curiosity

1.1K 170 44
                                    

Calum deslizava os dedos pela tela do celular, olhando as fotos de Irwin e tentando se convencer que tudo aquilo não passava de simples curiosidade.

Não sabia quase nada sobre Ashton, tirando o fato dele fazer parte do clube de teatro e ser um maldito chantagista que adora se aproveitar das situações.

Além dessas duas coisas, Calum não sabia mais nada. E mesmo não admitindo para si mesmo, estava realmente curioso para saber mais coisas sobre aquele garoto.

E enquanto stalkeava o Facebook de Irwin, Calum tinha percebido que pelo visto Ashton adorava tirar fotos. O garoto poderia facilmente ser confundido com um modelo ou algo assim.

Hood ergueu as sobrancelhas ao parar em uma foto, um pouco antiga, onde Ashton usava uma coroa de flores e tinha um sorriso bonito no rosto.

Calum decidiu passar para a próxima foto, mas parou, se amaldiçoando mentalmente depois de curtir aquela foto sem querer.

Hood resmungou um palavrão, jogando o celular em cima da cama e cobrindo o rosto com as mãos.

Ótimo. Agora Irwin saberia que ele estava stalkeando seu Facebook. Era só o que faltava para aumentar o enorme ego do mais velho.

Calum suspirou, voltando a pegar o celular e saindo do aplicativo, se sentindo idiota por simplesmente ter digitado o nome de Irwin na aba de busca.

10 Days, 10 Kisses [Cashton]Onde histórias criam vida. Descubra agora