agora e depois disso fomos em direção ao local da festa onde seria realizado a cerimônia e festa no mesmo local e estava tudo lindo.
Já estávamos lá na frente esperando nossas noivas quando elas entram juntas, Sam junto com o seu pai e dona Carla junto com a Stefany, pois ela falou que como sempre foi somente as duas, ela entraria com a mãe na igreja e assim foi feito minha gatinha esta linda nunca a vi tão linda como agora ela chega ao meu lado e eu dou um beijo em sua cabeça e vejo meu amigo fazendo o mesmo, a cerimônia inicia e mesmo sendo um casamento duplo ate que foi rápida e logo estava com o amor da minha vida em meus braços em um beijo que estava com vontade de provar desde a hora que ela entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigos
ChickLit*Capa de Amanda Pereira 1 - Seguindo em Frente 2 - Marcas do Passado 3 - Entre Amigos Não é necessário ler os dois primeiros pra poder ler este Entre amigos é a historia de Luca Vargas e Caio Tenoy dois jovens, estudantes de medicina e grandes amigo...