POR CAIO TENOY
O mês foi muito complicado com o início do estagio e a faculdade exigindo cada vez mais de nos e com isso quando não estávamos em sala estávamos no hospital eram poucos os momentos que tínhamos de folga ou tranqüilidade e isso me fazia ficar um pouco afastado de minha princesa o que me deixava bem irritado mais Stefany também estava muito ocupada com a faculdade e tudo mais.
Qualquer folga que temos estamos juntos eu sempre pedindo desculpas pela falta de tempo e minha princesa demonstra ser bem compreensiva, pois ela sabe que logo também ira passar por isso e sabe muito bem como essa fase é importante para mim e para o Luca por falar em Luca ele esta estranho acho que tem alguém novo na parada só ainda não sei o motivo dele não ter me falado nada, mais também sei que isso logo ira acontecer pois meu amigo pode só estar curtindo sem ser nada sério mias já ouvir ele atender algumas ligações de uma gatinha.
Eu e Stefany estávamos cada vez mas unidos apesar do tempo que ficávamos afastados mais sempre estávamos em contato um como outro através de mensagens ou ligações e quando podíamos estar juntos era maravilhoso poder estar no corpo de minha princesa eu cada dia estava mais certo dos meus sentimentos por ela e os delas por mim.
Passeamos muito e sempre acabávamos nos amando ao fim dos nossos encontros só queria que fossem mais até já estava pensando em ir morar sozinho, pois ela não dormia na minha casa, pois falava que sentia vergonha dos meus pais e na sua não tinha como, pois eram duas camas de solteiros uma pra ela e outra pra mãe.
Eu queria ter um local somente nosso onde poderíamos passar a noite o dia em que tivéssemos um tempo maior onde poderíamos ficar tranqüilos e a vontade sem ser em um quarto de hotel ou passarmos o dia por ai e depois irmos pra um hotel queria um local nosso e que poderíamos estar sempre juntos.
Já estava até procurando por algo mesmo sem ela saber que estava atrás de um local pra nos dois mais eu sabia que no fundo ela iria gostar e acho também que já tenho que ter a minha casa só não sei como meus pais vão achar isso mais acho que vão me entender e me apoiar.
Estava em duvida entre dois apartamentos mais não tinha certeza pensei em pedir a ajuda de Stefany na escolha, mais também queria fazer uma surpresa pra ela e então fiquei na dúvida de pedir ajuda a dona Kátia ou a minha princesinha e no fim resolvi pedir ajuda da Sam, pois sabia que tínhamos que resgatar a nossa relação de irmãos sei que estava melhor mais não era mais a mesma coisa que era antes e queria que voltasse ao normal como sempre foi pensei em chamar o meu amigo também mais achei melhor chamar somente minha irmã.
Combinamos de ver os apartamentos na próxima semana, pois esta eu estaria sem tempo com o hospital e ela com a sua faculdade que estava pra entrar em estagio final, estava super orgulhoso de minha princesinha ela não quis seguir nem o pai ou a mãe e sim o que ela ama fazer que é cuidar de criança e ensinar então ela esta fazendo Pedagogia e esta cada dia mais linda minha princesinha, hoje eu já consigo ver a mulher linda que ela se tornou só ainda não consigo imaginar um marmanjo qualquer em volta da minha princesinha, pois sei que ela merece o melhor e como sei como estes caras são podem machucar a Sam e isso eu nunca irei permitir que aconteça.
Estou no hospital em mais um aula com todos e tivemos uma pequena folga e estou conversando com o Luca sobre o apartamento que estou querendo comprar.
Caio: Estou em dúvida entre dois na verdade acho que irei ver mais alguns e pedi a ajuda de Samanta pra isso, pois quero fazer uma surpresa pra Stefany.
Luca: Acho que esta tudo indo muito bem não é mesmo? Até casa já esta vendo.
Caio: Eu só quero um local onde possamos ir e ficarmos mais tranqüilos e onde podemos ter privacidade não sei se você me entende e também acho que já esta na hora de sair de baixo das asas do dona Kátia e seu Raul apesar de achar que não vão gostar muito disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigos
ChickLit*Capa de Amanda Pereira 1 - Seguindo em Frente 2 - Marcas do Passado 3 - Entre Amigos Não é necessário ler os dois primeiros pra poder ler este Entre amigos é a historia de Luca Vargas e Caio Tenoy dois jovens, estudantes de medicina e grandes amigo...