CAPÍTULO 24

1.9K 294 24
                                    

POR STEFANY LIMA

Se há algum tempo atrás me falassem que eu estaria hoje faltando pouco pra morar em  uma casa em um dos melhores condomínio da cidade eu falaria que a pessoa estaria louca eu Stefany uma menina simples que morou a vida toda em uma casa que era minúscula com somente um quarto ao qual dividia com a minha mãe, que lutou a vida toda pra conseguir seguir o sonho de ser pediatra e se matou de estudar pra conseguir uma bolsa total na melhor faculdade do pais e mesmo assim achava que não conseguiria completar pelo material ser o mais caro que se possa imaginar.

Também não pensei que o amor me traria até aqui na verdade eu acho que nem deveria esta recebendo isso, pois eu não o quero pelo dinheiro e sim pelo amor, eu só quero a segurança que é estar em seus braços, o carinho e cuidado que ele tem comigo isso já seria o suficiente, mais se eu quero ele tenho que aceitar tudo isso que vem junto dele, eu amo muito o Caio para abrir mão dele por não me achar merecedora de tudo o que vem com ele, a família dele trata eu e minha mãe tão bem que não tem como não se sentir bem vinda no meio deles.

Caio me fez uma surpresa quando me mostro a casa que falou que seria ideal pra gente, pois atrás da casa tem uma casinha pequena mais aconchegante com um quarto tudo bem pequeno, mais lindo e quando ele falou que pensou naquela, pois acho que seria bom pra minha mãe, pois sabia que ela poderia não querer morar junto com a gente e ali ela teria o cantinho dela, pois não aceitaria deixar-la tão longe da gente e sozinha, tem como não amar mais este homem e ali na hora decidimos por aquela casa e amei mais ainda quando fiquei sabendo que o Luca e a Sam iriam morar na casa ao lado da nossa.

Hoje estou nervosa e o dia da prova dos meninos eles foram cedo e ainda não deram noticias estou na casa do Caio junto com boa parte da família, terminando de resolver as coisas do casamento mais vejo que tanto eu quanto a Sam estamos sem cabeça pra isso hoje olho pra ela sabendo que esta do mesmo jeito que eu preocupada com nossos amores mais logo Bia chamou  nossa atenção.

Bia: Você é uma filha da mãe Sam como não contou o que você fez com as dondocas da Camila e Gisele.

Stefany: Como assim o que você fez Sam?... Logo fiquei curiosa quando ouvir o nome das duas e todos da sala pararam de falar  e prestaram atenção nela.

Samanta: Bem eu ouvir o meu pai falando com a minha mãe que o Caio e Luca foram pedir auxílio deles e que o Vô Fausto falou que já estava tudo resolvido não sei como e eu fiquei atacada e falei pra eles que não precisava de ninguém pra resolver as minhas coisas parece que eles esqueceram que já crescemos e podemos resolver nosso problemas.

Kátia: Não é bem assim filha só queremos auxiliar vocês no que podemos e tudo já tinha sido resolvido.

Sofia: Será mesmo tia das outras vezes achamos a mesma coisa e no fim sempre aconteceu algo de ruim.

Todos ficaram calados pelo que conheço das historias desta família chega me deu um calafrio de imaginar acontecer algo parecido ao que eles sofreram.

Samanta: Pois e mais agora eu sei que não farão nada, bom eu tinha recebido o convite do almoço beneficente das mulheres da alta classe de nossa cidade mais como nenhuma de nos somos muito fã disso somente tia Raquel e que mesmo assim não é de esta o tempo todo nestes locais eu resolvi ir pra tirar tudo a limpo com elas, pois sei que elas não perderia por nada de se amostrar lá então eu sabia onde elas estavam quando cheguei fui logo cercada pela anfitriã que veio como sempre me agradecendo a presença e o chegue bem gordo que a construtora enviou e os outros que mandamos individuais também então veio a idéia e pedir pra dar uma palavrinha no microfone e ela claro permitiu subi e logo encontrei as duas juntas no meio de um grupinho das mais enjoadas de todas então eu falei o que tinha pra dizer na frente de todos.

Diana: Daria tudo pra estar lá e ver mais como não estávamos  nós conte o que você falou?

Samanta: Ha Di deixei meu recado quando elas me viram lá em cima vi raiva nelas por eu estar ali e elas não então chamei a atenção e falei que meu recado seria pra elas fazendo questão de falar o nome completo de cada uma e pedindo pra elas irem até a frente como ninguém sabia o que poderia ser foram empurrando elas até estarem lá na frente então falei que se elas continuassem querendo acabar como meu relacionamento e do meu irmão não seria nada legal que elas deveriam tomar vergonha na cara, pois ficar atrás de homem comprometido e que não queria nada com elas já estava ficando mal que era feio tentar se jogar em cima de quem não as queria e que se algo acontecer com qualquer um de nós elas seriam as principais suspeitas e mais algumas coisinhas elas saíram de lá com muita vergonha e raiva com as mães delas muito bravas sei que não irão tentar mais nada pela vergonha do que vão falar e que agora toda a sociedade ao qual elas tanto se importa vai ficar de olho e qualquer coisa que aconteça a culpa cairá sobre elas.

Raquel: Essa á das minha tem meu sangue ai.

Raul: Ainda bem que não e igual
Ninguém agüenta e caímos na risada, mas logo a atenção e desviada para os meninos que entram em casa com cara de cansados, nos duas corremos pra eles que nos recebem com o maior carinho e nos contam como tudo foi, falam que ate foi tranqüilo mais o cansaço e a apreensão pela responsabilidade que estava em suas mãos foi grande ainda mais por dona Kátia já ter conseguido a residência deles na área em que querem no hospital na verdade foi mérito deles, pois receberam nota máxima de todos que os acompanharam.

Passamos a tarde toda com eles ate de falarem que precisavam ir pra academia e quando falamos que iríamos juntas eles ficaram nervosos e falaram que hoje seria o dia dos caras, eles estão estranho e queremos descobri o  motivo de todos os homens da família irem juntos pra academia do Rafa e que inclusive expulsaram a Lili de lá estou falando que eles estão aprontando alguma coisa e não sei o que pode ser.

Ficamos tentado descobrir o que poderia ser e acabamos descobrindo que já esta com alguns dias que eles tem esses encontros dona Elena mãe do Luca falou que estes dias viu o Sr. Dominic reclamado que o que ele não faz pelo filho dona Kátia falou que o Sr. Raul reclamando com o Caio que não iria fazer isso e cada um tinha algo a falar, a Di falou que o Rick reclamava que era coisa pra jovem que ele estava todo doido, a Lili falou que o Rafa falava que eram todos moles pelo jeito ate os avos deles estão envolvidos nisso e ficamos querendo saber e falamos que tentaríamos descobrir, mas a semana passou e não descobrimos nada só que ate um grupo de whatsap eles estão tendo separado só dos homens da família assim como temos o nosso só de mulheres estamos atacadas por pensar que pode ser alguma despedida de solteiro mais eu e a Sam combinamos de fazer o Luca e Caio prometer que não teria nada disso.

E hoje já era véspera do nosso casamento e não descobrimos nada do que eles estão tramando e estávamos tão agoniadas com a espera do resultado da prova deles que ate esquecemos, estavam todos reunidos novamente na casa dos pais do Caio quando ele e o Luca chegam com cara de derrotados não pode ser eles são bons no que fazem e se mataram de estudar, tem que ter algo errado como todas as vezes eu e Sam corremos para nossos noivos e quando vou falar algo Sr. Raul fala na minha frente pedido pra eles falarem logo eles olham pra todos se olham e falam juntos que passaram com nota máxima e que conseguiram o tao sonhado CRM e a festa é grande todos comemoram e eu quero matar os dois por terem feito isso com a gente.

No fim acabou que todos comemoramos juntos mais uma conquista que eles conseguiram e na verdade a despedida de solteiro de nos quatro foi juntos comemorando com todos no fim da noite eu e Sam fomos retirada dos braços de nossos noivos e levadas pra casa da Raquel, pois seria lá que iríamos nos arrumar e onde já estavam nossas roupas e tudo, pois ela falou que lá era um lugar seguro para manter nossos vestidos e nos seguras sem os meninos quererem saber ou ter alguma coisa com a gente  e assim fizemos e com isso a noite das mulheres continuou por lá com a maior alegria e fará pode imaginar um monte de mulheres juntas ate minha mãe estava animada e era bom ter ela assim estávamos todas felizes sei que minha mãe esta feliz por mim, pois sabe que encontrei um homem que me ama e me faz feliz e todos os dia me diz que me ama mais que tudo.

************************************
Olá Lindas e Lindos!!!

O que acharam do capítulo da Stefany?

Agora só falta o último.

Bjs.

Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora