Número desconhecido: Calum?
Hood franziu as sobrancelhas, encarando a tela do celular. Antes que pudesse olhar a foto de perfil outra mensagem chegou.
Número desconhecido: É o Ashton.
Calum arregalou levemente os olhos, se perguntando por alguns segundos como Irwin havia conseguido seu número, decidindo perguntar.
Calum: Oi.
Calum: Quem te passou meu número?Ashton: Isso não importa muito, eu apenas dei meu jeito de conseguir :)
Calum mordeu o lábio inferior de forma nervosa, sem saber o que responder ou se aquela situação era boa ou ruim.
Ashton: Como foi na prova?
Calum: Tirei total...
Calum: E você?Ashton: Também.
Ashton: E sem precisar roubar resposta nenhuma ;)
Ashton: Aliás, seu sorriso é lindo.Calum sorriu de forma involuntária ao ler a última mensagem. Pensou por alguns segundos no que responder, sem querer parecer um idiota.
Calum: Huh... obrigado.
Ashton: Eu queria saber...
Ashton: Se tem alguma chance de eu conseguir algum outro beijo amanhã.Calum: Os dez dias já acabaram seu aproveitador.
Ashton: Eu sei.
Ashton: Do mesmo jeito que eu sei que o combinado eram só 10 beijos.
Ashton: E você me deixou te beijar algumas vezes a mais.
Ashton: O que significa que gostou.
Ashton: Mas ainda quer continuar pagando de hetero.Calum encarou a tela do celular por longos segundos, um pouco assustado ao perceber que talvez, só talvez Irwin estivesse certo. Por mais que não quisesse admitir nem para si mesmo e apesar de toda a chantagem barata do mais velho, tinha começado a gostar dos beijos.
Ashton: Vou conseguir mais algum beijo, Calum?
Hood suspirou, não tinha mais motivo para continuar com aquilo, Ashton não podia mais chantagea-lo. Calum poderia simplesmente bloquear o garoto, passar a ignorar sua existência e fingir que nada daquilo tinha acontecido.
Hood clicou na tela do celular, deixando seu dedo pairar por alguns segundos na opção bloquear.
Por fim acabou desistindo e começou a digitar uma resposta curta. Estava curioso para saber aonde aquilo iria dar.
Calum: Talvez...
Ashton começou a digitar algo, porém antes que pudesse ver a mensagem outra chegou. Calum franziu as sobrancelhas, saindo do contato de Irwin e clicando no de Hanna, ficando completamente confuso e um pouco assustado ao ler as duas únicas mensagens que a garota tinha lhe mandado.
Hanna: Você é um babaca nojento. Eu não acredito que fez isso comigo.
Hanna: Mas isso não vai ficar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Days, 10 Kisses [Cashton]
FanfictionNa qual Ashton chantageia Calum para conseguir alguns beijos do garoto depois de flagra-lo roubando as respostas para a prova de matemática.