*Capítulo 17*

3.9K 460 53
                                    

Mas eu não posso esperar pra te dizer
Vou te fazer feliz enquanto eu for capaz
Sem mais aindas quero só eu e você.
[…]

  Paulo já dormiu a bem mais de uma hora, e eu ainda estou aqui olhando para a perfeição que ele chama de rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Paulo já dormiu a bem mais de uma hora, e eu ainda estou aqui olhando para a perfeição que ele chama de rosto.

  O sono vem chegando mas não consigo me desligar, fico olhando para ele e do nada sinto uma vontade de chupar carambola, sinto até o gosto azedinho misturado ao doce preencher minha boca. 

  Quando era criança, lá no morro havia um pé de carambola, não podia passar ao lado que parava para procurar as frutas e me deliciar com o sabor, parece que estou vendo carambolas em minha frente. 

    — Paulo - balanço ele de leve, queria não precisar acordá-lo mas não tem jeito – Paulo. 

    — Hum - apenas o som suave sai.

    — Paulo acorda - ele abre os olhos e demora a me focalizar – Amor. 

    — Aconteceu alguma coisa Aurora? - ele se senta alarmado. 

    — Eu tô com desejo - olho pra ele que me olha de volta. 

    — Desejo? - ele olha pra minha barriga e sorri – O que você tanto deseja princesa. 

    — Carambola - acho que meus olhos devem reluzir. 

    — Onde eu acho isso? - ele pergunta já se levantando, o tórax nú a calça de moletom que se encaixa perfeitamente na cintura me fazem perder bons segundo o admirando.

    — Não sei, talvez em mercados ou na feira, mas não tem feira essa hora - tento raciocinar ainda olhando aquele corpo delicioso. 

    — Eu já volto - ele corre para o closet e volta com uma camiseta branca e um chinelo nos pés – Eu vou nos mercados 24 horas aqui perto, qualquer coisa me liga. 

  Planta um beijo delicioso em meus lábios não me dando chance de resposta e sai correndo. 

  Fico deitada na cama por alguns minutos, Enzo está agitado então me levanto e ando pela casa, vou até a sala e depois a cozinha. 

  Abro a geladeira e procuro algo que possa me interessar, meus olhos recaem em uma lata de leite condensado e não perco tempo, agradeço ao ver que a latinha é daquelas abre fácil, facilitando a minha vida, já que não sei usar abridor de latas. 

  Com uma colher em mãos me sento na banqueta da ilha e me delicio com as colheradas doces e deliciosas, Enzo parece aprovar já que não para de se mexer em meu ventre.

A Redenção Do Império.Onde histórias criam vida. Descubra agora