Sim, estou aqui mesmo
Estou tentando deixar claro
Que ter metade de você simplesmente não é o suficiente.
[…]Quando chegamos em casa eu desço o mais rápido possível e corro pra dentro, as lágrimas intrusas teimando arder em meus olhos.
— Carla - grito e logo a encontro na sala, seu rosto banhado em lágrimas espalha o meu.
— Senhor Paulo, graças a Deus, eu não sei o que aconteceu, por Deus, estou com o coração na mão - ela chora, parece realmente sentida com tudo.
— O que aconteceu? - tento me conter.
— Eu estava no andar de cima, ouvi um carro e pensei que era o senhor, uns 15 minutos depois ouvi cantando pneu e vi um carro saindo daqui, corri e Aurora tinha sumido - meu coração está despedaçado.
Me sento no sofá com os cotovelos apoiados nos joelhos e a cabeça entre as mãos e choro, onde minha mulher e meu filho estão?
Não sei quanto tempo se passa, continuo botando todo o meu medo para fora em forma de lágrimas, que os dois estejam bem, que voltem pra mim saudáveis.
— Paulo - ergo o rosto para ver Henrique – Cara se acalma nós vamos encontrá-la.
Me surpreendo ao ser puxado para um abraço, um abraço quente e bem vindo nesse momento.
— E se algo acontecer com ela ou com o bebê? - pergunto a ele que me garante que nada irá acontecer.
— Quero as imagens e tudo o que for possível, minha equipe precisa de um lugar para trabalhar - ele pede em seu modo eficiente de comando.
— Juan irá dar tudo o que vocês precisam, eu não me sinto capaz de nada agora.
— Vamos precisar de você bem Paulo, tente se acalmar - ele pede sério.
— Como se isso fosse possível.
— Se você quer sua namorada e seu filho aqui com você bem, você manterá a calma.
— Vou tentar - não posso garantir nada nesse momento.
— Vamos ver o que descobrimos.
Fico perdido, olhando mais uma vez para as imagens da câmera que já vi e revi, já sei de cor.
Um carro preto e de vidros escuros entra na garagem, dois homens armados e encapuzados descem, entram e rendem Aurora que está na sala, desmaiam ela e colocam no porta-malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção Do Império.
RomanceSEGUNDO LIVRO, PARA COMPREENDER MELHOR LEIA PRIMEIRO - A Megera Da Bazam. Paulo César Britto teve o seu mundo virado de pernas para o ar após uma descoberta sobre sua vida, viu a pessoa que mais deveria lhe amar e ajudar ser a causadora de sua ma...