*Capítulo 16*

4.2K 449 58
                                    

Eu vou te acordar com café da manhã na cama
Vou te levar café
Com um beijo na sua testa
E eu vou levar as crianças para a escola
Me despedirei deles
E eu vou agradecer a minha estrela da sorte por aquela noite.
[...]

  Na segunda de manhã eu simplesmente não queria sair da cama, queria aproveitar meu dia com Aurora o máximo possível, mas infelizmente as reuniões na Britto não esperavam, o que fez meu humor cair radicalmente ao lembrar que teria que ver Paola n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na segunda de manhã eu simplesmente não queria sair da cama, queria aproveitar meu dia com Aurora o máximo possível, mas infelizmente as reuniões na Britto não esperavam, o que fez meu humor cair radicalmente ao lembrar que teria que ver Paola novamente.

Mas o sorriso logo retornou ao ver Aurora adormecida em meus braços, guardei a imagem em minha mente, se pudesse faria um quadro mas não conseguiria retratar tamanha beleza.

Afaguei seus cabelos e ela se remexeu recusando a acordar, sorri com a sua preguiça, ela tinha que ir até a ONG, eu a deixaria lá e depois buscaria.

- Acorda bela adormecida - sorrio sozinho com o termo que usei, Aurora é mesmo o nome da princesa que adormeceu após furar o dedo em uma roca - amor abre os olhos.

Ela abre os olhos com rapidez, como se tivesse acabado de levar um choque, e continua com eles arregalados.

- O que foi Aurora, tá sentindo alguma dor? - já vou me levantando apressado - A gente não devia ter transado ontem, eu te avisei, mas você ficou me atiçando, agora se acontecer alguma coisa vou me culpar sabia?

Ela começou a rir, rir não a gargalhar, eu preocupado com o bebê e ela rindo, qual o problema dela?

- Eu estou bem, é que você me chamou de amor - ela responde escondendo o rosto no travesseiro.

- É isso o que você é não? - Me sento ao seu lado na cama a fazendo olhar pra mim - Meu amor.

Ela se pendura em meu pescoço me beijando, logo está sentada sobre mim, sua barriga evitando uma aproximação maior entre nós dois. Os dedos enfiados em meus cabelos, puxando enquanto nossas línguas se enroscam.

- Amor - digo entre os beijos - estamos atrasados.

- Só mais um beijinho - sorrio em meu aos beijos que continuam - 20 minutinhos a mais não matam ninguém.

- Se você diz - continuo com os beijos agora trilhando o seu pescoço e tirando a camisola por onde eles passam.

Logo estamos perdidos um no outro, Aurora sobre mim, uma das únicas posições em que conseguimos nos amar e a única que me deixa tranquilo sabendo que não vou machucá-la.

O Resultado da nossa brincadeirinha foi um atraso de 30 minutos, quando cheguei a empresa todo o conselho já estava a minha espera, a mesa oval com vinte lugares estava cheia, com excessão do meu lugar na cabeceira.

- Desculpem o atraso tive um contra tempo, já começaram a reunião? - Pergunto tentando me inteirar no assunto.

- Estávamos a sua espera, - ouço a voz cáustica de Paola - rabo de sai se chama contra tempo agora Paulo?

A Redenção Do Império.Onde histórias criam vida. Descubra agora