CAPITULO 10
POR LUCA VARGAS
Já passou alguns dias do almoço na casa da minha tia, Samanta tem me ligado direto e eu não tenho atendido sei que estou sendo a porra de um mane com ela um total maricas mais sei que se falar com ela não irei conseguir me segurar, agora ela começou a me mandar mensagem e quando vê que eu visualizei fica me chamando como agora que estou deitado na minha cama vendo as mensagens que ela acabou de me mandar e nisso ela logo me manda uma perguntando se não vou responder pois sabe que estou visualizando não posso fazer isso com ela e acabo respondendo.
Samanta: Por que não tem me respondido e não me atende?
Luca: Ando muito ocupado.
Samanta: Você não esta sendo verdadeiro comigo Luca.
Luca: Você sabe que a faculdade ocupa muito do meu tempo.
Samanta: Mais você visualiza e não me responde sabe que temos que conversar sobre tudo o que aconteceu não e mesmo?
Luca: Esquece isso Samanta não deveria ter acontecido e não ira mais acontecer.
Samanta: Fala isso olhando na minha cara então.
Luca: Não precisamos disso estou te avisando agora que não vai mais acontecer.
Samanta: Não sei o que você tem receio mias sei que senti o mesmo por mim que sinto por você e não vou desistir.
Não respondo mais e ela não fala mais nada depois que não tem resposta minha e fico ali pensando se realmente parece ter sentimento por mim mais será que é real não sei só tenho receio de acabar com a minha amizade e no fim ser só um capricho dela mesmo sabendo que esse não e o feitio dela o medo ainda esta dentro de mim.
Estou pra ficar doido, pois Samanta realmente esta cumprindo com o que falou de não me deixar em paz até na faculdade ela já foi deu desculpa de ir falar com o Caio, mas logo me falou que iria continuar atrás de mim até termos a nossa conversa e que estava com saudade dos meus lábios ela esta pra me endoidar tem me mandado fotos lindas dela nenhuma imoral, mas cada uma mais linda e sempre perguntando quando vamos conversar e estou pra ficar doido e acabo aceitando encontrar ela e terei que ser forte pra poder dizer não a ela pessoalmente.
Vou pra orla da cidade onde marcamos de nos encontrar e fico esperando por ela não acredito no que estou fazendo agora que vejo a loucura que estou fazendo, pois e fácil negar o que sinto e falar que nada ira acontecer de longe mais com ela na minha frente vai ser quase impossível, pois sei que ela vai vim com todo o seu charme pra cima de mim, fico ali em conflito com meus pensamentos não sei exatamente por quanto tempo fiquei em meu pensamento querendo saber se a decisão que estava preste a tomar seria a correta e se não estava agindo por impulso será que ela realmente senta algo por mim também ou e somente uma aventura que ela esta querendo viver ou ate mais o por estar com ciúmes do Caio não sei quase desistir mais fiquei tinha quer ter uma conversa definitiva.
E quando vejo ela vindo em minha direção com um lindo sorriso nos lábios aqueles lábios que sempre sonhei em provar e que depois que sentir sei que tem o melhor sabor que já provei na minha vida, ela chega já se jogando em meus braços e bem que tentei mais nao consegui me segurar também pois o desejo de ter ela em meus braços e mais um pouco do seu sabor em meus lábios, mais sei que precisamos muito conversar também e serio pois meus sentimentos por ela são verdadeiros e não quero ter enganado ou que ela tenha duvida de algo nos afastamos aos poucos e ela fala.
Samanta: Nunca imaginei que poderia ser possível estar em seus braços assim.
Abro um sorriso também pensei que seria impossível de isso acontecer mais preciso da certeza.
Luca: Precisamos conversar, pois também nunca achei que seria possível precisamos por em pratos limpos sem nada atrapalhar, sem mentiras e duvidas quero que seja sincera.
Samanta: Sim também acho que precisamos ser sinceros um com o outro não quero me machucar ou sofrer depois.
Luca: Concordo com você, também não quero me enganar ou muito menos enganar ou magoar você isso seria o mesmo que estar me atingindo.
Ela balança cabeça e acho que seria eu mesmo que teria que iniciar com tudo então vamos lá, percebi que agora ela ficou um pouco nervosa se calou respiro fundo, resolvo ser sincero mesmo podendo fazer papel de idiota se o sentimento dela não for o mesmo que o meu, penso logo que se isso acontecer irei me escrever naquele intercâmbio da faculdade e ir embora por um bom tempo.
Luca: Bom Samanta vamos lá, eu sou louco por você... Ela me olha assustada e eu continuo... - Guardo este sentimento por você dentro de mim já por algum tempo mais sempre tentei me manter longe por vários motivos, mais a vontade de ter você em meus braços esta cada dia maior não consigo parar de pensar em você, meu coração dispara quando sei que temos mais uma reunião e eu vou ver você mesmo de longe, posso estar sendo um idiota por esta falando isso e só quero saber qual são os seus sentimentos por mim se for algo passageiro e melhor pararmos por aqui.
Samanta: Não digo que será passageiro ou então que vá acabar, pois eu sou louca por você desde a primeira vez que o vi chegando ao meu aniversario de 15 anos com meu irmão, minhas primas sempre falavam que poderia ser um encantamento de adolescente e que você nunca olharia pra mim, durante todos estes anos sofri sabendo por alto das suas aventuras com meu irmão e mesmo não tendo coragem de chegar perto por acha que você iria rir de mim esse sentimento não passou só aumentou e cada vez te via, quando estou perto de você meu coração chama pelo seu e acho que o seu finalmente ouviu o meu chamado.
Luca: Ouviu sim minha linda, pois o meu coração te quer mesmo eu tentando agir com a cabeça ele sempre gritou mais alto ate eu não conseguir mais tentar calar e deixar ele ser ouvido e aqui estou eu.
Pego ela em meus braços e beijo seus lábios, ela passa os braços pelo meu pescoço e eu os meus pela sua cintura e o beijo vai cada vez se intensificando mais, essa menina mulher vai me deixar louco ela e linda e deliciosa também Samanta e uma mulher linda e sei que teria trabalho com ela ao meu lado, pois se ela acha o Caio ciumento e porque ainda não me viu, paramos o beijo aos poucos e ela olha no fundo dos meus olhos e pergunta.
Samanta: Só me diz o motivo de você querer não ouvir seu coração?
Sento com ela em meu colo passo a mão no seu rosto respiro fundo e respondo.
Luca: Sabe que vamos entrar em uma briga ficando juntos, pois será difícil o Caio aceitar isso... Ela me interrompe.
Samanta: Ele não esta mais nem ai pra mim... Sorrio e pergunto se tudo isso é ciúmes ela faz bico que dou um selinho e continuo.
Luca: Ele esta apaixonado eu entendo ele, pois sempre quis estar ao seu lado e se pudesse ficaria o maior tempo possível e outra a Stefany é uma garota legal tente conhecer ela melhor e você vera isso.
Samanta: Vai defender ela também então vai lá com ela... Fala tentando se levantar e eu não deixo.
Luca: Não precisa disto ela é somente uma amiga que eu acabei ajudando quando precisou e é namorada do meu melhor amigo nunca faria isso com ele e outra eu estou mais interessado em uma marentinha linda.
Samanta: Ta vamos deixar eles pra lá e foi pelo Caio que tentou esconder tudo o que sentia?
Respiro fundo e continuo.
Luca: Sim e não, por ele pois eu não quero perder a amizade do seu irmão e sei que aceitar a gente juntos será difícil pra ele, pois ele tem um instinto tão grande pra cima de você e não só por isso, pois sei que vai acabar tendo uma briga dele comigo e isso acontecendo tem nossa família que vai acabar se metendo, não queria ser o motivo de divisão deles e sei que pode sim acontecer.
Samanta: Mas eles também podem ficar do nosso lado e nos ajudar com o Caio.
Vejo esperança em seus olhos e não tinha pensado nisso mais mesmo assim ainda tenho receio de perder a minha amizade e acho que ela vê isso.
Samanta: Podemos ficar escondido por enquanto ... Não gostei muito da idéia
Luca: Você não quer que saibam que estamos juntos é isso?
Samanta: Claro que quero gritar pra todas ouvirem que você e meu principalmente para o monte de piranha que fica em cima de você mais se você assim preferir pelo meu irmão.
Pensei um pouco mais eu não quero só ficar com ela eu quero um relacionamento serio mais preciso de tempo e me preparar para poder contar tudo para o Caio então decido uma coisa e espero que ela aceite.
Luca: Certo então vamos lá em primeiro lugar você aceita ser minha namorada?
Ela abre um sorriso lindo diz que sim e me beija.
Luca: Só peço que realmente fiquemos um tempo em segredo ate eu conseguir preparar o terreno e conseguir falar primeiro com o Caio ai depois pra nossas famílias e todo o resto.
Ela balança a cabeça que sim e diz uma coisa que eu sei que sinto mais mesmo sabendo que era isso ainda não esperava ouvir assim do nada.
Samanta: Eu te amo Luca.
Luca: Eu também te amo Sam.
Não tinha mais escapatória o meu amor por ela já era real e agora poderia aproveita e viver só tenho que dar um jeito de falar com o Caio mais por enquanto só quero viver este momento com minha gatinha.
Eu e Sam nos falamos o tempo todo por mensagem ou chamadas e sempre que podemos estamos juntos ela esta tendo um pouco de dificuldade, pois dona Kátia quer saber o que esta acontecendo com ela mais sempre que conseguimos estamos juntos e com isso o tempo tem passado rápido ainda não tivemos nada acho que minha gatinha é virgem ainda e vou esperar o tempo dela sem problema.
Estava na faculdade quando Caio veio me contar o que aconteceu e o que Camila falou pra ele falei pra ele conversar com a Stefany sobre isso e esclarecer tudo para depois não ter problemas dela querer humilhar a namorada dele, sei do que esses riquinhos são capazes de fazer quando não tem o que querem ou quando querem fazer mal a alguém mais pelo que vi ele não me ouviu só espero que nada aconteça e de tudo certo.
E com isso acabei resolvendo dar mias um tempo pra poder contar tudo pra ele, pois agora não teria como ele esta tentado me manter tranqüilo e ficando de olho pra que Camila não faca nada com a Stefany mais eu logo quero que isso acabe pois cada vez quero mais esta com minha gatinha e sei que quando estivermos juntos nos encontros de família será difícil ficar longe dela só podendo ver ela sem poder tocar e beijar.
************************************Olá Lindas e Lindos!!!
Enfim cheguei, um pouquinho mais tarde que o normal
E aí o que acham eles vão conseguir seguir com este namoro.
Vão continuar escondido ou não?
Deixem as estrelinhas e comentários.
Bjs até quarta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigos
ChickLit*Capa de Amanda Pereira 1 - Seguindo em Frente 2 - Marcas do Passado 3 - Entre Amigos Não é necessário ler os dois primeiros pra poder ler este Entre amigos é a historia de Luca Vargas e Caio Tenoy dois jovens, estudantes de medicina e grandes amigo...