Diga que iremos juntos pelos mais escuro dos dias
O paraíso está a uma decepção de distância
Nunca te deixarei, nunca me decepcione
Oh, tem sido uma baita de uma jornada
Dirigindo a borda de uma faca
Nunca te deixarei, nunca me decepcione.
[…]Mais de um ano que minha vida deu uma guinada totalmente inesperada, parece que depois de tudo o que sofri o destino quis me recompensar com tudo de bom que eu poderia obter.
Ainda fico surpresa do modo como tudo aconteceu, de como encontrei o amor sem nem ao menos estar a sua procura, e eu que pensei que jamais seria uma pessoa feliz, estou aqui, com um filho e a espera de outro, um quase marido, nosso casamento é daqui um mês e não consigo me conter.
Olho pela janela e vejo Ricardo e João de mãos dadas encostados em uma parede, o olhar de cumplicidade que eles trocam e o sorriso quase me fazer desmanchar.
Meu bebezinho cresceu, o tempo passa tão rápido, no próximo mês já completa seu primeiro aninho e eu não estou preparada para isso.
Fico olhando para a janela por incontáveis minutos, mas algo me chama a atenção, um movimento que percebo pela visão periférica me faz virar o rosto.
Não acredito no que meus olhos vêem, é mesmo Paulo, ele estava recluso durante 10 meses, Nathan vivia preocupado com ele, e de certa forma eu também.
Nós tivemos uma história, foram 10 anos, mesmo que não tenha dado certo entre nós, depois de tudo o que veio à tona não consegui sentir raiva dele, o que prevaleceu foi a pena.
Por mais que eu tenha sofrido no final entendi que tudo tem um porquê, e o meu está do lado de fora da casa com nosso filho, sofri muito mas foi preciso, e mesmo assim não posso dizer que Paulo foi de todo ruim comigo, ele sempre foi um homem brusco em suas ações, mas comigo era completamente diferente, como se duas pessoas habitassem o mesmo corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção Do Império.
RomanceSEGUNDO LIVRO, PARA COMPREENDER MELHOR LEIA PRIMEIRO - A Megera Da Bazam. Paulo César Britto teve o seu mundo virado de pernas para o ar após uma descoberta sobre sua vida, viu a pessoa que mais deveria lhe amar e ajudar ser a causadora de sua ma...