*Capítulo 22 - Bônus*

3.6K 443 98
                                    

Mas parece que a hora é agora
Como a hora é agora
É tão bom quando você solta
Quando você deixar sair, sim.
[…]

  Olho em volta não acreditando que vim parar nesse lugar asqueroso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Olho em volta não acreditando que vim parar nesse lugar asqueroso. O barraco sem uma estrutura básica me causa náuseas.

  Mas tento racionalizar, na madrugada estarei longe daqui, no jatinho que fretei rumo a suíça, e nunca mais me lembrarei que esse lugar existiu.

  Olívia o que você  fez da sua vida?

  Essa é exatamente a pergunta que eu mais me faço, e não tenho a resposta, na verdade eu sempre achei que fazia bem para o Paulo. No caso eu fazia o que me convinha e não o que realmente era o melhor para ele. 

  Até tentei parar, mas quando soube que ele estava com uma favelada e assumiria o filho de um qualquer eu surtei, realmente perdi a cabeça de vez. 

  Se ele não quis cuidar do filho de Brenda porque cuidaria do dessa aí, isso não fazia sentido e eu não permitiria que isso acontecesse. 

  Eu tinha as pessoas necessárias para me ajudar, isso já era o suficiente para dar início ao plano que eu havia arquitetado, mas como Fernando contratou incompetentes para cumprir o combinado, tudo certo.

    —  Já tá tudo pronto. - Fernando entra pela porta improvisada – De noite vamos em bora.

    — Graças a Deus, não vejo a hora de sair desse lugar - faço mais uma reclamação.

    — Você é muito chata dondoca, tem que agradecer por poder ficar escondida aqui - ele diz sério o que me rende gargalhadas.

    — Agradecer? - gargalho mais ainda – Querido isso é penitência, estou pagando todos os meus pecados.

    — Estou nervoso, o combinado era que Aurora viria comigo, eu ia me livrar daquele bebê e ficaria com a mulher que eu amo - ele diz e a raiva em sua voz é nítida.

    — Ninguém mandou você ser um incompetente e, chamar o Debi e Loide para fazer coisa séria.

    — Eles fizeram o que acharam certo - ele tenta uma defesa.

    — Nem sempre o que acham certo é realmente - digo apenas.

  As horas se vão e a noite está quase para cair, eu agradeço por isso, as malas já prontas para a viagem me olham de volta com satisfação, enfim sairei desse lugar.

A Redenção Do Império.Onde histórias criam vida. Descubra agora