CAPÍTULO 15

1.6K 297 23
                                    

POR LUCA VARGAS

Depois da decisão tomada estava certo que no dia seguinte contaria tudo pra meu amigo e teria que enfrentar toda e qualquer conseqüência mais tudo valia a pena pela minha gatinha, mais não é que esse apelido pegou mesmo penso rindo ficamos um tempo juntos e eu fiz carinho nela com ela nos meus braços sem conseguir acreditar que ela se guardou pra mim como falou que sempre sonhou que sua primeira vez seria comigo e foi mais do que ela já tinha sonhado e por isso foi melhor que qualquer coisa, ouvi a mulher que você ama e a qual estar nos seus braços que a primeira vez dela foi melhor que os sonhos que já teve mesmo sabendo que doeu mais eu fiz de tudo pra ser perfeito pra ela e pelo jeito consegui pois minha gatinha merece isso e muito mais.

Depois tivemos que ir embora, pois estava ficando tarde e ela tinha que estar em casa cedo mesmo tendo avisado a dona Kátia que chegaria tarde ela não poderia extrapolar pois sem ajuda de ninguém não teria como falar que dormiria na casa de alguém, sua mãe sabe que ela só dorme na casa das primas e como combinamos que ninguém ficaria sabendo somos somente nos dois e com isso ela não tem como ficar ate muito tarde na rua só o final de tarde e inicio de noite que tivemos valeu por muitas noites que ainda teremos e sei que tudo dará certo, hoje só me deu mais certeza de que quero ela ao meu lado e que tudo que enfrentarei tudo e todos pra ter ela pra mim.

Quando cheguei em casa  liguei pra ela como sempre fazia pra ficarmos mais  tranqüilos que tínhamos chegado bem mesmo eu tendo seguido ela o tempo todo ate ela entrar no condomínio dela não deixaria minha gatinha sozinha aquela hora da noite, mesmo sendo cedo sei que tem seus risco e não me perdoaria se algo acontecesse a ela, ficamos conversando ainda por um bom tempo ela comentou que a mãe esta cada dia mais curiosa e desconfiada de que ela esta com alguém e querendo saber quem é ate chateada com ela ficou, falou que ela não confia na própria mãe e isso mais uma vez me deixou mal pois sei que ela esta agindo assim por mim.

Depois disso fiquei pensando sei que tenho que falar para o Caio, pois sabendo que não poderia mais deixar passar já estamos juntos há um mês sabemos que queremos ficar juntos temos certeza de nossos sentimentos um pelo outro e com isso decidi que teria que ser sincero com meu amigo, sei que não terei outro jeito teria que abrir meu coração pra ele falando que amo a sua irmã e que acabamos ficando e nos amamos e decidi que seria logo no dia seguinte que falaria com ele não poderia passar pois logo iram acabar descobrindo e estava ficando cada dia mais difícil.

Dormir e decidi ir cedo pra faculdade ainda não sabia se falaria lá com ele ou depois, fui o caminho todo pensando nisso e decidi que falaria que precisava falar com ele mais que seria depois da faculdade pra não ter problemas só não sei se iria conseguir esperar.

Chegando na faculdade vi meu amigo de longe só espero que pra poder viver este amor eu não perca meu amigo pra sempre, mais a Samanta vale a pena e o amor ao qual sentimos um pelo outro também fui chegando perto do meu amigo sem perceber como ele estava  fui logo falando que tinha que falar com ele mais ele não me deixou terminar perguntando pele Stefany eu pensei que ele tivesse ido ficar com a namorada talvez ate amanhecido com ela como já fizeram algumas vezes.

Tentei ligar pra minha amiga e nada, depois de tudo o que Caio falou e me disse que iria na casa dela eu também fiquei preocupado e resolvi ir junto com ele e que iria dirigindo ele estava muito nervoso eu nunca tinha ido na casa da Stefany então precisei ser guiado ate lá quando chegamos ele desceu com tudo mal deixando eu estacionar e foi logo batendo na porta e uma senhora muito parecida com a Stefany atendeu e ela realmente parecia ser irmã e não mãe de minha amiga e ele logo perguntou.

Caio: Oi dona Carla onde esta Stefany eu não consigo falar com ela desde ontem e ela não foi a faculdade aconteceu alguma coisa com a minha princesa?

Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora