CAPÍTULO 1

4.1K 473 549
                                    

POR LUCA VARGAS

Hoje é o grande dia na verdade o primeiro dia por onde irei percorrer e iniciar a jornada do meu grande sonho, que sonho é esse? O sonho de ser um grande médico de poder ajudar as pessoas e de dar orgulho a minha família a qual tanto admiro, amo e respeito.

Me chamo Luca Vargas com muito orgulho um rapaz de 18 anos que conseguiu passar em uma das melhores faculdades de medicina do país e ganhando uma bolsa de estudos quase total e hoje início o meu sonho com o primeiro dia de aula na faculdade não estou nem um pouco assustado estou e muito mais ansioso com tudo o que possa acontecer.

Sempre tive muito apoio da minha família mesmo todos sendo bem humildes são unidos meus avôs são o maxímo tanto os maternos como os paternos, amo todos eles, tem também minha tia Diana com o marido dela o Julio meus primos e os mais importantes da minha vida meus pais que são sem duvida o meu maior incentivo e orgulho dona Elena e seu Dominic.

Meus pais tem uma historia de amor incrível, eles se conheceram na faculdade e seu Dominic logo se apaixonou por dona Elena, nada esperto este Dom como todos o chamam só que dona Lena também se apaixonou por aquele rapaz humilde da faculdade que trabalhava durante o dia pra poder pagar a faculdade de Engenharia, dona Elena fazendo faculdade de Psicologia e mesmo tendo uma condição financeira um pouquinho melhor  que meu pai não ligou para isso e se entregou a paixão logo eles ficaram juntos, meus avos amaram o caráter do meu pai o acolhendo na família, minha mãe ficou grávida e eles logo se casaram, meu pai queria parar de estudar pra poder procurar um trabalho que pagasse um pouco mais só que dona Elena não permitiu falou que os dois continuariam do mesmo jeito com a  ajuda de todos no fim tudo deu certo e meu pai é um grande Engenheiro e minha mãe uma ótima psicóloga e graças a isso hoje não somos ricos mas temos uma vida boa e estável.

Mas voltando ao meu grande dia o primeiro dia de aula, estou me arrumando para iniciar o dia e sempre pensado na historia dos meus pais e por tudo o que eles passaram eu fico um pouco mais tranqüilo e por isso me perdi em pensamentos quando chego à cozinha dona Elena me da um grande sorriso e logo seu Dominic se vira na minha direção e vejo orgulho nos olhos do meu pai e isso só me mostrar que estou no caminho certo.

Luca: Bom dia!

Elena: Bom dia meu amor... Ela vem em minha direção e me da um grande beijo.

Dominic: Bom dia filho como esta para o primeiro dia?

Luca: Ansioso... Digo a meu pai batendo na mão dele em cumprimento e me sentando ao seu lado.

Aqui em casa sempre tivemos jogo aberto, amo meus pais por isso sempre pude conversar de tudo com os dois meu pai e mais que um pai pra mim ele é um grande amigo que posso contar em todas as horas, mas na hora de ser o pai Sr. Dominic não deixar barato e isso sempre me fez o respeitar muito.

Mas mesmo com toda essa confiança há uns dois anos atrás sofri sozinho sem nada contar a eles, tudo culpa de um amor que pensei que seria correspondido e no fim só fui humilhado por não ser rico ou ter a mesma quantidade de grana que ela tinha ela quem? Gisele Ferraz é o seu nome, ela estava no fim do 3º ano do ensino médio enquanto eu no 2º ano me apaixonei por ela e quando ela começou a falar comigo fui ao céu ela era um ano mais velha que eu, mais isso pra mim nunca fez diferença e quando realmente tive coragem e me declarei ela simplesmente me humilhado na frente de toda a escola e com isso me afundei ainda mais nos estudos e na minha meta de ser um grande medico e decidi que não iria mais me apaixonar por mulher alguma. Não vou permitir que mulher nenhuma me faça sofrer e me humilhe novamente.

Elena: Não precisa meu amor sei que você ira tirar de letra.

Dominic: A ansiedade é bom Lena para ele ir com calma e não desesperado e isso ira deixar ele ver melhor tudo e poder analisar.

Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora