POR CAIO TENOY
Sei que meu amigo esta certo não deveria esconder nada de minha namorada mais minha princesa não merece ouvir o que aquela doida me falou e com isso estou o tempo todo de olho nela dentro da faculdade e isso está me deixando cada dia mais puto, pois eu tenho que me focar nas minhas aulas e esta cada dia mais difícil sei que estou errado nesta parte terei vidas na minha mãos e não posso vacilar mais com a ajuda do Luca tudo esta indo tranqüilo ate agora.
Semana que vem inicia o nosso estagio em atendimento iremos agora ficar divididos entre a faculdade e o hospital, minha mãe conseguiu que eu e o Luca ficássemos na mesma equipe e assim sei que minha princesa ficara mais tempo sozinha na faculdade isso esta me preocupando sou tirado de meus pensamentos pelo Luca me dando um tapa.
Caio: Mas que porra!
Luca: Caralho! Presta atenção na porra da aula, pois iremos precisar muito disto a partir da semana que vem e se você falhar cara eu mesmo mato você.
Caio: Foi mal estava pensando exatamente nisso que ficarei mais tempo longe enquanto a Stefany vai estar aqui nos intervalos.
Luca: Porra Caio já falei pra você jogar limpo com ela.
Caio: Não posso falar tudo o que aquela doida falou sobre ela sei que ela vai ficar mal e com coisas que não são verdade na cabeça então terei que dar um jeito.
Luca: Acho bom mesmo você sabe que precisa focar aqui que é uma fase importante pra gente e que vamos iniciar não quero ser qualquer medico e sei que você também não quer isso.
Caio: Claro que não quero ser qualquer medico e você sabe muito bem disso.
Luca: Então vamos focar aqui.
Balanço a cabeça e decido seguir o conselho do meu amigo e foca no que estava sendo passado sei que realmente é importante e depois pensaria no resto então focamos ali ate o final do dia, depois fomos como sempre vou para academia pra mais uma aula do Rafa, minha princesa já tinha me avisado que acabou as aulas dela mais cedo e acabou indo direto pra casa fazer um trabalho.
Chegamos à academia com quase todos lá, mas como não vimos o Rafa fomos direto na sala dele cumprimentamos todos que passavam pela gente pois conhecemos muita gente por aqui entramos com tudo e pegamos meu querido tio no maior amasso com a Lidia pelo jeito hoje e dia do Leo ir pro outro escritório e com isso eles ficam sozinhos.
Caio: Caramba não sou obrigado a ver isso tio.
Luca: Você não tem um quarto em casa não é?
Rafael: Porra vocês são foda esqueceram que estou dentro da minha sala vocês que deveriam ter batido antes de entrem seus merda.
Rimos junto da Lidia que sai do colo dele e vem falar com a gente dando um beijo em cada um ate hoje ela acha que nos deve alguma coisa sempre querendo saber se estamos bens e com um carinho imenso por nos só que não fizemos nada de mais só sei que faríamos tudo para salvar ela e a Isa mesmo se não fossem quem são, mais sendo elas eu e Luca sentimos um desejo maior ainda de fazer tudo correto pra que tudo desse certo.
Lidia: Como vocês estão?
Respondemos que estamos bem e ali ficamos conversando ate meu pobre tio ter condições de chegar perto da gente imagino como ele estava e sei que ficar assim não e nada confortável ele chega perto da gente e nos cumprimenta, conversamos um pouco e falamos sobre Isa que está cada dia mais linda sei que será mais uma pra nos dar trabalho Rafa sempre fala que vai querer ajuda pra poder proteger ela, mais sei que com o que ele sabe lutar não tem pra ninguém sei que Lidia ficou triste por não poder dar mais filhos pra ele mais depois de tudo o que passaram nem sei se Rafa agüentaria mais uma gestação.
Depois de um tempo Lidia foi embora falou que iria fazer o Jantar e esperar por Rafa em casa junto com a Isa, fomos em direção a sala de artes marciais e iniciamos o treinamento no inicio achei que seria coisa do Rafa quando falava pra gente aparecer pois agüentaríamos melhor o dia mas hoje tanto eu quanto o Luca vemos que realmente precisamos disso pra poder aliviar o dia e conseguimos seguir.
A aula como sempre o Rafa só falta matar gente tanto que pra este horário ele não pega mais nenhum aluno ainda mais se for novato nas artes, pois ele fala que gosta de terminar o dia com um treino pesado e no fim estamos mortos mais com a energia revigorada para o próximo dia parece que conseguimos renovar as nossas forças ficando exausto incrível não é mesmo por isso que sou fascinado por tufo que o nosso corpo pode fazer.
Os caras querem ir para o barzinho de sempre Rafa logo cai fora pensei em ir só pra beber uma chamei o Luca e ele acabou aceitando e assim fizemos fomos na direção do vestiário e quando estava saindo já pronto procurei meu amigo e não o encontrei, mais ouvir ele ao telefone avisando alguém pra onde iria e que só iria beber uma e depois iria pra casa quando perguntei quem era ele falou que era a dona Elena, mais ele nunca precisou dar satisfação assim pra ela estranhei um pouco iria perguntar mais o resto da rapaziada chegou e fomos em direção ao bar decidi não avisar Stefany pela hora ela pode já estar dormindo, pois antes do inicio da aula falei com ela e estava muito cansada falou que iria logo deitar.
Chegamos ao local e como sempre estava lotado com muitas mulheres mais desta vez estava ali somente pra fechar o dia com uma boa cerveja e depois seguiria pra casa no outro dia seria corrido iniciaríamos o estagio na parte da tarde.
Logo nos sentamos em uma mesa e conversávamos ate que senti alguém sentar no meu colo e quase me dar um beijo na boca, mais conseguir desviar a tempo e me levantei derrubando quem quer que fosse sei que minha princesa não é então não teria motivo de aceitar esse tipo de coisa e quando olho fico ainda mais puto por ser Camila ela ainda não entendeu depois de tudo o que eu falei pra ela.
Camila: Você esta doido de me derrubar assim?
Caio: Você que parece doida e não entende que já falei que tenho namorada se de o valor e nunca mais faça uma coisa desta.
Deixo ela lá e saio logo Luca me alcança e me avisa novamente que eu deveria falar sobre tudo isso com a minha namorada pra não ter problemas depois, mais não terá como ela nunca saberá destas coisas nos despedimos e fomos cada um pra sua casa preciso ir amanhã é uma nova fase já são mais de quatro anos de estudo pra poder chegar a este ponto poder atender mesmo sendo monitorado será muito bom daqui algum tempo será a residência com especialização e por falar nisso nunca perguntei realmente para o Luca se ela já decidiu pra que área ele vai seguir eu não sabia, mais depois do que já estudamos já sei o que quero ser mais sei que a certeza terei somente a a partir de agora com o atendimento e a vivencia de estar mesmo dentro de um hospital e não somente acompanhar em alguns atendimentos.
Estou entrando no hospital e encontro o Luca chegando também combinamos de nos encontrar aqui, logo depois de entrarmos vejo dona Kátia ela nos olha com tanto orgulho sabemos que ela mais do que qualquer um sabe que estamos entrando em mais uma fase agora é aprender tudo o que podemos e praticar logo iniciaremos a maratona pra nova etapa que é dar entrada no registro de medicina.
Kátia: Sejam bem vindos meus amores!
Luca: Muito obrigado dona Kátia
Caio: Queria saber se todos os estudantes tem essa recepção quando iniciam o internato?
Kátia: Vocês não são todos ou qualquer um estou cada vez mais orgulhosa dos dois.
Isso me deixa ainda mias feliz depois de todas as minhas dúvidas sei que fiz o certo em escolher e seguir o que eu realmente queria, ela nos deixa com o mestre que vai ser o líder do nosso grupo e ele explica o que já sabemos que nesta fase iremos passar por clinica geral, pediatria, ginecologia e cirurgia pra podermos ter certeza da área que alguns já escolheram se especializar outras ainda estão em duvidas e assim iniciamos mais uma fase do nosso ciclo que eu e o meu grande amigo irmão amamos.
No intervalo que tivemos resolvi perguntar se o Luca já sabia o que queria se especializar e ele me responde que sim.
Luca: Já sei sim acho que decidi no sétimo período farei anestesiologia achei incrível o quanto temos que avaliar e auxiliar o responsável por uma cirurgia mais e você já sabe o que ira seguir ou será um clinico geral?
Ele curti comigo sabendo que sempre falei que não queria ser somente um clinico queria mais.
Caio: Eu vou fazer pra Neurocirurgia acho incrível o cérebro ainda temos tanto a aprender sobre ele.
Luca: Isso é verdade uma parte tão incrível sei que um anestesiologista pra esta áreas e ainda mais difícil pela dificuldade das cirurgias realizadas.
Caio: Sei que você da conta meu amigo e ainda posso te dizer algo ficaria tranqüilo em fazer uma cirurgia sendo você a me auxiliar nesta área.
Luca: Então vamos combinar que seremos uma equipe nos dois.
Caio: Claro que sim só trabalharemos juntos sei que você me dara o apoio e suporte necessário.
Luca: Sempre juntos sei que você fará o que estiver ao seu alcance pra poder dar tudo como o desejado.
E ali fechamos um pacto de estudarmos e sermos os melhores em nossas áreas e como elas se complementam sempre trabalharmos juntos e sermos uma dupla infalível claro que com a ajuda e suporte dos outros profissionais necessários para fazer cirurgias dessa complexidade.************************************
Olá Lindas e Lindos!!!
E aí o que acham o Caio está certo ou não em não falar nada pra Stefany?
Não esqueçam de deixar as estrelinhas e comentários de vocês.
Bjs até quarta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigos
ChickLit*Capa de Amanda Pereira 1 - Seguindo em Frente 2 - Marcas do Passado 3 - Entre Amigos Não é necessário ler os dois primeiros pra poder ler este Entre amigos é a historia de Luca Vargas e Caio Tenoy dois jovens, estudantes de medicina e grandes amigo...