Basta dizer "eu aceito"
Me diga agora, querida
Me diga agora, querida, querida
Basta dizer "eu aceito"
Me diga agora, querida
Me diga agora querida, querida
Oh.
[...]Corro de um lado para outro, estou parecendo uma barata tonta, agora entendo o ditado "Mais perdido que cego em tiroteio", é exatamente assim que me sinto.
Parece algo idiota, mas entendam o meu lado, não é todo dia que você se casa! Tá legal, eu sei que Paulo e eu já somos casados no papel, mas ele queria algo simbólico, após 3 meses de preparação aqui estamos.
Olho para o espelho mais uma vez, o vestido champanhe que cobre meu corpo. Não queria nada disso, pra mim já somos marido e mulher e isso é o que vale, mas fui persuadida a aceitar.
Paulo tem um grande e belo poder de persuasão, e se não bastasse meu digníssimo marido, tenho também a prima postiça que não saiu do meu pé, acho que bicho de pé seria mais fácil de arrancar que Rafaela.
Paulo alugou uma chácara, um lugar lindo e apaixonante, diga-se de passagem, eu ainda não o vi, na verdade não o vejo desde ontem a noite.
Fomos separados por nossos padrinhos, Nathan e Rafaela que estão de marcação cerrada para não nos encontrarmos, dormi com Eva e Enzo em um quarto e Paulo em outro.
Nem preciso dizer que senti falta do meu amor? São apenas algumas horas mas parece uma eternidade, e esse é o sinal de que amamos de verdade.
Estou esperando alguém vir me chamar, já estou pronta, falta apenas a cerimonialista vir me buscar, meu pensamento é interrompido pelo Furacão Rafaela entrando e correndo para o banheiro.
Vou atrás dela e a vejo debruçada sobre o vaso, jorrando vômito de uma maneira nada bonita.
- Acabou? - pergunto segurando os cabelos negros e lisos em minhas mãos - você está bem Rafa?
- É nervoso - ela se ajeita e logo está lavando a boca - Tem escova de dentes aqui?
Lhe mostro onde estão e ela escova os dentes de maneira frenética, sei o que é estar nervosa mais isso não é normal.
- Tem certeza que está bem? - a olho e ela me olha de volta, seu olhar amedrontado fixando ao meu.
- Estou, quando acabar tudo isso de casamentos eu volto a ser euzinha, sem crises de nervos, ou vômito estilo exorcista - caio na gargalhada com suas palavras.
- Se você diz - rio do jeito dela.
- Vamos que já está tudo pronto, Mara vai entrar com você - sorrio ao pensar na minha segunda mãe me levando ao altar - Nathan está com bico por causa do casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção Do Império.
RomanceSEGUNDO LIVRO, PARA COMPREENDER MELHOR LEIA PRIMEIRO - A Megera Da Bazam. Paulo César Britto teve o seu mundo virado de pernas para o ar após uma descoberta sobre sua vida, viu a pessoa que mais deveria lhe amar e ajudar ser a causadora de sua ma...