*Capítulo 21*

3.6K 444 39
                                    

Estamos iluminando a noite
Não há nenhuma estrela que brilha tão intensamente
E todos estamos alinhados
O amor é um templo.
[…]

  Não consegui pregar os olhos a noite toda, o sol já se pronuncia no horizonte anunciando um novo dia e aqui estou eu, olhando para as duas coisas que mais amo no mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Não consegui pregar os olhos a noite toda, o sol já se pronuncia no horizonte anunciando um novo dia e aqui estou eu, olhando para as duas coisas que mais amo no mundo.

  Aurora dorme tranquilamente, e Enzo está no bercinho ao lado, também envolvido em um sono tranquilo. 

  Meu corpo ainda está com a adrenalina do dia que se foi, não consigo relaxar, Nathan passou daqui para deixar as bolsas mas não pôde entrar para ver Enzo ou Aurora, só hoje será liberada a entrada de visitantes. 

  O dia que se passou foi o pior e o melhor da mina vida, começou de maneira aterrorizante e terminou da maneira mais gratificante que poderia, quem diria que eu seria o primeiro a segurar o nosso filho, que eu ajudaria Aurora a trazê-lo ao mundo. 

  Tudo isso ainda parece surreal de mais pra mim, na hora pensei que iria desmaiar ou entrar em choque, mas a mulher que eu amo precisava de mim, nada mais justo que eu lhe dar a força necessária. 

  O alívio que sinto em saber que ela está bem, que Enzo está bem contrasta com a tensão que me invade todas as vezes que lembro dos desgraçados que a levaram, incluo minha mãe nesse meio, ela vai pagar por tudo. 

  Pego o smartphone e vejo as horas 6:47, ainda é cedo, mas não consigo esperar para saber o desfecho de tudo isso, como tudo isso irá terminar. 

  "Henrique já tem alguma novidade? " - mando a mensagem e me surpreendo ao ver a resposta surgir no mesmo instante. 

  " Estamos planejando uma invasão no Alemão, temos informações de que Fernando e sua mãe estão lá, e vão fugir em breve."

  Porra, caralho, eles não podem escapar assim, não, não e não. 

  " Eles não podem fugir Henrique, eu sou capaz de virar esse mundo do avesso pra encontrar cada um deles, e Rafael?" - Pergunto me lembrando do filho da puta que me ajudou em muitas coisas na empresa, e que me apunhalou pelas costas. 

  " Eles não irão fugir, pode ter certeza disso, e o indiciamento de Rafael já está quase pronto, por enquanto ele não desconfiou de nada."

  " Me mantenha informado."

  Guardo o celular sem esperar a sua resposta, ouço um murmúrio baixo, o som é como música para os meus ouvidos. Vou até o berço e sorrio ao ver que Enzo está despertando. 

A Redenção Do Império.Onde histórias criam vida. Descubra agora