POR CAIO TENOY
Eu e Luca estamos estudando feito dois condenados e com isso nos isolamos um pouco e o tempinhos que temos estamos com nossas garotas hoje estávamos na biblioteca da faculdade revendo algumas coisas quando um dos caras chega até a gente e logo fala.
... : Fala gente também estão se matando de estudar ? Acho que todos estamos assim nesta reta final.
Luca: Cara não podemos deixar nada passar tudo tem que esta fresquinho na nossa mente.
Caio: Porra!! E com isso minha princesa esta ficando muito sozinha sei que Stefany entende, mas sinto uma falta do caralho de estar sempre perto dela.
...: Bom cara pelo jeito você não esta sabendo de nada não é mesmo?
Ele me olha sem graça e eu logo fico preocupado.
Caio: Sabendo de que Pablo?
Pablo: Eu e minha boca grande mais agora já foi, bem a Camila não está deixando a vida da Stefany muito fácil aqui dentro da faculdade, pois tem pegado direto o pé dela.
Caio: Como assim porra?
Luca: Merda! Caio deixa ele terminar.
E assim o Pablo faz falando que ela fica jogando piadinha e falando mentiras como se eu estivesse traindo minha princesa, que merda eu vou matar essa mulher Luca pede pra eu ter calma, não tem como eu vou matar de vez essa porra da Camila, o celular do meu amigo toca e mais uma vez ele olha e não atende e isso esta acontecendo muito, Pablo se despede de nos pede desculpas pela noticia ruim, mas que achava que realmente eu já sabia, pois e o comentário entre toda a faculdade eu vou resolver isso mais não deixarei mais meu amigo de lado então olho pra ele e logo falo.
Caio: Que merda esta acontecendo com você? Vai me esconder mais o que?
Luca: Vai se ferra não estou escondendo nada, mais deixei de lado por estarmos focados nos estudos só que esta ficando insuportável eu vou trocar o meu numero, pois a Gisele não para de ligar querendo falar comigo e marcar um encontro pra não sei o que.
Sei de toda a história desta Gisele e sei exatamente quem ela é, pois em uma de nossas saídas juntas ela encontrou e ficou dando em cima de meu amigo mesmo na frente da minha irmã e olha que os dois já estavam com as alianças no dedo e mesmo ele falando que estava noivo ele não parou e minha princesinha quase voa no pescoço dela depois disso meu amigo contou tudo o que passou por causa desta filha da mãe, porque será que elas não entendem uma não aceita ser rejeitada e a outra rejeitou e humilhou e agora por ele esta se dando bem com a probabilidade de uma grande carreira ela quer vim atrás, não entendo essa doidas mais termos que ir com tudo, decido que teremos que ir com força pra cima das duas e já sei com quem falar, agora primeiro preciso falar com uma coisinha linda que esta vindo em nossa direção.
Stefany: Oi príncipe sabia que encontraria vocês aqui então vim dar um beijinho.
Ela me beija coisa que não recuso mais logo falo sério pra ela.
Caio: Quando iria me contar em Stefany... Ela me olha sem entender, mas acho que logo sabe do que estou falando... – Quando iria me falar tudo o que vem acontecendo? Ela não deixa você em paz e tudo o que tem acontecido aqui na faculdade?
Stefany: Bom pensei que você não iria ficar sabendo, pois até agora não tinha descoberto mais vamos lá amor ela só fala e fica tagarelando atrás de mim, sei que tudo é mentira já falamos que vamos confiar um no outro logo ela termina e eu vou ficar tranqüila aqui eu confio e amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigos
ChickLit*Capa de Amanda Pereira 1 - Seguindo em Frente 2 - Marcas do Passado 3 - Entre Amigos Não é necessário ler os dois primeiros pra poder ler este Entre amigos é a historia de Luca Vargas e Caio Tenoy dois jovens, estudantes de medicina e grandes amigo...