*Capítulo 24*

3.8K 439 62
                                    

Casar com aquela garota
Casar com ela de qualquer jeito
Casar com aquela garota
Não importa o que você diga
Casar com aquela garota
E nós vamos ser uma família.
[…]

  Olho bem para Paulo que tem as mãos entrelaçadas a pequena ao seu lado, antes que eu possa dizer qualquer coisa ouço o seu gritinho agudo e infantil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Olho bem para Paulo que tem as mãos entrelaçadas a pequena ao seu lado, antes que eu possa dizer qualquer coisa ouço o seu gritinho agudo e infantil.

    — Tia Aurora - sou abraçada pelas pernas, ela bate quase na minha cintura os cabelos volumosos e rebeldes emoldurando as feições pequenas.

Nem sei o que dizer, o que está acontecendo aqui? Olho para Paulo que se aproxima de mim pegando Enzo que está adormecido em meu colo.

    — É uma longa história depois te explico - ele diz vendo minha cara totalmente perdida – podemos jantar? Eva está com fome.

    — Claro - me abaixo até a altura de Eva – estava com saudades de você pequena.

  Ela me abraça forte, um abraço que aquece meu coração, o cheirinho de criança convidativo invadindo minhas narinas.

    — Posso ver o Enzo? - a pergunta me faz sorrir – Tio Paulo falou que eu podia ver ele.

    — Claro que pode, vem aqui - a coloco sentada no sofá e pego Enzo dos Braços de Paulo me sentando ao lado dela – Enzo essa é Eva, sua amiguinha. 

    — Que lindinho - o sorriso minúsculo é encantador – sou amiga dele, vou cuidar dele.

    — Sei que sim - sorrio para ela – Agora vamos jantar?

    — Estou com fome, tio Paulo disse que tinha um papá bem gostoso, e muito doce - ela entrega o meu namorado chantagista de crianças.

    — Tio Paulo disse foi - olhou para ele e estreito os olhos, ganhando um sorrisinho maroto em resposta. 

  Jantamos em um clima descontraído mas eu queria saber o que estava acontecendo, isso estava me matando, suspense não é o meu forte.

  Cada vez que olhava para Paulo, que auxiliava Eva com o jantar sorria feito uma tola, nunca imaginei ele picando carne e legumes para alguém.

  Depois do jantar Paulo me entregou uma sacola com roupas para a pequena, inclusive um pijama, e mais algumas coisinhas, eu fui dar banho nela enquanto ele olhava Enzo. Eva apesar de ter apenas 3 aninhos se vira bem, tomou banho praticamente sozinha e ainda não queria que eu a trocasse.

  Ela falava mais que a boca, mas cada palavrinha que saia de sua boca me enchia de amor, algumas saiam erradas e eu achava engraçadinho o seu jeito.

A Redenção Do Império.Onde histórias criam vida. Descubra agora