POR SAMANTA TENOY
Olha eu aqui agora ao lado da minha cunhada vendo as coisas para o nosso casamento viramos amigas posso até dizer que melhores amigas na verdade agora somos sempre eu ela, a Bia e Sof que todos ficamos de olho nela depois de tudo o que aconteceu e por ainda esta acontecendo temos que ficar de olhos atentos nela, mas também não podemos fazer com que ela perceba ou se sinta mal com isso foi o que o terapeuta nos alertou, bem mais vamos deixar isso de lado um pouco pelo menos por enquanto.
Já os meninos estão tão focados na prova do Conselho Regional de medicina que ficou tudo em cima de mim e da Fany pra resolver sobre o nosso casamento, mas não reclamamos disso pelo contrário, pois sempre que eles tem um tempo querem saber de tudo e nos ajudam no que podem.
Também tem a minha formatura que já é este final de semana sei que estarei com todos ao meu lado será muita coisa de uma vez, no decorrer da próxima semana tem a prova dos meninos, depois de mais uma semana esta previsto para sair o resultado da prova um dia antes do nosso casamento até pensamos em adiar quando soubemos que seria tudo um em cima do outro mais os meninos não deixaram.
Hoje vamos experimentar os vestidos que e tio Rick com a Di estão nos dando de presente mesmo a Fany não estando muito confortável com isso, mas esta aceitando, ela terá que se acostumar, pois ela esta se casando com meu irmão e já faz parte desta família e tudo será dela também com isso terá o que não estava acostumada, mas também sei que o amor deles e com o tempo ela ira conseguir, vejo isso com a Di que tem ajudado conversado muito com ela assim como a Lili tem feito e estão deixando ela um pouco mais tranqüila.
Fomos direcionadas a vários vestidos e quando olho pra minha cunhada ela esta tão assusta quanto eu pela quantidade e beleza de cada um, mas quando Stefany olha pra etiqueta os olhos dela se abrem mais ainda e antes dela falar algo já respondo que nem adianta reclamar e sim aceitar ela só confirma e então falamos mais ou menos o que queríamos pensando que iria conseguir diminuir as opções, mas estávamos enganadas e nos assustamos novamente com o tanto de vestidos que vem pra experimentamos e começamos sempre saindo as duas juntas e a bagunça sempre e formada.
Já tínhamos experimentado mais de 7 quando saímos eu já sabendo que tinha achado o meu e quando olho pra minha cunhada ela esta maravilhosa com os olhos cheios de lágrimas e vejo que ela também encontrou o dela, estão todos calados será que não gostaram.
Mais de repente a mãe da Fany levanta e vai abraçar a filha que já esta fazendo parte do nosso grupo e se deu muito bem com todos da família mesmo no início tento ficado um pouco insegura no nosso meio, hoje já esta tranqüila e mais acostumada, sou também abraçada pela minha mãe que esta chorando e logo depois pro minha sogra que diz que o Luca ficara doido quando me olhar minha mãe olha pra sua nora e fala que o Caio ira morrer quando a ver deste jeito e com isso a farra começa todas acharam maravilhosos os modelos e assim escolhemos.
Os dias se passaram e com isso chegou o dia da minha formatura os meninos deram uma parada nos estudos e a gente no preparo do casamento e iremos nos divertir estou tão feliz por ter conseguido o meu tão esperado diploma e que vou poder iniciar a minha carreira, poder ensinar crianças com suas primeiras frases e pode guiar neste grande mundo da leitura e início escolar.
Hoje foi especial passamos o dia em um salão nos preparando pra esta noite, estou feliz com minha conquista estou sendo mimada por todos e sendo parabeniza pelo dia pra muitos pode até parecer frescura, pois temos dinheiro e a profissão que escolhi muitos acham pouca coisa, mas pra mim e muito, pois e a realização de um sonho e o que seríamos sem nossos professores que nos ensinam desde as primeiras letras depois a ler e em toda a nossa vida precisamos deles pra que possam nos passar o conhecimento que tanto desejamos e precisamos, pois sem eles não somos nada e eu tive sorte de ter os melhores professores que poderia ter tanto na área acadêmica como pessoa os meus professores que me ensinaram nas escolas e faculdades e os meus professores da vida que foram meus pais e minha família amo e agradeço a família que tenho, pois eles sempre estão ao meu lado em todos os momentos.
Quando recebi o diploma e meu anel das mãos dos meus pais me emocionei muito e não consegui segurar as minhas lágrimas e um sonho sendo realizado muitos podem perguntar por que você não seguiu a carreira do seu pai, pois tem a construtora ou a de sua mãe como meu irmão fez, mas eu não me vejo fazendo nenhuma das duas coisas e eles me deram total liberdade pra escolher o que eu queria e por isso foi tão importante ter eles ao meu lado e conseguir estar aqui hoje.
Depois fomos pra festa e me agarrei ao meu noivo que estava lindo como sempre e eu o amo tanto, só não gostei porque tinhas muitas de olho nele é o Luca é incrível, estar hoje com ele ao meu lado e saber que em poucos dias estaremos casados é um sonho.
Quando aquela menina poderia imaginar que em sua festa de 15 anos iria se apaixonou a primeira vista pelo melhor amigo do seu irmão e ainda mais que hoje poderia estar na sua formatura conquistando o seu sonho e estando assim dançando nos braços do seu grande amor e sendo amada por ele , noiva e com o casamento chegando, faltando pouco pra formarem uma família eu sempre achei que isso não poderia ser possível olho pra ele que também me olha e me diz.
Luca: O que foi minha gatinha você esta perdida em pensamentos e nem ligando pra mim.
Samanta: Estava lembrando tudo o que passei pra estar aqui, não falo somente do curso concluído e sim de estar nos seus braços com casamento marcado para os próximos dias não poderia estar mais feliz meu gatinho. Eu te amo!
Luca: Não mais que eu minha gatinha, eu te amo muito poderíamos estar juntos já a mais tempo.
Samanta: Não meu amor foi no tempo certo tínhamos que esperar até estarmos prontos um para o outro.
Luca: Você tem razão meu amor e agora você nunca mais saíra dos meus braços.
Samanta: Não tem outro lugar que eu queira esta meu amor e nem lugar melhor que dentro deles
Luca: Sempre terei você neles minha linda pra te abraçar e festejar em momentos bons como este ou então pra te ajudar e apoiar em algum momento difícil, mas saiba que farei de tudo pra na maioria serem todos felizes.
Samanta: Eu acredito que sim meu amor da mesma forma que farei que sempre estarei ao seu lado e lhe abraçando e apoiando também em todos os momentos sejam eles qual for.
Luca: Sabemos que não serão todos de felicidade mais estando com você serão todos superados minha gatinha.
Samanta: Pode ter certeza que sim meu amor e estarei com você sempre meu gatinho.
Luca e minha felicidade um homem sem igual tive a sorte de me apaixonar e mesmo depois de muito tempo poder ter esse amor correspondido e em seus braços eu quero estar até o fim da minha vida.
************************************
Olá Lindas e Lindos!!!
E aí o que acharam do capítulo da Samanta?
Vamos lá deixem seus comentários e voto.
Temos mais 2 capítulo.
Até sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigos
ChickLit*Capa de Amanda Pereira 1 - Seguindo em Frente 2 - Marcas do Passado 3 - Entre Amigos Não é necessário ler os dois primeiros pra poder ler este Entre amigos é a historia de Luca Vargas e Caio Tenoy dois jovens, estudantes de medicina e grandes amigo...