*Capítulo 12*

4K 460 67
                                    

Conquistado facilmente
Foi assim que aconteceu
Aconteceu tão naturalmente
Eu não sabia que era amor
A próxima coisa que senti foi
Você me segurando forte
O que eu deveria fazer?
Me deixei levar.
[…]

  Acordo com o sol se pronunciando no céu, olho para o teto branco e sorrio, a tempos não tinha uma noite tão agradável de sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Acordo com o sol se pronunciando no céu, olho para o teto branco e sorrio, a tempos não tinha uma noite tão agradável de sono.

  Mexo a cabeça devagar e vejo a cabeleira negra de Aurora toda bagunçada, ela ainda dorme em meu peito e eu tenho dó de acordá-la.

  O sorriso persiste em meu rosto todas as vezes que me lembro da noite de ontem, Aurora tão entregue mesmo com todos os traumas significou muito, para mim e para ela. 

  Não sei que horas são, mas jajá teremos que levantar e deixar tudo pronto para a chegada de Nathan.

  Olho mas uma vez para Aurora e ela está coberta pelo lençol branco que deixa evidente a sua bunda avantajada.

  Sinto meu corpo responder a essa visão imediatamente, não quero parecer um viciado em sexo nem nada, mas ter Aurora uma vez sob meu corpo foi como provar uma droga poderosa.

  Logo após o ato eu queria mais, mas devido as circunstâncias guardei o meu desejo e me forcei a dormir, não queria assustá-la, sei que terei que ir devagar, e estou me esforçando para fazer isso com a maior paciência possível.

  Mas agora a olhando assim, preciso senti-la novamente, retiro os seus cabelos do rosto e ela continua dormindo, acaricio a maçã do rosto com o meu polegar e os lábios dela se curvam em um sorriso, fico fascinado pela covinha que se forma ao lado do sorriso. 

    — Bom dia flor do dia - o seu sorriso se amplia e os olhos que me deixam vidrado se abrem de maneira sonolenta. 

    — Bom dia - ela sobe um pouquinho e me dá um beijo casto. 

  Sorrio e colo nossos lábios novamente, em um beijo mais quente e possessivo, reivindicando sua boca como minha. Um pequeno gemido escapa por seus lábios me fazendo perder a cabeça.

  Em um momento de insanidade a puxo pra cima de mim, ela se acomoda sentada em minha barriga, e como ambos estamos sem roupa consigo sentir o seu calor.

    — Paulo - meu nome sai em meio a um suspiro estrangulado de uma maneira erótica. 

    — Aurora - seu nome parece um afrodisíaco, um poderoso afrodisíaco diga-se de passagem.

  Penso que ela vai refrear a situação mas me surpreendo quando ela volta a me beijar e se senta mais para trás bem em cima do meu membro que já estava duro e agora parece um bloco de concreto.

A Redenção Do Império.Onde histórias criam vida. Descubra agora