CAPÍTULO 7

2K 335 89
                                    

POR  LUCA VARGAS

Chego em casa sem saber se o que aconteceu foi real e sem acreditar que eu acabei de me comportar como um marica na frente dela, mais eu não esperava por aquele beijo e nada disso poderia ter acontecido,  como fica agora? E se o Caio descobre uma coisa desta vai falar que eu trair a nossa amizade, não sei mais o que realmente pensar, pois ele nem tem  mais pensado na nossa amizade só pensa e fica com a Stefany sei que estou parecendo uma mulherzinha pensando e agindo assim mais porra depois de tudo o que fiz e venho fazendo por ele pra não perder a amizade dele.

Tenho que me afastar totalmente de Samanta e a porra toda é que ainda tem a merda deste almoço amanhã, fico pensando em qual desculpa posso dar pra não ir neste almoço mais como nenhuma desculpa seria convincente o suficiente pra que aceitassem e ainda tenho que ajudar a Stefany, pois ela pediu pra que eu fique sempre ao lado dela, pois ela estava nervosa em conhecer a família dele mesmo sempre falando a ela que nenhum deles a trataria mal por ser humilde como sei como ela se sente e prometi que estaria sempre ao lado dela e de Caio e sei que ele não ira sair por nada do lado dela.

Passo o resto do dia no quarto até dona Elena aparecer e querer saber o que eu tenho, ela achou que cheguei estranho da rua e passeio tempo todo trancado aqui e fala que eu poderia estar com eles, pois agora quase nunca tenho tempo de estar junto com ele e me sinto um pouco culpado por saber que realmente não tenho tido tempo pra minha família então resolvemos ver um filme na TV coisa que já tem muito tempo que não fazemos juntos, pedimos pizza, fizemos pipoca e passamos a noite vendo filmes até um romance vimos, pois dona Elena falou que já tinha visto muito filme de homem e precisava algo mais calmo eu e meu pai nos olhamos mais ela que manda em tudo ali mesmo.

Já estava deitado quando Sr. Dominic veio até meu quanto falando que minha mãe estava no banho.

Dominic: Sei que esta acontecendo algo com você Luca... Olhei assustado pra ele não sei se estou pronto pra assumir e muito menos contar o que estou sentindo mais ele logo continua... -Não quero que me conte nada agora só quero que saiba que sempre estarei aqui ao seu lado não importa o que seja.

Só respondi que sim sem conseguir falar nada, pois meu pai é meu exemplo e sempre quis ser igual a ele que sempre deu a cara a tapa e enfrentou tudo de frente queria ter essa coragem dele, mais não sei na verdade se seria falta de coragem mais sim por achar que irei perder tudo se tentar mostra o que realmente esta acontecendo, o receio de perder o que já conquistei é maior e principalmente por não atingir somente a mim e sim a toda a família tanto a Vargas quanto a Tenoy e isso seria difícil pras duas, pois talvez uma briga entre as famílias iria dividir elas, tanto os Vargas quantos os Tenoys fazem de tudo pelos seus e sei que tia Di e a Lili ficariam divididas por agora elas alem de serem Vargas também serem Tenoy e amam muito os seus maridos, eu ficariam me sentindo muito culpado por colocar elas nessa situação isso e o que mais me dói e me faz querer apagar e esconder este sentimento que tem horas que parece que vai me sufocar e me matar.

Na verdade já até pensei em ir fazer um mestrado fora, mas não queria ficar longe de minha família e nem perder a amizade do Caio e até mesmo da Stefany apesar dela estar roubando o meu amigo de mim ela é uma pessoa maravilhosa e a tenho como uma amiga quase irmã entendo muito bem ela se sentir sempre na defensiva, pois já passei pelo que ela tem medo de passar Gisele acabou comigo e se não fosse por Caio e a família Tenoy até hoje eu não chegaria perto de quem tem um pouco a mais que eu e minha família.

Foi complicada aquela noite, passei a noite toda pensando em como seria no almoço muitas coisas pra acontecer de uma vez, eu teria que fugir de Samanta e ao mesmo tempo queria pedir perdão a ela pela forma a qual eu agi com ela e ainda teria que estar o tempo todo ao lado de Caio e Stefany, seria um dia bem complicado pra mim tendo que sorrir e fingir que pra mim esta tudo bem e esconder este grande sentimento que estar dentro de mim.

Entre AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora