CAPÍTULO 11

1.9K 305 20
                                    

POR  SAMANTA TENOY

Quando eu poderia imaginar que estaria nos braços do homem ao qual amo desde os meus 15 anos de idade, muitos podem dizer que e mentira minha ou coisa da minha cabeça mais eu amo o Luca desde a primeira vez que o vi ao lado do meu irmão na minha festa de aniversário.

Eu já sabia que viria um novo amigo junto com o meu irmão para minha festa meu pais já o conheciam mais eu ainda não, pois todas as vezes ao qual ele foi em minha casa eu estava com minhas primas na casa da tia Quel ou então fazendo alguma coisa com elas como Caio fala coisas de menininhas, mas não era bem assim e eu não me importava em conhecer o amigo de meu irmão pra mim não iria fazer mudança nenhuma, pois sei que não teria contato com ele não sabia que estaria tão enganada assim.

Estava com meus pais na porta do salão recebendo todos os  convidados quando vi meu irmão vindo em nossa direção apesar de tudo amo muito meu irmão e somos bem unidos coisa que meus pais sempre nos ensinaram a única coisa de ruim e que ele e muito ciumento e não me deixa fazer nada sempre falando que sou muito nova e tenho que estar em casa protegida apesar disso me irritar muito sou apaixonada pelo meu irmão, ele já chega me chamando de princesa sempre é assim ou princesa ou princesinha corro para os braços do meu irmão e quando ele me solta olho ao lado e tem um  rapaz lindo ao lado dele meu  coração bate mais forte e quando ele nos apresenta fico triste por ser o tal amigo dele, pois sei que ele nunca iria olhar pra mim.

Os meses passam e fica cada fez mais difícil, pois ele acabou se tornando o melhor amigo do meu irmão e com a tia dele se casando com meu tio Rick ele acabou se tornando parte da família e sempre estávamos perto, minhas primas sempre falavam que isso iria passar quando eu ficasse com outro carinha principalmente a Bia que não era fácil e já tinha ficado com alguns carinhas e foi ela também que armou pra eu dar o meu primeiro beijo com um rapaz do nosso colégio, mas eu não consegui pois o Luca não saia da minha cabeça.

Depois disso tentei de tudo pra ser notada, mas isso não aconteceu e eu via cada vez mais que isso nunca aconteceria e cada vez foi mais ainda mais quando as vezes ouvia ele e meu irmão falando das mulheres que eles tinham ficado ou comido, da gostosa da noite, o que fulana fez com ele o que eu uma garota que mal conseguiu dar um beijo em um menino qualquer tinha pra poder oferecer a ele sendo que ele tinha mulheres em volta dele que já fazia de tudo e que o agradava sem pedir nada em troca como eles mesmo falavam era somente uma noite.

Muitas das vezes eu corria pro meu quarto pra chorar e depois falar com minhas  primas que eram minhas melhores amigas e muitas das vezes ouvir Bia me xingando por ainda estar nessa e a Sofi tentando me acalmar e me consolar, é sempre assim a Bia e muito parecida com a tia Quel e não esta nem ai pra nada, quer viver a vida de qualquer jeito e firme no que quer e não deixa ninguém nos tratar mal sempre e a mais baladeira e já até nos meteu em encrenca por ser assim tipo uma porra louca já a Sofi e bem tranqüila na dela sempre tentando fazer com que tudo fique bem sempre calma e na dela acho que ela só se solta na nossa frente, ela é muito tímida e quer ajudar a todos e proteger sempre tentando que tudo fique bem, ela é nossa protegida, pois sempre fica mal com as coisas que a mãe faz ou fala pra ela eu já sou um meio termo sou tranqüila como a Sofi mais não deixo que nos tratem mal, sou na minha mas quando tomo uma decisão nada me faz parar até conseguir o que quero, amo toda a minha família bem acho que vocês já viram que nossa família é meio louca, mas são nossa fortaleza e minhas primas são o melhor de tudo, são minhas amigas e irmãs e sempre serão sei que posso contar com elas pra tudo e faria qualquer coisa por elas também.

Bom voltando ao Luca era sempre assim chorando por não ser notada e minhas primas me ajudando cada uma como achava que seria melhor, mais os anos foram se passando e cada vez mais eu via que ele não seria homem pra mim, nossa família passou por tantas coisas e ele cada vez mais sem me olhar como eu gostaria, ele sempre me viu e pra mim sempre me veria como a irmãzinha do seu melhor amigo, tanto que uma fez ele ainda falou isso Caio estava com raiva por nossos pais terem deixado eu ir pra primeira festa e neste dia Luca estava com ele e depois de tanto o meu irmão reclamar ele soltou deixe ela ir Caio, pois é uma criança o que ela poderá fazer de mais lá em uma festa só com crianças fique tranqüilo, aquilo acabou comigo e quase me fez desistir de ir a tal festa mais como sempre Bia não permitiu isso e assim eu fui mesmo querendo me acabar em lágrimas.

O tempo foi passando e como sempre eu tentando esquecer o meu grande amor e mesmo eu tentando esconder de mim e de todos sabia que estava cada vez mais difícil esquecer e também amar sozinha ainda mais do jeito que eu o amava sem conseguir se quer olhar pro lado, não sabia mais o que fazer ate já estava pensando em deixar tudo isso pra trás e dar um jeito de tentar seguir em frente.

Nossa família mais uma vez estava chegando em um  momento de comemoração a Lidia chegou com tudo pra trazer a felicidade tio Rafa mesmo eu sendo bem pequena e não lembrando de alguma coisa sei que meu tio já sofreu muito e sempre todos estavam preocupados com ele e de olhos em cima dele, Lili veio e arrumou tudo isso foi uma segunda chance pro meu amado tio no dia da despedida de solteiro da Lili ate conversei com minhas primas sobre isso e que já estava pensando em desistir de vez do Luca e Bia como sempre falou que já estava mais do que na hora disso acontecer.

No dia do casamento do tio Rafa não sei se foi impressão minha, mas achei ter visto o Luca me olhar de forma diferente, mas depois disso nada mais tudo voltou ao normal quer dizer mais ou menos, pois via ele cada vez menos parece que ele evitava ir lá em casa só nos encontrávamos realmente quando tinha algo que estava todos da familia juntos bom pelo menos isso era sempre, mas mesmo assim ele se mantinha mais afastado comecei pensar que eu tinha deixado transparecer algo coisa que sempre tentei esconder de todos e ele estava se mantendo afastado por ter percebido que sinto algo por ele, e a decisão de seguir em frente e deixar esse amor trancado era cada vez maior, mas o tempo passava e eu não conseguia fazer isso, era difícil e algo me fazia manter sempre uma esperança acessa por menor que fosse.

No aniversario de 1 ano da Isa ate pensei que poderia, pois fiz de tudo pra me manter longe dele e não prestar atenção em tudo o que ele estava fazendo e estava conseguindo ate que consegui engatar em uma conversa com o Fábio e estava gostando de ter a atenção de um rapaz e conseguir dar a atenção ao qual ele merece, mas levo me susto com a ação de Luca nunca pensei que ele poderia fazer isso fiquei sem ação e depois só sentir meu irmão me tirando dali e depois disso não vi mais Luca.

Minha prima falou que ele poderia ter feito tudo aquilo pelo Caio, pois a forma com a qual o Fábio estava falando comigo se o meu irmão visse seria bem pior não sei estou na duvida sem saber o que pensar ou como agir a vontade de perguntar é grande, mas não sei como poderia ser feito e resolvo deixar tudo pra trás e seguir em frente.

Meu irmão logo arrumou uma namorada nunca pensei que ficaria tão mal com isso, mas meu irmão não mais saber de mim e isso deveria me alegrar, pois ele largou do meu pé mais o sentimento de abandono esta grande e não queria me sentir assim já não sei mais o que fazer mais sei também que ele tem que viver a vida dele, que pode ser feliz com quem ele diz gostar e eu não tenho essa oportunidade de ficar ao lado do homem que sei que amo.

Decido ir ao shopping talvez ao cinema pra poder me distrair, pois no dia seguinte irei conhecer a tão famosa Stefany já ate enjoei deste nome, pois ele não sabe falar de outra coisa inclusive saiu de casa cedo, pois foi conhecer a mãe dela e estava tão nervoso com isso não sei o tem pode ter de tão importante nisso já estou tão cheia disso que preferir sair sozinha não queria nem a companhia das minhas primas.


Dou uma tombada e quando vejo quem é, ele esta na minha frente sem pensar muito acabo tratando ele mal, mas logo acabamos ficando junto vejo que não sou somente eu que estou sendo deixada de lado pelo meu irmão acabamos indo para o cinema e não sei se e impressão minha, mas achei que aqueles olhares novamente estavam sendo direcionados a mim.

Tive a coragem que a muito estava querendo ter e não conseguia, beijei o grande amor da minha vida e foi bem pior do que pensei, pois ele se levantou e foi embora fiquei mal fui pra casa, entrei sem ser vista e me tranquei no meu quarto e chorei muito no dia seguinte não estava com a menor vontade de ir pra esse almoço, mas não tinha jeito teria que realmente conhecer a tal Stefany e ainda encontrar com o Luca.

Mas mais uma vez nos beijamos e ali vi que ele também poderia sentir algo por mim e decidi que eu o teria e agora que já aconteceu duas vezes eu iria com todas as armas que uma mulher pode ter pra poder conseguir agarra o homem  ao qual ela quer e assim fiz não deixando ele em paz, mandei cada foto sexual pra ele nenhuma de mal gosto ou então nua, mas sei que esconder e seduzir e muito melhor que um nuds assim fiz até não deixar escapatória pra ele.

E hoje ouvindo ele falar que me ama e poder estar em seus braços e a melhor coisa que eu poderia esperar, chega a ser bem melhor do que eu sonhei e desejei sei que teremos problemas com meu irmão, mas entendo ele por ele mesmo querer conversar com Caio e poder contar tudo pra ele, mas não deixarei nem mesmo meu irmão fazer com que isso acabe eu tenho o Luca ao meu lado e não abrirei mão ele por nada.

************************************

Olá Lindas e Lindos!!!

Vamos lá saber um pouco sobre a Sam ?

Não deixem de deixar as estrelinhas e comentários.

Bjs até sábado.

Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora