POR LUCA VARGAS
Estou tão ansioso que fico morrendo de medo de dar alguma coisa errada ou então ela me falar um grande NÃO na verdade sei que isso não vai acontecer, pois ela me ama do mesmo jeitinho que eu a amo, mas o nervosismo esta grande ainda bem que será somente um jantar entre as nossas famílias na casa deles, hoje mais cedo pedi para me encontrar com os pais dela enquanto ela foi para o salão com as primas a mãe deu uma desculpa pra poder ir somente depois pensei que seria mais difícil falar com eles sobre o pedido mais pelo jeito eles já esperavam por isso aceitaram e falaram que não teria ninguém melhor pra filha deles fiquei emocionado .
Agora estou chegando à casa deles já estão todos felizes com o noivado do Caio, pois ontem mesmo toda a família ficou sabendo da novidade e minha gatinha até falou que hoje iria comemorar também o noivado do irmão, tanto que Stefany foi com elas ao salão hoje mesmo ela falando que não queria ir pois não tinha como pagar e minha sogra falou que seria tudo por conta dela e mesmo ela não gostando disso acabou indo.
Entro na casa dos meus sogros e logo vejo minha gatinha que esta linda, ela vem em minha direção e me da um beijo que eu retribuo com gosto preciso disso pra poder me acalmar um pouco.
Logo vamos em direção a nossa família que já estão aqui vejo meu amigo vindo com a Stefany descendo as escadas e logo estamos nos quatro conversando e ela me fala algo que me surpreende vou matar meu amigo se ele falou algo a sua agora noiva.
Stefany: Fiquei sabendo que você estava com o Caio quando ele foi escolher as alianças então já sabe como eu adorei.
Luca: Estava sim e o ajudei a escolher.
Olhei sério pra ele que balançou a cabeça em negação pelo jeito ele só falou que eu estava junto e não escolhendo também aliança ficamos conversando por mais algum tempo até que elas vão ao banheiro ele logo falo.
Caio: Porra Luca você acha que sou o que, só comentei que você estava comigo quando eu escolhi e não o que estava fazendo.
Luca: Pow cara foi mal mais na hora do susto e eu estou muito nervoso.
Caio: Termina logo com isso sei como esta e quanto mais demorar pior vai ficar.
Luca: Vou fazer isso mesmo iria esperar pra depois do Parabéns dela mais não vou agüentar não vou fazer logo isso.
Elas voltarão para o nosso lado olhei pro meu amigo que balançou a cabeça e chamou a atenção de todos e agora não tem mais volta sei o que quero só espero que minha gatinha também saiba.
Luca: Bom como meu amigo já adiantou chamado a atenção de todos gostaria de falar algo pra Sam.
Olhei pra ela que me olhou sem entender o que poderia estar acontecendo então me ajoelhei na sua frente que logo levou a mão a boca e começou a chorar.
Luca: Bom minha gatinha sei que possa ser cedo mais pra mim não é pois só o tempo que amei você de longe já foi o bastante pra saber que não quero mais ficar longe e depois de ter ficado ao seu lado e saber a felicidade que é poder estar com você não quero mais saber de ficar longe, quero você cada dia mais junto a mim, quero poder dormir e acordar tendo você junto comigo, pois cada dia a despedida esta sendo mais difícil então minha gatinha me diga se você aceitar ser minha para o resto da minha vida aceita se casar comigo?
Samanta: É claro que eu aceito meu gatinho sempre sonhei com isso mais foi bem melhor do que eu poderia imaginar e não tem como eu sair do seu lado.
Depois disso levanto trocamos alianças e dou um beijo nela ouvindo os aplausos e fomos logo sendo parabenizados por todos, que estavam falando que seria três comemorações pra um dia só, o aniversário e os dois noivados e assim foi feito comemoramos a noite toda até minha mãe começar a chorar, pois iria perder seu filho minha sogra chorou junto falando que estaria casando os seus dois filhos de uma vez e daí veio a idéia de fazer um casamento duplo que logo Stefany e Samanta adoraram a idéia e assim foi decidido só faltaria decidir a data mais isso seria mais pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigos
ChickLit*Capa de Amanda Pereira 1 - Seguindo em Frente 2 - Marcas do Passado 3 - Entre Amigos Não é necessário ler os dois primeiros pra poder ler este Entre amigos é a historia de Luca Vargas e Caio Tenoy dois jovens, estudantes de medicina e grandes amigo...