Segure-me perto, sinta meu fogo
Um batimento cardíaco sincronizado durante toda a noite
Sinta as marés na minha vida
Beije-me uma vez, eu vou te beijar duas vezes
A noite toda ao seu lado, não estou preocupado
Através do escuro, me sinto tão bem
Agora, sobre mim e você
Ninguém além de mim e você.
[…]Casado!
Finalmente mudei meu status, não poderia estar mais feliz, no momento em que assinei aqueles papéis tinha a certeza que seria para sempre, que teria Aurora ao meu lado para sempre, ela é a mulher que eu quero, para sempre.
Depois de um dia maravilhoso minha esposa foi colocar Eva pra dormir e eu fui deixar Enzo em seu berço, não via a hora de ir para o nosso quarto, mas acabei tendo que trocar o bebê antes de voltar pra lá.
Assim que ele estava limpinho e devidamente arrumado no berço fui para o nosso quarto, assim que passei pela porta fiquei paralisado, pisquei para ver se não era uma miragem.
Aurora sentada no sofá no canto do quarto, usando apenas um conjunto de lingerie, não sei ser era rosa, salmão ou bege, mas ficava linda em seu corpo.
Na hora me deu vontade de rir de todas as vezes que ouvi que conjuntos dessas cores eram broxantes, me desculpem meus amigos, é que vocês nunca viram minha mulher trajando um conjunto desses, e nem irão ver. A imagem me deixou duro e desejoso.
— Feche a porta - a voz baixa e aveludada fez os pelos em minha nuca se levantarem.
Não esperei que ela pedisse uma segunda vez, tranquei a porta de forma canhestra me voltando o mais rápido para vê-la, ainda continua sentada me olhando, e com os dedos me chama e eu vou como um cachorrinho.
Paro em sua frente e antes que eu diga qualquer coisa ela me puxa pelo cós da calça, abrindo meu cinto e me olha abrindo um sorrisinho que me tira o resto do juízo que restava.
— Tira a camisa - arranco a peça na mesma hora em que ela desce minha calça e cueca, me afasto dela para me livrar das peças que ficam presas em meus pés mas logo volto para perto dela – Tá animadinho amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção Do Império.
RomansaSEGUNDO LIVRO, PARA COMPREENDER MELHOR LEIA PRIMEIRO - A Megera Da Bazam. Paulo César Britto teve o seu mundo virado de pernas para o ar após uma descoberta sobre sua vida, viu a pessoa que mais deveria lhe amar e ajudar ser a causadora de sua ma...