Milhões de milhas de casa
Mergulhado no turbilhão
Quando eu estou rolando com o trovão
E sangrando por causa dos espinhos
Deixe uma luz, uma luz acesa
Deixe uma luz, uma luz acesa.
[…]Olho as ruas mal asfaltadas, as casas improvisadas que mais parecem barracos amontoadas umas a outras.
Avanço com o carro lentamente, sem saber exatamente aonde ir, olho ao redor, nada aqui me é familiar, nunca estive nesse lugar, nem mesmo em sonho, é difícil presenciar que algumas pessoas não tem quase nada, enquanto tenho tudo de mão beijada.
Mando uma mensagem para Juan, meu chefe de segurança, mandando minha localização e solicitando que ele venha, deixo a minha localização ligada para que ele consiga me achar quando chegar, sua resposta é imediata, dizendo que em menos de 30 minutos estará aqui.
Vejo um grupo de adolescentes parados perto ao meio fio, paro o carro próximo descendo o vidro o que chama a atenção deles.
— Procurando alguém Playboy? - ouço um deles perguntar.
— Na verdade estou. - um deles se aproxima e sinto um pouco de medo, não sei se devo confiar nesses garotos – Podem me informar onde mora a Aurora Vasconcelos?
Eles se olham, vejo dois deles cochicharem, sei que devem conhecê-la.
— Acho que perdeu seu tempo aqui, Aurora sumiu do morro a algum tempo. - ele olha para o meu carro, um Audi A5 sportback, e depois para mim – O que um cara como você quer com a Aurora?
— Ela é uma amiga - minto para ele - se não posso encontrá-la pode me dizer ao menos onde fica a casa de dona Mara, preciso falar com ela.
— Pra saber de Mara deve mesmo ser amigo de Aurora, vou te explicar como chegar lá - solto o ar que estava prendendo.
Ele me explica de uma maneira fácil como me localizar em meio a tantas vielas e eu agradeço, seguindo para onde ele me explicou, acabo ficando meio perdido.
Já estou pensando em voltar por onde cheguei, com medo de me perder, quando um alvoroço me chama a atenção, logo que viro em uma rua estreita vejo várias pessoas aglomeradas.
O certo a fazer seria dar ré no carro e deixar, o que quer que seja continuar, mas algo me faz parar o carro e descer.
Olho para o meio da confusão e tenho quase certeza que acabei de ver Aurora ali, sigo a passos lentos, vejo que várias pessoas me olham, mas o medo está de lado nesses momento, preciso saber o que está acontecendo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção Do Império.
RomanceSEGUNDO LIVRO, PARA COMPREENDER MELHOR LEIA PRIMEIRO - A Megera Da Bazam. Paulo César Britto teve o seu mundo virado de pernas para o ar após uma descoberta sobre sua vida, viu a pessoa que mais deveria lhe amar e ajudar ser a causadora de sua ma...