POR CAIO TENOY
Sábado pela manhã e eu aqui jogado na minha cama coisa que já faz muito tempo que não acontecia e eu sem saber ou ter o que fazer, faculdade em recesso, sem hospital pra ter que me preocupar não sei o que farei durante este tempo e isso esta me deixando mal mais que merda eu não sou de ficar assim mais todos me querem pelas costas então vou ficar aqui e estudar já pro próximo período isso e o que eu vou fazer.
Sou retirado de meus pensamentos com a porta do meu quarto sendo aberta com tudo e levo um susto com isso e quando, olha Samanta entra com tudo e fecha a porta do mesmo jeito.
Caio: Acho que você errou de quarto quer dizer no seu você não faria isso não é mesmo? O que você deseja Samanta?
Samanta: Poder bater em você Caio Tenoy.
Caio: Esse é o meu nome e bater por qual motivo, eu que ainda quero quebrar a cara daquele traíra e sem vergonha do que se diz seu namorado.
Samanta: Ele não se diz ele é e eu digo com grande orgulho ele é meu namorado e eu sou muito feliz por isso mais acho que deixara de ser e não vai demorar muito.
Ela fala com os olhos enchendo de lágrimas e porra isso acaba comigo se aquele canalha fez algo com minha princesinha eu mato ele eu falei que isso não daria certo.
Caio: O que ele fez com você Samanta?
Samanta: Ele não fez nada Caio você que esta sendo um idiota agindo assim comigo, mas principalmente com ele você sabia que ele é o amor da minha vida até pensei que seria uma coisa de adolescência, mas não era eu o amo desde os meus 15 anos mais sempre tive a certeza de que ele nunca ficaria comigo por ele ser mais velho, seu amigo e me achar uma criança a irmãzinha do melhor amigo dele, por isso guardei este sentimento dentro de mim só pra mim, e isso me matava cada vez que ouvia vocês falando de com quem saíram ou algo assim só que depois do casamento do tio Rafa eu vi que ele mudou comigo.
Ela sorrir e o rosto que já estava com lágrimas ganha um brilho mais que merda eu não vi nada disso.
Samanta: Um dia encontrei ele sozinho na porta do cinema, pois você tinha começado a namorar a Stefany e abandonou o seu amigo sozinho, por um acaso fomos ver o mesmo filme e eu acabei beijando ele que correspondeu, mas logo saiu fugido do cinema fiquei mal pensando que tinha feito algo de errado não foi meu primeiro beijo, mas não era experiente como vocês no fim de semana tinha reunião na casa do tio Rick eu não queria ir e ver ele lá depois do que tinha acontecido, porem não tinha desculpa pra dar ainda mais por ser o dia que você iria levar sua namorada pra todos conhecerem e este era o segundo motivo de não querer ir mais não tinha o que fazer.
Ela faz uma cara quando fala da Stefany não sei o motivo dela não gostar dela e eu fico calado sem saber o que dizer nunca imaginei nada disso.
Samanta: Eu me mantive longe dele e percebi que ele também ficava longe, mas teve uma hora que sem esperar nos encontramos e eu fui pedir desculpas pelo que tinha feito acabamos nos beijando novamente, ele fugiu de mim por muito tempo mesmo eu indo atrás dele ligando mandando mensagens ele sempre falava pra eu esquecer tudo o que tinha acontecido e que tinha sido um erro que não poderia acontecer novamente mais eu insistir e não dei espaço pra ele, até ele acabar cedendo e aceitando me encontar pra podermos conversar pessoalmente e neste encontro descobri que ele sentia por mim o mesmo que eu por ele e você sabe o motivo dele se manter afastado e nunca ter tentado nada e ter guardado o sentimento ao qual ele sentia.
Sem conseguir falar nada só balancei a cabeça que não, ela me olhou com magoa nos olhos coisa que nunca pensei que fosse um dia direcionado a mim da minha irmãzinha ao qual eu sempre cuidei e protegi a qual me chamava de príncipe quando era pequena e sem conseguir falar nada ela continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigos
ChickLit*Capa de Amanda Pereira 1 - Seguindo em Frente 2 - Marcas do Passado 3 - Entre Amigos Não é necessário ler os dois primeiros pra poder ler este Entre amigos é a historia de Luca Vargas e Caio Tenoy dois jovens, estudantes de medicina e grandes amigo...