CAPÍTULO 5

2.1K 380 99
                                    

POR LUCA VARGAS

Esta cada dia mais difícil ficar ao lado do Caio junto da Stefany, pois estou vendo como eles estão se gostando e talvez nem eles mesmo estejam se dando conta disso, meu amigo mudou muito nestes 20 dias desde que conheceu ela, não sei se fico feliz ou não com isso, ele não tem  mais ficado com ninguém vamos no máximo para academia e depois ele já quer ir pra casa na verdade nos primeiros dias ele até tentou tirar de mim o que tinha acontecido pra eu bater no Fábio mais graças a Stefany ele acabou esquecendo isso e me deixou mais tranqüilo.

No primeiro dia na aula de artes marciais em que ele viu o Fábio ele queria meter a porrada, mais o Rafa não permitiu e falou que ali não era pra isso, falou que nos sabíamos de todas as regras então sem briga, mais mesmo assim foi um pouco difícil segurar meu amigo nos primeiros dias ainda mais depois que ele soube que Samanta tinha iniciado a fazer aulas ali e que geralmente estava indo embora quando os caras estavam chegando mais depois de uma chamada legal de  dona Kátia ele deu uma sossegada mais na verdade eu acho que foi depois de Stefany falar algumas coisas pra ele.

Isso é incrível, pois todos já tinham cansado de falar para ele que Samanta esta uma mulher, mas ele nunca aceitou e foi somente ela falar e ele já esta dando uma maneirada com a irmã não sei se conheço mais o meu amigo e o pior que fui eu que acabei juntando eles mesmo sem saber e no fim quem ira ficar sozinho serei eu, pois sei que ele não vai aceitar o meu sentimento.  Por este motivo ele ira continuar aqui guardado mesmo estando um pouco afastados pelo menos ainda tenho ele como amigo e a Stefany também tenho me mantido um pouco longe deles sei que este namoro não demora muito tempo pra acontecer, sou tirado dos meus pensamentos por eles dois sentando ao meu lado no refeitório da faculdade. 

Caio: Temos uma noticia pra te dar.

Luca: E que noticia seria essa?

Caio: Falo eu ou você Stefany?

Stefany: Fala você, pois vocês são amigos a mais tempo.

Luca: Fala logo e deixem de enrolar.

Caio: Acabei de pedir ela em namoro e depois de muito insistir ela aceitou.

Eu sabia que isso logo aconteceria mais mesmo assim não consegui falar nada e fiquei calado, será que vale mesmo a pena esconder o que estou sentindo, agora ele vai namorar e esquecer de mim, sei que pode esta parecendo muito infantil da minha parte mais ele foi o meu primeiro amigo de verdade e ele é muito importante na minha vida.

Stefany: O meu receio e da sua família não aceitar, pois eu não tenho nada vocês são ricos e não sei sempre vejo que isso não da certo um cara lindo e rico com uma menina humilde que não tem nada e ainda mais uma nerd meio clichê não é mesmo?

Caio: Quanto a minha família nada a ver eles não ligam pra isso o Luca pode te confirmar isso não e mesmo Luca?

Luca: Sim é claro.

Caio: O que você tem?

Luca: Nada não, mais e verdade Stefany a família dele e de boa quanto a isso que você sabe que também sou de família simples e minhas tias são casadas com os tios dele.

Stefany: Mas Luca isso não diz nada, pois eu ainda sou mais humilde que você moro na periferia você é de classe media e eu sou de baixa.

Caio: Já falei que o importante e que nos gostamos um do outro e queremos ficar juntos e outra coisa adoro o fato de você ser nerd.

Caio fala e eles riem e eu fico olhando e agora vejo que eles formam um casal bonito e estão felizes juntos, tenho que torcer pela felicidade deles, ser o amigo de sempre tirando tudo isso da minha cabeça e seguir a minha vida sem pensar em mais nada, pois não quero perde de vez o meu amigo então mesmo um pouco mais afastado por ele estar namorando, pois ele agora terá que ter tempo pra namorada e com essa vida que levamos sei que ele ira se afastar um pouco, mais ainda terei a amizade dele e se ele souber de tudo do jeito que é não ira aceitar e vai me querer longe dele e de toda a sua família,  isso será pior ainda por hoje sermos praticamente da mesma família então o certo é eu ficar mesmo na minha.

Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora