just another kiss, hood

1.1K 159 53
                                    

Pela primeira vez em todas as vezes que se beijavam, Hood não tentou afastar o garoto antes. Apenas deixou que Ashton fizesse o que bem entendesse e o beijasse pelo tempo que quisesse.

Calum acabou colocando uma das mãos no ombro do mais velho e tentou relaxar o máximo que podia. Quando Irwin finalmente se afastou e rompeu o beijo um sorriso alegre estava estampado em seu rosto.

Hood encarou o garoto e voltou a corar, abaixando os olhos quando ouviu a risada fraca e divertida de Ashton preenchendo o lugar.

Ashton levou sua mão ao rosto do moreno, deslizando os dedos de leve por sua bochecha e mordendo o lábio inferior. Talvez, só talvez estivesse sentindo alguns sentimentos que não deveria sentir por Hood. Irwin tinha total noção de que estava se ferrando aos poucos, mas não poderia fazer algo para evitar aquilo.

Calum suspirou, encostando sua cabeça contra a porta do banheiro e deixando que Ashton continuasse a deslizar os dedos por sua bochecha de maneira carinhosa.

Irwin voltou a sorrir, se aproximando novamente e escondendo o rosto contra o ombro do mais novo, pressionando os lábios contra a pele de seu pescoço, como já havia feito algumas vezes.

Calum inclinou o rosto para o lado de forma involuntária, sentindo os beijinhos fracos sendo depositados contra sua pele.

Ashton se afastou depois de pouco mais de um minuto, ouvindo o celular de Calum vibrando.

Hood suspirou, pegando o aparelho e vendo uma mensagem de Hanna.

Ashton se inclinou um pouco e uma expressão emburrada surgiu em seu rosto ao ver o nome da garota na tela do aparelho.

Irwin se afastou, colocando suas mãos na cintura de Calum e o tirando de frente da porta, a destrancando.

- Te vejo amanhã. E não precisa se preocupar muito, apenas outro beijo e vai estar livre de mim, Hood. - Ashton falou, sem esconder a frustração em sua voz.

Abriu a porta e saiu do banheiro, deixando Calum pra trás com uma expressão confusa e o celular vibrando com mais mensagens de sua namorada.

10 Days, 10 Kisses [Cashton]Onde histórias criam vida. Descubra agora