*Capítulo 26*

3.4K 439 72
                                    

Algo em você
Iluminou o céu em mim
O sentimento não me deixa dormir
Porque eu estou perdida no jeito que você se move
Na sensação do seu toque.
[...]

  Paulo me trouxe até o escritório para tratarmos de algo importante, mas está me olhando como se eu fosse um pedaço de picanha e ele um leão faminto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paulo me trouxe até o escritório para tratarmos de algo importante, mas está me olhando como se eu fosse um pedaço de picanha e ele um leão faminto.

Chamo seu nome várias vezes e não obtenho resposta, ele ainda continua com os olhos vidrados em mim, esse olhar me causa arrepios.

- Paulo, me chamou aqui pra ficar me comendo com os olhos? - ele curva os lábios em um sorriso cafajeste.

- Prefiro te comer de outro jeito - ele vem pra cima de mim me beijando.

- Me chamou aqui pra isso? - tento transparecer minha indignação mas falho totalmente, estou louca de saudade dele, enlouquecendo por ver esse corpo e não poder usufruir.

- Não, mas você tá tão gostosa nesse vestido - a voz rouca no pé do meu ouvido quase me faz derreter.

- Paulo, as crianças - lembro dos pequenos.

- Eles estão com Carla e longe, só precisamos trancar a porta - começa a descer beijos pelo meu pescoço.

- Paulo - Minha voz já mudou de reprimenda para súplica, o desejo ardente correndo quente pelas veias.

- Shiii, só sente amor e me deixa sentir você - ele me solta e vira a chave da porta voltando pra me beijar novamente.

Os lábios quentes e incansáveis contra os meus, descendo para o meu colo e puxando meu vestido para baixo, deixando os seios cobertos apenas pelo sutiã de renda branco e arrepiando os poros no processo.

- Seu cheiro é delicioso amor - as palavras deixam sua boca ao mesmo tempo que o sutiã deixa meu corpo, seus olhos desejosos olham para os mamilos enrijecidos - não consigo resistir a você.

Antes que eu possa raciocinar sua boca já esta sugando os meus seios e antes que eu possa protestar ou sentir vergonha disso sua mão já está por baixo de meu vestido, sorrateiro afasta minha calcinha para o lado e os seus dedos tem poder de apagar tudo, me nublar e deixar ainda mais necessitada.

- Tá molhada amor, eu quero você - não sei quando ele desabotoou o shorts mas antes que eu me dê conta já estou sendo invadida de maneira rápida e precisa, com uma única investida está todo dentro de mim - Te machuquei? Porra Aurora eu não consegui me controlar, já faz muito tempo desde a última vez.

Vejo a preocupação em seu rosto, não doeu mas ouve um ardor e um latejar incômodo, mas agora está melhorando, estou tentando me acostumar de novo com o seu tamanho e espessura mais uma vez.

A Redenção Do Império.Onde histórias criam vida. Descubra agora