*Capítulo 9*

4.2K 495 96
                                    

Pare de chorar como se você estivesse em casa e pense sobre o show
Nós estamos todos no mesmo jogo, eu estou jogando junto
Nós somos desconhecidos e errados, principalmente quando eu chego
O ódio vai fazer você cauteloso, o amor vai fazer você brilhar.
[…]

  Após muito rodar pelas ruas do Rio de Janeiro acabei em um bar qualquer, com uma garrafa de whisky em uma mesa relativamente sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Após muito rodar pelas ruas do Rio de Janeiro acabei em um bar qualquer, com uma garrafa de whisky em uma mesa relativamente sozinha. 

  Afoguei as mágoas em copos e copos seguidos pelo líquido que descia queimando, a queimação na garganta  amenizava a dor no coração.

  As horas se passaram e a minha razão se esvaiu junto com elas, a cada volta do ponteiro mais copos eram virados e mais entorpecido eu ficava.

  Beber nunca foi uma solução, mas agora era a única coisa que me restava, em certo momento já havia me esquecido o porquê de estar ali, nem se quer lembrava o meu nome. 

  Percebi que era a hora de ir pra casa quando uma mulher de trajes que mais pareciam roupas íntimas, decidiu me fazer companhia e tentou me beijar.

  Senti a bile em minha garganta assim que seus lábios tocaram os meus, não eram os lábios volumosos e doces de Aurora. Paguei minha conta e peguei um Uber para casa, precisava chegar o quanto antes, Aurora precisa de mim, espero que ela não tenha ido em bora novamente. 

  No curto trajeto a bebida parece realmente chegar ao meu cérebro, me causando uma confusão mental, tudo parece longe e desfocado, tanto as vozes como os rostos. 

  Entro em casa com dificuldade, nunca pensei que sofreria tanto para abrir uma fechadura, a chave parecia não se encaixar. 

  Depois da batalha com a porta, ainda havia a escada a minha espera, pé ante pé me segurando o máximo para não cair lá em baixo comecei a subida, ao meio dela uma voz chegou aos meus ouvidos. 

   A voz dela. 

  Não a quero aqui, ela fez sua escolha e escolheu certo, eu não dei o valor que ela tinha, não merecia ela ao meu lado, como ela mesmo disse e agora o que ela faz aqui?

  Aos poucos vou retomando a consciência e quando percebo que era tudo fruto da minha imaginação sinto um alívio me invadir.

  Fico perdido com minha própria reação, Maia era tudo o que eu mais queria, meu primeiro pensamento ao abrir os olhos quando acordava e o último quando me deitava pra dormir. 

  Não sei em que momento isso mudou, não sei quando isso se transformou, mas sem perceber Aurora se infiltrou em minha vida, e de alguma maneira tomou muito mais espaço do que eu pensei que seria capaz de ceder. 

A Redenção Do Império.Onde histórias criam vida. Descubra agora